Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amigas, cá está o resultado de hoje...acho q estou a melhorar muito estou mesmo contente por conseguir fazer coisas bonitas e fazer com q as pessoas gostem(apesar de ainda n ter entregue e n saber se ela vais gostar ou não, lool)

    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Deu no mesmo, então, acho eu. O bilhete de familia são 16€, que deve ter sido o que vocês pagaram por 2 adultos e uma criança, não?
      eu acho q pds aproveitar sim
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        além do aspecto também estão bons por acaso hehe.. foi uma mistura da receita da mgt e da receita do livro base da bimba, pulverizei o açúcar e a casca de limão e laranja na bimba, juntei o leite e a manteiga e foi a 37º, juntei o vinho do porto e misturei tudo mt bem, depois o resto já foi na MFP, está aprovada..

        mgt, adulterei-te a receita toda lol, ainda juntei um cheirinho de canela em pó
        Estas à vontade que a receita não é minha (já a tenho à alguns anos e acho que a tirei da vaqueiro).
        E está com muito bom aspecto. Misturaste as frutas na mfp?

        Comentar


        • Sempre encontraste as plumas?

          Comentar


          • Dy: tu tas a ficar cada vez melhor...pensa em abrir um negócio a sério que tens futuro

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Boa noite, aqui fica uma fatia para cada uma, 2 maiorzitas são para a mgt e a anareis pela ajuda
              A minha tem de ser maior do que a da anocas

              Comentar


              • Nao digas isso baixinho nao...daqui a nada aparece ela com uma marreta e vais ver
                Anocas ó faxavori se por acaso lhe passar pela frente das vistas o livrito (que ouvi dizer nao é grosso) Do convento para a bimby, faça o obsequio de o mandar com as revistas boa?
                Tu ja viste este livro? Dizem que é muito bom....e vende-se em livrarias e continentes e afins...
                O meu contabilista incompetente ja regularizou as contas esta semana Aquele gajo so na base da paulada tb!
                E pronto hoje vou acompanhar o piqueno numa visita de estudo da escola ao Museu Escher. Acho que vai ser divertido.
                Para o jantar sai bife com cogumelos e molho de nata.
                Inté loguinho
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Bom dia!

                  Mãe Pipoca - bom aspeto os bolos! Já ia 1 fatia...

                  Dy sem palavras...o bolo está espetacular, eu concordo com mgtbgm, começa a pensar num negócio, a sério! Tens um talento que não deves derperdiçar!

                  E pronto o feriado já lá vai, e hoje cá estou a trabalhar, vamos lá ver se passa depressa, que vem aí o fds!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas..
                    é verdade,Mãe Pipoca, tb gostei mt do aspeto desse bolo, apesar de tb n ser grande apreciadora dos normais..pra mim, é uma fatia desse moreninho da última foto faxabore hehehe!!

                    obrigada Sara e mgtbgm, gostaria eu de poder abrir mesmo um negócio a sério, lool!!Amo mesmo de paixão esta arte mas..acho q agr, anda um pc saturado!!Anda tudo a fazer cake design..qualquer pessoa pode ser cake designer e n sei se teria mt futuro, por enqt, vou fazendo o q posso e dando o meu melhor

                    mio, sim, encontrei as plumas na Casa Rocha.. N são bem iguais à original q vi no outro bolo mas dá pó desgaste loool


                    digam-me uma coisinha: quanto é q voces acham q um bolo assim, vale??
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bom dia ladies

                      recaditos, assim de repente:

                      lótus, como é só o papel, eu pelo sim, pelo não...trocava! antes isso do q dps teres um desgosto com a marmelada :/
                      evian, o livro não é grosso não; ainda à dis vi na bert*rand...mas é gande, lol
                      mae pipoca, isso de oferecer uma fatia grande só a duas é forretice, pq eu sou mulher de muito comer, lololol
                      Dytocas, adorei o "acolchoado" do bolo...e o resto tb!
                      qt ao preço, não posso mm ajudar, pq não tenho ideia nenhuma :/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        E pronto hoje vou acompanhar o piqueno numa visita de estudo da escola ao Museu Escher. Acho que vai ser divertido.
                        Gosto muito. Estou com inveja.

                        Comentar


                        • O jantar hoje é feito pelo namorido, lulas recheadas. Eu acho que vou alapar-me no sofá, ih ih. Ou então experimentar uma coisa da Crayola que comprei no Ebay: Crayon Maker

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            O jantar hoje é feito pelo namorido, lulas recheadas. Eu acho que vou alapar-me no sofá, ih ih. Ou então experimentar uma coisa da Crayola que comprei no Ebay: Crayon Maker
                            uau, muito fixe
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Gosto muito. Estou com inveja.
                              É aqui ao lado da minha casa e tudo...queres cá dar um pulinho?
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                É aqui ao lado da minha casa e tudo...queres cá dar um pulinho?
                                Não me fica muito em caminho...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X