Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • lótus

    esse café soluvel, pode ser pó de café mesmo, não?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      lótus

      esse café soluvel, pode ser pó de café mesmo, não?
      Eu ainda não fiz, mas quando fizer é o que vou usar
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu ainda não fiz, mas quando fizer é o que vou usar
        como diz ultimamente a minha filhota: "obrigadinha!"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          n sei q planta é mas ha algumas q morRem justamente por terem luz e água a mais!!! Tenta pesquisar(se é q ainda n o fizeste) e vê se esse tipo de plantas n pertencem a esta categoria
          Obrigada, Dy. Mas não faço questão que a planta sobreviva porque nem gosto muito delas, lol. E já tenho plantas que cheguem e das quais gosto mesmo. A mulher é que insiste sempre em levar a dita mesmo sabendo que eu não gosto e não quero mais plantas.

          Comentar


          • Essass plantas conhecidas por estas bandas como estrelas de Natal, acho que não têm muita duração de vida .... a minha mãe tinha quase todos os anos e morriam muito depressa, experimentavamos muita agua, pouca agua muita luz pouca luz e era igual ao litro. É tipo os manjericos, 2 meses e acabou.
            Eu por cá tb sou uma assasina plantaria, quando as plantas estão nas ultimas levo-as para a minha mãe, passado uns meses estão com o triplo do tamanho :/ é por isso que agora tenho só artificiais.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              de quem é, n sei..mas sei q custou nada mais, nada menos q 30milhoes de dólares!!!! Baratíssimo,portanto!!
              Não sei o preço do meu pq estava tudo incluido no catering, mas não o trocava nem por 3 desses.
              Adorei o meu bolo, ainda não vi nenhum que gostasse tanto.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Vim meter o bedelho, desculpem a invasão .

                O ano passado ofereceram-me uma planta dessas do Natal no dia 18 de Dezembro e ainda está aqui vivíssima. Não tem flores há imenso tempo mas tem crescido e está muito bem de saúde, mesmo depois do meu filho ter deixado cair o estore da cozinha em cima (que teve como resultado a pobre ter ficado com um ramo decepado). Toda a gente me disse que ela ia durar uns 2 ou 3 meses e depois morria mas não foi de todo o caso.. Mantive-a na cozinha o ano todo, rego-a quando me lembro e mais nada.

                Comentar


                • tenho uma estrela de natal dessas há 3 anos!! pouca água e leva só com o sol da manhã

                  Comentar


                  • Poça... então era da ruindade lá de casa da minha mãe a minha mãe tem um "jardim" em casa, mas essas e os manjericos é sol de pouca dura.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Ok, o leite condensado está comprado...whisky dv ter em casa, café e chicolati tb!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        Ok, o leite condensado está comprado...whisky dv ter em casa, café e chicolati tb!
                        eu uso o café solúvel, ms pds usar do outro tb, só q tens de bater bem pq já vi comentários q esse demora mais a "misturar-se" com o resto dos ingredientes
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Não sei o preço do meu pq estava tudo incluido no catering, mas não o trocava nem por 3 desses.
                          Adorei o meu bolo, ainda não vi nenhum que gostasse tanto.
                          os bolos de casamento costumam ser um balúrdio!!Acho um exagero o q cobram..

                          posta uma foto do teu please
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Durante o dia o bolo esteve no salão para os convidaddos poderem ver, assim:






                            Á noite foi levado para o exterior por causa da cascata de fogo, assim :






                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • DY: há pouco não comentei o teu bolo, mas acho q está mto perfeitinho e bem decorado.

                              O meu bolo de casamento era mto simples, fui eu q mandei fazer numa pastelaria pk o meu copo d'agua foi num restaurante normal de praia. O jantar foi servido, mas as mesas de queijos e marisco, o champanhe e o bolo fui eu q levei. Eles forneceram a mesa de entradas, a mesa de sobremesas e tudo o q era inerente ao jantar (foram 3 pratos). Voltando ao bolo, custou cerca de 250 eur para 120 pessoas (não me lembro qtos quilos) e era de chocolate com recheio cremoso de avelãs (as minhas indicações ao pasteleiro foram para fazer lembrar o sabor de nuttella)


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • uau tábita amei...mt original e na cascata então..tiveste um casamento de princesa

                                pocafinha, estou mm a pensar fazer um recheio tipo creme de avelãs,para o bolo avião q th de fazer daqui a duas semanas
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X