Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
    Sim, Dy, tenho Bimby.
    O livro Base tem? Vou espreitar a receita. O bolinho também é só para o final da próxima semana.
    Obrigada.
    Também há uma no livro da Bimby da Nestlé... não sei se serão iguais!

    Comentar


    • Bom dia ladies

      (hoje ainda não li p trás)

      já "chegastezes?"... "a-zes"... "a-zes"...

      ou ainda estais a vir...a pé?

      Comentar


      • Ora bom dia gente madrugadora

        Tixa, se estacionares junto à LC, chegas bem lá a pé. É numa rua que cruza com a esquina da Conservatória. Fica junto a um berçário (aquele onde morreu o bebé dentro do carro, há uns anos ) e identifica-se bem pela montra.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Sim, Dy, tenho Bimby.
          O livro Base tem? Vou espreitar a receita. O bolinho também é só para o final da próxima semana.
          Obrigada.
          não,enganei-me. N é no livro base, é no Massas e Doces, vou buscar a receita pra ti
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Ora bom dia gente madrugadora

            Tixa, se estacionares junto à LC, chegas bem lá a pé. É numa rua que cruza com a esquina da Conservatória. Fica junto a um berçário (aquele onde morreu o bebé dentro do carro, há uns anos ) e identifica-se bem pela montra.
            Obrigada Lótus! Desconhecia a existência de uma loja do género por perto... Quando comprei pasta, pedi ao meu primo para trazer de Lisboa...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Olá!
              Acabei de chegar a casa... fui ao debate que a revista pais e filhos promoveu para falar sobre as crianças dormirem na cama dos pais. Foi bastante interessante e adorei o dr mário cordeiro a falar.Toletixa esta receita é feita com farinha com fermento daquela para bolos e sim fica mais baixa e finamas é como eu prefiro.
              e não queres "falar" aqui um bocadinho disso?
              é uma assunto q me interessa muuuito!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                e não queres "falar" aqui um bocadinho disso?
                é uma assunto q me interessa muuuito!


                Já agora, a mim também, visto que ainda hoje levei o bebé para a minha cama às das 6:45 às 8h. Não é coisa a repetir muitas vezes... Nem é pelo mau hábito, mas sim porque o puto é peste e trepa tudo! Trepava-me a mim e atirava-se da cama abaixo!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Já agora, a mim também, visto que ainda hoje levei o bebé para a minha cama às das 6:45 às 8h. Não é coisa a repetir muitas vezes... Nem é pelo mau hábito, mas sim porque o puto é peste e trepa tudo! Trepava-me a mim e atirava-se da cama abaixo!
                  assim, tipo homem aranha????
                  lololol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    assim, tipo homem aranha????
                    lololol
                    Sim, com a diferença da aterragem! O meu, aterra de cabeça e não lhe saem teias das mãos...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Pipoca*, aqui está pra ti
                      Pipoquini e Cª, cm têm ido as encomendas dos bolinhos? e os M's cm estão?
                      Lótus, ainda bem q esse exame correu bem. Qd será o próximo?? O meu cunhado fez na 3ª o exame para escolher a especialidade e, de 0 a 100, teve no mínimo,90...já saiu a chave do exame e ele fez a correção, e ainda irá contestar duas perguntas, pd ser q suba ainda mais a nota Ele ainda n disse qual a especialidade q fará mas ao menos já escolheu o hospital:Guimarães( estou orgulhosa e babada hihi)

                      sonia, cm estás hj? Melhorzinha? Mgtbgm e tu,tb?
                      evian, ainda não enlouqueceste com as caixas?? Hihihi

                      bom dia a todas e um beijinho às Saras q n têm aparecido mt por cá

                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • ao menos já escolheu o hospital:Guimarães
                        agora não, mas qd andei "pela" infertilidade, ia lá muito
                        ahhh, tenho uma amiga q enfermeira lá!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Ah, boa noite gente!
                          A frequência lá correu mais ou menos...

                          Bem, Sábado lá vamos nós à festa no Solar mas fomos convidados também para jantar. Como gosto de levar alguma coisa, vou dar um miminho às meninas e fazer os cupcakes de framboesa com o preparado do Lidl e vou fazer também uma torta de Ovos Moles.

                          Na próxima semana vou fazer umas comprinhas cá para casa. Enquanto o namorido viveu sozinho a casa estava pouco apetrechada e eu, aos poucos, tenho vindoa aumentar o espólio
                          Como decidimos que em princípio passarmos o nosso 1º Natal a sós, preciso de comprar algumas coisinhas para fazermos a coisa como manda o figurino!
                          Então lá vou eu em busca de copos de pé alto, uma toalha de Natal bonita, uns pratos marcadores de mesa, um presépio (este já está escolhido, vi um no Jumbo a 10€ com umas figuras a atirar mais para o infantil que é lindo!), um serviço de pratos um bocadinho mais requintado do que aquele que usamos no dia-a-dia...
                          E ver se adianto também as prendas de Natal para ele e para os meus pais.
                          na babou tem coisas dessas a bons preços..(ainda tens babou aí, certo?) aqui já n tem, mas tem o espaço casa. Na loja do gato preto tb se encontra coisas bónitas
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • não estais a achar a anareis mt caladinha?????????????

                            daqui a pouco aparece aqui com uma novidade...aquela mulher é só novidades, lololol

                            Comentar


                            • dy, o meu exame correu... Mais ou menos. Era um teste com 60 perguntas de escolha mútlipla e, nesses casos, eu fico sempre num impasse e nunca consigo dizer se correu bem ou mal...
                              O próximo será apenas em Janeiro, na época de exames. Este semestre só tenho 2 cadeiras. Mas entretanto vou ter uma sessão de debate de Cultura Espanhola que conta 40% para a nota final, vamos ver...
                              Boa sorte para o teu cunhado
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                na babou tem coisas dessas a bons preços..(ainda tens babou aí, certo?) aqui já n tem, mas tem o espaço casa. Na loja do gato preto tb se encontra coisas bónitas
                                Sim, vou fazer um pequeno "tour" pelo Gato Preço, pela Casa também... O Espaço Casa costuma ter coisas muito giras, compro imenso lá
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X