Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sónia, podes sempre fazer a geleia no tacho, mas demora bastante. Juntas 1kg de açúcar a cada litro da água e deixar reduzir até ficar em geleia...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      tens 1º de averiguar se eles devolvem o dinheiro ou se te dão um vale pa gastar na loja com o valor do artigo devolvido...
      e dps acho q tens q fazer bem as contas; se vais lá de carro, ou seja, gastar gasolina, se calhar acabas por gastar essa diferença

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        e dps acho q tens q fazer bem as contas; se vais lá de carro, ou seja, gastar gasolina, se calhar acabas por gastar essa diferença
        Não, é mesmo aqui na rua ao lado do trabalho
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Sónia, podes sempre fazer a geleia no tacho, mas demora bastante. Juntas 1kg de açúcar a cada litro da água e deixar reduzir até ficar em geleia...
          mas já viste, eu não posso calcular assim
          não é água q eu tenho, é o líquido q tirei da PP dps de ter cozido a abóbora
          ou seja, já tem açúcar (não quero juntar mais, já está bem doce) e já não posso considerar só água...
          eu só precisava agora de uma coisa q me ajudasse a engrossar mais depressa, senão p fazer um bocado de geleia vou gastar tanto gás
          desta x o doce tb me correu mais mal e tb tive q pôr mais tempo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Não, é mesmo aqui na rua ao lado do trabalho
            olha, não sei :/ então pronto!
            é sp lucro, certo?
            e dps não vais bater em ninguém...roubar tb não é

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Umas belas de umas coxas de frango assadas num ficam nada branquinhas....ainda no fds passado fiz umas....hum....tavam bem tostadinhas (como podes ver eu não sou racista...marcha tudo.... lol)
              sim as coxinhas são uma maravilha!!!hehehe

              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              com a pele e chicha branquinha branquinha ela gosta é do B. e de mim claro!
              ai, cm sabes?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Eu estou à espera de energias POSITIVAS , quem vende pronto, já que não as dão LOL

                No fdsemana vou fazer o Bolo de Limão, é uma estreia, vamos lá ver o que sai Bolo de limão arrebatador ( deixa lá ver se o link sai direito! lol ) e vou repetir uns queques com a massa do bolo de laranja inteira com pepitas de chocolate, este é a pedido que gostaram muito.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
                  Pocafinha (há quanto tempo!) gosto muito de recheados com farinheira também mas não tenho e queria mesmo desenrascar com o que tinha aqui por casa!
                  é verdade!!! mtos bjinhos pa ti e pas princesas lindas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    sim as coxinhas são uma maravilha!!!hehehe


                    ai, cm sabes?
                    adivinho!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Boa tarde

                      Estou aqui num dilema de honestidade! LOL Eu explico: precisava de uma carteirinha de tira-colo para completar a toilette para a festa de Sábado. Agora na hora de almoço passei na C&A e tinha lá exactamente o que eu queria por 12€. Na caixa, a menina deu-me um cartão de desconto de 25% em todas as compras a partir de... Amanhã!
                      Ora, agora apetece-me ir lá comprar uma amanhã, que me ficará a 9€ e ter o desconto e depois lá para 2ª-feira ir devolver esta, mas estou já cheia de remorsos só de pensar em fazer isso! LOL

                      O que acham?
                      Eu acho uma ideia excelente.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Eu estou à espera de energias POSITIVAS , quem vende pronto, já que não as dão LOL

                        No fdsemana vou fazer o Bolo de Limão, é uma estreia, vamos lá ver o que sai Bolo de limão arrebatador ( deixa lá ver se o link sai direito! lol ) e vou repetir uns queques com a massa do bolo de laranja inteira com pepitas de chocolate, este é a pedido que gostaram muito.
                        Pelo menos eu e a Dy ja fizemos....eu adorei

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          adivinho!
                          Manda dai os números do euromilhões

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Eu estou à espera de energias POSITIVAS , quem vende pronto, já que não as dão LOL

                            No fdsemana vou fazer o Bolo de Limão, é uma estreia, vamos lá ver o que sai Bolo de limão arrebatador ( deixa lá ver se o link sai direito! lol ) e vou repetir uns queques com a massa do bolo de laranja inteira com pepitas de chocolate, este é a pedido que gostaram muito.
                            oh jeitosa muitas muitas muitas energias positivas, uma montanha delas!

                            Ainda não experimentei esse bolo de limão! No fds is fazer o bolo de arroz mas como fiz um brioche com chocolate depois acabei por não fazer o bolo... mas no blog da donabimby ficou-me ~debaixo de olho o pão de ló de laranja e côco...







                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Eu estou à espera de energias POSITIVAS , quem vende pronto, já que não as dão LOL

                              No fdsemana vou fazer o Bolo de Limão, é uma estreia, vamos lá ver o que sai Bolo de limão arrebatador ( deixa lá ver se o link sai direito! lol ) e vou repetir uns queques com a massa do bolo de laranja inteira com pepitas de chocolate, este é a pedido que gostaram muito.
                              Uma montanha de energias positivas!
                              Quanto ao bolo, parece-me assim meio estranho...tem recheio e cobertura, mas parece uma torta meio artesanal! Depois dá feedback!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Eu estou à espera de energias POSITIVAS , quem vende pronto, já que não as dão LOL

                                No fdsemana vou fazer o Bolo de Limão, é uma estreia, vamos lá ver o que sai Bolo de limão arrebatador ( deixa lá ver se o link sai direito! lol ) e vou repetir uns queques com a massa do bolo de laranja inteira com pepitas de chocolate, este é a pedido que gostaram muito.
                                Olha que boa ideia, um dia destes tb faço...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X