Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    isso é a fibra meninas!!!
    É a fibra portuguesa porque quando estive na holanda comia do mais escuro que lá houvesse (e o pão lá é uma delicia) e não me fazia mal.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      É qualquer pão, e ao contrário de ti, o fermento de padeiro faz-me pior que o fermento químico. Posso encher-me de bolos à vontade que não me fazem mal nenhum, mas se comer duas bolinhas (e quanto mais escuro, pior) fico inchadíssima como se estivesse grávida de 4 ou 5 meses e cheia de gases.
      eu tb fico assim!
      e tb tinha a impressão de ser pior com pão integral ou escuro...afinal isso deve-se a quê?

      Comentar


      • E
        Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        É a fibra portuguesa porque quando estive na holanda comia do mais escuro que lá houvesse (e o pão lá é uma delicia) e não me fazia mal.
        Eu continuo a achar que é do tipo de fermento.

        Comentar


        • Lá em casa a tarefa de fazer o pão é do "macho"! Aproveitei o facto de na 1ª vez não me ter saído nada bem e a ele saíu para me descartar dessa tarefa.
          Costumamos fazer com a farinha do Jumbo, a do lidl acho que põe o pão muito salgado.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Põe-te a brincar com trocas de pilulas e não tenhas cuidado que vais ver o mundo real dos infantarios num instantinho!
            LOL Perguntei à médica como era de precauções nos primeiros tempos e ela disse-me que não havia problema. Eu cá vou usar gabardine pelo menos na 1ª carteira...
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Alguma de vocês toma/já tomou a pílula Clarissa?
              Acabei de vir da minha médica e as análises à tiróide estão em níveis normais, os valores até baixaram em relação há 2 anos atrás... Falei-lhe em deixar a pílula durante 1 anito, então, mas como eu tenho muito medo de "rompimentos", ela resolveu receitar-me a Clarissa e deixar a Minigeste.
              Vamos lá ver como me dou com esta e se finalmente desincho um bocado!
              pah, se resultar, tu avisa!
              é q eu tb uso essa mini-- e tb acho q as pernas incham p caraças!

              Comentar


              • Meninas e uma receitinha assim do pé para a mão de queques com pepitas de chocolate? O Namorado adora uns que come no bar da faculdade que são de chocolate com pepitas do dito...
                Só tenho chocolate de culinária em pó, não tenho em tablete. Se puder ser sem manteiga, melhor
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  isso é a fibra meninas!!!
                  e não será solução comprar p.ex pão com mais fibra?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    E

                    Eu continuo a achar que é do tipo de fermento.
                    Mas se fosse do fermente fazia mal qualquer tipo de pão e a mim desde que não seja escuro não me faz mal (falando do de compra)....isto é um mistério...mas comigo já é normal....ainda ontem uma médica me dizia: isto é um caso raro e complicado....sou assim e pronto

                    Comentar


                    • Ó pateta, mulher, tu agora puseste-me a pensar, carago... Há assim tantos riscos nas mudanças de pílula pá?
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        e não será solução comprar p.ex pão com mais fibra?
                        Para mim quanto mais fibra pior para o intestino.

                        Comentar


                        • por onde andarão as saras q não têm aparecido?
                          Ultima edição por _fada sininho_; 15-11-2011, 17:37.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Ó pateta, mulher, tu agora puseste-me a pensar, carago... Há assim tantos riscos nas mudanças de pílula pá?
                            Acho que se fizeres as coisas bem feitas (acabas uma, fazes a pausa e começas a outra) não deve haver e se a médica também disse que não havia....agora mesmo com pilula ha riscos...nada é 100% seguro, só mesmo não fazendo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Acho que se fizeres as coisas bem feitas (acabas uma, fazes a pausa e começas a outra) não deve haver e se a médica também disse que não havia....agora mesmo com pilula ha riscos...nada é 100% seguro, só mesmo não fazendo
                              Pois, ela achou por bem trocar já porque eu estou precisamente na semana da pausa. Acabei a última carteira da antiga no Domingo à noite, esta semana é para o período e, na 2ª à noite, já vou começar a nova.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Realmente, não fazer é o único método que resulta! LOL
                                O meu querido Irmão é fruto de pílula + antibiótico
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X