Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia, gente gira.
    Hoje já fui levar a minha mãe ao hospital. A minha irmã acordou por volta das 8h toda molhada, rebentaram-lhe as águas. É chato porque ela está só de 32 semanas e meia, mas o rapazote já está com mais de 2kg e, à partida, não haverá problema dele nascer. Ficou internada, porque não tem contrações nem dilatação e, portanto, ainda não se prevê quando será o parto, mas de amanhã não pode passar.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      devia ser os 20 anos - bodas de platina...

      mas a anaGL tem razão, pelos os anos há uma boda diferente, LOL
      aos 15 acho que são as bodas de latão... sempre ouvi dizer isso ou de cobre... mas o cobre agora ta caro, acho que deviam alterar e trocar com as de prata






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
        Lol. Então qd tiveres "noticias", diz qq coisa
        lol, mas eu vou fazer a mistura na bimby e só depois passo para a máquina... vamos lá ver como corre






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          que linda menina a fazer o que eu peço...
          Sim mestre!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Bom dia, gente gira.
            Hoje já fui levar a minha mãe ao hospital. A minha irmã acordou por volta das 8h toda molhada, rebentaram-lhe as águas. É chato porque ela está só de 32 semanas e meia, mas o rapazote já está com mais de 2kg e, à partida, não haverá problema dele nascer. Ficou internada, porque não tem contrações nem dilatação e, portanto, ainda não se prevê quando será o parto, mas de amanhã não pode passar.
            Xi... Então o miudo que nascer numa sexta feira 13???

            Bem, 32 semanas não é muito, mas também não é pouco. E por um lado até é bom não haver contrações, pois caso seja necessário dá tempo para as injeções de maturação pulmonar.

            Tudo a correr bem, titia Lótus




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Bom dia, gente gira.
              Hoje já fui levar a minha mãe ao hospital. A minha irmã acordou por volta das 8h toda molhada, rebentaram-lhe as águas. É chato porque ela está só de 32 semanas e meia, mas o rapazote já está com mais de 2kg e, à partida, não haverá problema dele nascer. Ficou internada, porque não tem contrações nem dilatação e, portanto, ainda não se prevê quando será o parto, mas de amanhã não pode passar.
              vai correr tudo bem! Uma hora pequenina para ela... Assim que tiveres novidades comunica!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Bom dia, gente gira.
                Hoje já fui levar a minha mãe ao hospital. A minha irmã acordou por volta das 8h toda molhada, rebentaram-lhe as águas. É chato porque ela está só de 32 semanas e meia, mas o rapazote já está com mais de 2kg e, à partida, não haverá problema dele nascer. Ficou internada, porque não tem contrações nem dilatação e, portanto, ainda não se prevê quando será o parto, mas de amanhã não pode passar.
                boas noticias!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  eu tenho há um ano e ainda não usei LOL... Em breve, talvez este fds, assim que tiver experiencia eu comunico!
                  Eu tenho uma coisa dessas (brinde oriflame) mas nunca usei...

                  Ópois, consoante a tua experiência, experimento a minha (ou não...)




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Eu tenho uma coisa dessas (brinde oriflame) mas nunca usei...

                    Ópois, consoante a tua experiência, experimento a minha (ou não...)
                    fazes assim, vais ao forum bimby, na secção dos gelados, vês o que anda por lá e dá-te logo vontade de a usar! Eu já congelei morangos e banana! Quando começar a vir o pêssego mais em conta e as ameixas tu vais ver os gelados que vão sair lá em casa! lol






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • ainda so fiz uma vez o gelado na bimby. de natas
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Meninas, como é que posso fazer peixe-espada? sem ser grelhado..

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Meninas, como é que posso fazer peixe-espada? sem ser grelhado..
                          Eu costumo fazer no forno.....há quem faça frito, mas eu gosto mesmo é dele grelhado com batatinha cozida e molho de manteiga...huuummmm


                          Comentar


                          • máquina de gelados: ora bem, tenho uma prai à 2 anos. Quando a comprei ainda fiz e até nem sairam nada mal. No ano passado voltei a tentar e ......grande porcaria! Não sei o que se passou mas não fiquei com muita vontade de a voltar a usar.

                            Lótus: que tudo corra bem com a tua mana e com o bebe! Depois vem cá contar as novidades!

                            Já ali estão umas bolinhas de atum da lótus na actifry, alguém é servido?

                            Comentar


                            • Obrigada pelos votos de boas energias Não adiantaram muita coisa, tanto que nem o meu cunhado pôde ficar com ela, só lá pode ir na visita entre as 12h e as 20... Mas ela perdeu o líquido e, antes de virmos embora, disse que sentia umas moinhas tipo cólicas menstruais.
                              O que mais preocupa neste momento é mesmo a questão dos pulmões, porque peso ele tem que chegue.

                              mgtbgm, depois diz se gostaste das bolinhas, eu fiquei com o bichinho e vou fazer hoje à noite
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Obrigada pelos votos de boas energias Não adiantaram muita coisa, tanto que nem o meu cunhado pôde ficar com ela, só lá pode ir na visita entre as 12h e as 20... Mas ela perdeu o líquido e, antes de virmos embora, disse que sentia umas moinhas tipo cólicas menstruais.
                                O que mais preocupa neste momento é mesmo a questão dos pulmões, porque peso ele tem que chegue.

                                mgtbgm, depois diz se gostaste das bolinhas, eu fiquei com o bichinho e vou fazer hoje à noite
                                Também queria fazer hoje para congelar.

                                Seguem as minhas boas energias (hoje não são muitas mas cedo-as todas) para a tua mana. Há-de correr tudo bem. Devem dar as injecções para os pulmões do pequeno, não é? Vai correr tudo bem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X