Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    anareis
    tens aí a receitinha do molho para francesinha?
    e a calda para o bolo?
    já pus um lembrete no tlm... tou a falhar eu sei...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Começo a ficar um bocadinho preocupada com a situação em Londres... :|

      Comentar


      • sem querer atentar ninguém mas..ja atentando!!





        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Começo a ficar um bocadinho preocupada com a situação em Londres... :|
          hoje tive oportunidade de ver na hora de almoço...não sei onde é q aquilo vai acabar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Começo a ficar um bocadinho preocupada com a situação em Londres... :|
            pois, aquilo ta feio ne?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              sem querer atentar ninguém mas..ja atentando!!
              sai de retro, satanás!

              Comentar


              • ideias fixes


                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Começo a ficar um bocadinho preocupada com a situação em Londres... :|
                  tens lá familiares proximos né? Tens falado com ele?






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    tens lá familiares proximos né? Tens falado com ele?
                    O meu irmão agora nem lá está, felizmente, está em Madrid a trabalho. Mas estou preocupada com a namorada, que é inglesa, e tenho lá muitos amigos. :|

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      O meu irmão agora nem lá está, felizmente, está em Madrid a trabalho. Mas estou preocupada com a namorada, que é inglesa, e tenho lá muitos amigos. :|
                      pois também tenho lá malta conhecida e tenho me lembrado deles... são situações imprevisiveis, acho que se fosse aqui eu "panicava"






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • é incrivel a facilidade com q aquilo saiu do controle..
                        mas continuo a achar estúpido da parte dos vandalos q fazem o q fazem, e a policia n parece saber lidar bem c a situaçao..violencia,so gera mais violencia!!

                        ontem disseram q havia risco de arrastar para o centro da cidade :/ espero bem q nao..espero é q acabe very soon..deve estar um inferno aquilo
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Eu só me apercebi háo pouco do que se estava a passar em Londres, tenho lá amigos e o meu ex viveu lá quase 2 anos, eu nunca quis ir porque não se proporcionou, mas arrepia-me isto tudo
                          Onde será que isto vai parar :S

                          Dytocas, para mim podes mandar uma fatia de cada lol, fiquei a babar :O

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • dytocas és uma desencaminhadora de meninas em dieta.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              nunca vi à venda... ou então os meus olhos filtram por preço! Acho o leite em pó estupidamente caro...
                              Engraçado que aos super's e hiper's onde vou só há uma marca. Ou seja, no Continente há uma, no Pingo Doce só ha outra, uma parvoice LOL mas sim, é muito caro, bolas!

                              Eu agora já meto menos leite em pó. No inicio ia experimentando sempre com mais um bocadinho a ver ate onde ia a consistencia e ver como eu gostava mais. Mas agora deixei-me disso, meto umas duas colheres rasas, porque o Primor que gasto ia-se num fechar de olhos! A embalagem é pequena e custa uns 3 euros.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                Oi meninas...tive de ir ao Porto e ja voltei..aproveitei e comprei um verniz novo"rosa pitanga" e acetona e vou pintar as unhas..ja tive aqui a tratar delas agr, vou pintar
                                ADORO o rosa pitanga. Não é um arraso no verão? Agora tenho o Renda, também da risqué, mas amanhã vou pintar de rosa pitanga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X