Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    É bem possível. Faz o teste!
    a minha última experiência com esses "ajuntamentos" foi com o bolo q leva a gelatina em pó do blog da kristininha e era suposto ficar cor-de-rosa e não ficou nada
    mas eu como não sou exemplo p ninguém, experimenta!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Não abras a pestana, não!
      tenho de dar à perna!!

      Pateta, estamos na brincadeira, claro, és muito benvinda por cá e é claro que essas brincadeiras também!! LOL Eu é que tenho sempre esses raciocinios mais picantes por aqui LOL

      Logo pro jantar sai esparguete com marisco






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Lótus, ja experimentaste o chocolate milka com oreos????

        e o de caramelo???

        só th a dizer: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

        mas pq é q estas coisas são fabricadas? E dps, vai uma pessoa ao supermercado e desconsola-se se n comer disto!!Esta semana tou mesmo louca!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          Lótus, ja experimentaste o chocolate milka com oreos????

          e o de caramelo???

          só th a dizer: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

          mas pq é q estas coisas são fabricadas? E dps, vai uma pessoa ao supermercado e desconsola-se se n comer disto!!Esta semana tou mesmo louca!!
          Já, claro!!! LOOOOOL
          É um bocadinho enjoativo e ainda bem, que assim só se come um cubinho!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • épah p vcs as duas!!!!!

            e eu q vou sp a correr ao hiper e não tenho tempo (e tb não quero ter) de andar a ver essas coisas e vcs q são umas mazonas vêm p'raqui contar e eu dps vou lá direitinha

            arrrrrrrrrrrrrrrrrrre!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Já, claro!!! LOOOOOL
              É um bocadinho enjoativo e ainda bem, que assim só se come um cubinho!
              sim é enjoativo, ambos!!Mas come-se bem!! Uma barirnha de cada vez..
              mas conresso q ja devorei a tablete inteira (Shame on me)
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • bem ladies, até logo!Vou começar a arrumar pra sair
                *******
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  bem ladies, até logo!Vou começar a arrumar pra sair
                  *******
                  mais uma
                  see you tomorrow

                  Comentar


                  • Olá meninas... já estou mais animada.
                    Quando estava a chegar a casa de carro o Rafa vinha a pé com o avô e assim que eu saí do carro foi direitinho a mim todo amoroso. Já fizemos as pazes
                    Eu sei que o que fiz é para bem bem mas depois penso se calhar devia tentar outra estratégia, levantá-lo mais cedo da cama para fazer as coisas com mais calma, mas ele também quer dormir... eles sofrem mesmo com o tipo de vida que temos e sinceramente não acho que seja positivo e fico triste por isso.
                    Para o jantar vai sair mistura de redon...





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      então faz o red velvet mulher
                      Olha, nem me ocorreu. Vou investigar.

                      Obrigada, Dy.

                      Comentar


                      • Meninas, têm alguma receita de brownie assim para lá de boa ou outro tipo de bolo de chocolate que fique baixinho e compacto?

                        Obrigadinha
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Mas quem é que marca uma festa de 4º aniversário num solar de vinho do Porto, com prova de vinhos?!
                          Epá, não consigo perceber! Já o 2º aniversário foi no mesmo sítio e pronto, as crianças ainda não andavam na escola e tal, mas agora já andam na escolinha há 2 anos, já têm amiguinhos... E a festa é uma prova de vinhos?!

                          Juro que não entendo esta sede das pessoas de, acima de tudo, transformarem os momentos felizes em verdadeiros encontros de jet-set...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Meninas, têm alguma receita de brownie assim para lá de boa ou outro tipo de bolo de chocolate que fique baixinho e compacto?

                            Obrigadinha
                            Tenho uma amiga que tem uma receita de ir ao céu. Vou-lhe pedir. Queres para quando? Amanhã ainda serve?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Mas quem é que marca uma festa de 4º aniversário num solar de vinho do Porto, com prova de vinhos?!
                              Epá, não consigo perceber! Já o 2º aniversário foi no mesmo sítio e pronto, as crianças ainda não andavam na escola e tal, mas agora já andam na escolinha há 2 anos, já têm amiguinhos... E a festa é uma prova de vinhos?!

                              Juro que não entendo esta sede das pessoas de, acima de tudo, transformarem os momentos felizes em verdadeiros encontros de jet-set...
                              Realmente é uma ideia no minimo estranha! Eu quando baptizei o Miguel (tinha ele uns 7 meses) fiz o almoço nas caves do vinho do Porto e depois tivemos visita às caves mas quer-se dizer....eramos todos adultos!!!
                              Para putos de 4 anos deve ser bue de interessante ir a uma prova de vinhos lolllllllllll

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Realmente é uma ideia no minimo estranha! Eu quando baptizei o Miguel (tinha ele uns 7 meses) fiz o almoço nas caves do vinho do Porto e depois tivemos visita às caves mas quer-se dizer....eramos todos adultos!!!
                                Para putos de 4 anos deve ser bue de interessante ir a uma prova de vinhos lolllllllllll
                                Eu compreendo o teu caso, G., mas já o 2º aniversário das crianças foi lá e, acredita, não foi bonito. Um bando de adultos a provar vinhos e a "socializar", num espaço onde circulavam outras pessoas e a mãe das crianças trouxe... Dois balões! Um para cada criança!
                                E agora a coisa vai repetir-se... Agora que elas estão numa idade tão gira para se fazer uma festarola cheia de miúdos, há tantos sítios no Porto onde o poderiam fazer e... Vamos outra vez provar vinho do Porto para o Solar!

                                Enfim, não liguem, foi só um desabafo! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X