Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E temperaturas? Talvez uns 180 a 200º, não?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      e como funciona, sabes explicar-me? Não tenho livro de instruções e aquilo só tem um botão
      Pois, não sei. Nunca usei. Mas da próxima vez que fôr a casa da minha mãe posso pedir-lhe o livro de instruções emprestado.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Pois, não sei. Nunca usei. Mas da próxima vez que fôr a casa da minha mãe posso pedir-lhe o livro de instruções emprestado.
        LOL Obrigada miosotis! Não deve ser dificil, ainda vou procurar no google.. E sabes se fica bom? Tenho que ver isso no fds..
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          LOL Obrigada miosotis! Não deve ser dificil, ainda vou procurar no google.. E sabes se fica bom? Tenho que ver isso no fds..
          Sim, fica bom. Cada vez que vou comer a casa da minha mãe há sempre qualquer coisa que ela faz nessa panela. Ou arroz, ou carne estufada, por exemplo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Hahahaha Realmente!

            Bem, mas já tenho o plano traçado: 750g de massa 1h30 na MFP, massa picada com o garfo e pincelada com azeite (vou aquecer azeite com alho, para dar um saborzinho melhor), 8m no forno para "pré-cozer", rechear, levar ao forno, tirar, pincelar só mais um pouquinho de azeite e polvilhar com orégãos!
            ou seja a Ana é que sabe...

            eu levo ao forno a 180º






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Também podes fazer
              ui! sou moça com pouco tempo e pachorra pa estas coisas da decoração...bolos e tortas lá em casa levam um merengue, um chocolate derretido, umas pepitas colorida e...e....já vão com sorte! eheheheh

              olha mio! por falar em merengue, não foste tu q fizeste em tempos um bolo de camadas coberto com um merengue? (eu perdi os favoritos qd o computador berrou) como era?

              PS: tenho lá em casa uma revista daquelas de saude com uma tarte de limão como sobremesa saudavel q tenho q experimentar...

              Comentar


              • adorei essa bonecada!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  ui! sou moça com pouco tempo e pachorra pa estas coisas da decoração...bolos e tortas lá em casa levam um merengue, um chocolate derretido, umas pepitas colorida e...e....já vão com sorte! eheheheh

                  olha mio! por falar em merengue, não foste tu q fizeste em tempos um bolo de camadas coberto com um merengue? (eu perdi os favoritos qd o computador berrou) como era?

                  PS: tenho lá em casa uma revista daquelas de saude com uma tarte de limão como sobremesa saudavel q tenho q experimentar...
                  vê lá se partilhas com a gente!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    E temperaturas? Talvez uns 180 a 200º, não?
                    Eu só uso mais de 180º para cozer pão.
                    180º pra pizza é optimo (no meu forno, claro )

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Já tínhamos. Indicam se estamos online.
                      lolololololololol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        olha mio! por falar em merengue, não foste tu q fizeste em tempos um bolo de camadas coberto com um merengue? (eu perdi os favoritos qd o computador berrou) como era?

                        .
                        Fiz. Foi este:

                        Comentar


                        • xiiiiiiiiiiiiiiiii mio!

                          essa foto parece a capa de um livro de culinária...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Dy, tens que fazer uns destes:

                            ai, n sei nao!!Ja vi cake pops desses na minha pagina do FB, tenho la vários"contatos", malta fã da bakerella q faz este tipo de pops mas eu n sei se teria mt jeitinho..é uma questão de ver, c tempo e calma e mta paciência!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              querias!
                              não me parece q vás ter essa sorte nem tu, nem eu q tenho tanta roupa p secar :/
                              mas olha q aqui ja n chove desde das 13h e agr tá sol..o ceu n ta limpo ms ta fixe
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                mas olha q aqui ja n chove desde das 13h e agr tá sol..o ceu n ta limpo ms ta fixe
                                sim, o céu agora tá a ficar mais limpo, mas na meteo dão chuva até domingo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X