Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Ai meninas... estou cheia de fome ultimamente não consigo parar de comer... ando uma gulosa!
    Tu vê lá....




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Tu vê lá....
      É só gula mesmo!





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem


        Hoje uma colega disse-me que já tinha mudado o filho para o quarto dele aos 4 meses. Eu ainda não mudei o Duarte por 3 motivos:

        1º Ele ainda acorda algumas noites
        Eu ainda não me sinto preparada
        3º Ainda não tenho quarto (pronto) para o mudar

        Neste aspecto acho que não há certo nem errado; depende dos pais e dos filhos...
        O segredo esta mesmo em avaliar o que em cada momento é melhor para eles e para nos.

        A palestra deve ter sido interessante, mas fica-me uma pergunta... Se dormir na cama dos pais é prejudicial a aprtir dos 2,5 anos entao como se safam os japoneses cujos filhso dormem sempre com os pais ou avós... Porque culturalmente é falta de educaçao deixar um avó a dormir sozinho LOL

        Anda uma data de gente a estudar a coisa para tentar provar que é prejudicial em algum momento e ainda ninguem conseguiu. Seguramente que obrigar uma criança que nao queira dormri com os pais a dormir la sera prejudicial, assim como obrigar adormir sozinha uma criança que tenha medo. Se dormir sozinho ou acompanhado for uma soluçao boa para todos numa dada familia nao vai ser prejudical para ninguem. quando alguem nao esta bem pois entao que se repense e se arrranje uma soluçao que sirva!

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • boa noite meninas. Fiz bolinho e brigadeiros esta noite. O jantar foi peitos de frango estaladiços(de compra) com puré de batata na bimby, estava bom
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • BOOOOOOM DIAAAA!!

            Abençoado seja quem inventou a sexta-feira! Ou talvez não, porque esse alguém também inventou a 2ª , a 3ª...

            Este fds vou fazer a árvore da Natal para a escolinha, feita com materiais reciclaveis. Vou ter de dar muito à perna, mas acho que vou conseguir. Vou ver se saem as pizzas (nham nham) e se tiver tempo, ainda experimentar uns croissants....

            Para a semana, tenho bastante trabalho... Já tenho rolos de papel q.b. para forrar e pôr um fundo. Vou ver se ficam parecidos com um porta-lápis . No final, imprimo uma fotos da cachopa com a data do aniversário, e serão as suas lembranças de aniversário para os amiguinhos da escola. Ainda não sei qual o papel que vou utilizar, mas queria um papel fácil de trabalhar e não muito caro... Vou procurar na Staples e na Olmar. Será que lá consigo encontrar alguma coisa??

            Bjinhus e boa sexta para todas!
            Ultima edição por Rojão; 25-11-2011, 09:58.




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              boa noite meninas. Fiz bolinho e brigadeiros esta noite. O jantar foi peitos de frango estaladiços(de compra) com puré de batata na bimby, estava bom
              Onde estão eles??!!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • E lá se foi a minha boa disposição...

                A minha mãe acabou de sair com o meu pai para o hospital... Andou a vomitar de noite e está muito pálida! Vomitou há pouco e só sai amarelo...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  E lá se foi a minha boa disposição...

                  A minha mãe acabou de sair com o meu pai para o hospital... Andou a vomitar de noite e está muito pálida! Vomitou há pouco e só sai amarelo...
                  Hum...as melhoras! Quando fico assim, a vomitar amarelo, é fígado...

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    As melhoras para o pai da Tixa, boas energias e correntes positivas para quem precisa, etc e coiso!

                    Meninas do Porto, se amanhã estiver um dia cheio de Sol por aí, é porque a Lótus anda por perto!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Hum...as melhoras! Quando fico assim, a vomitar amarelo, é fígado...
                      Pois, ela disse-me que seria fígado, mas eu disse-lhe que eram os ácidos do estômago (para ela não ficar aflita...)




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Bom dia!

                        As melhoras para o pai da Tixa, boas energias e correntes positivas para quem precisa, etc e coiso!

                        Meninas do Porto, se amanhã estiver um dia cheio de Sol por aí, é porque a Lótus anda por perto!
                        O meu pai também precisava melhorar, mas era mesmo só o juizo... Quem está doente é a minha mãe...

                        Mas o que conta é a intenção! Obrigada!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Bom dia ladies ao menos hoje é 6ª feira!

                          tenho mts recadinhos, não sei se me vou lembrar de todos

                          lisa - mt obgda pelo resumé (como diz a evian) gostei! obgda por te dares ao trabalho
                          tixa - onde é q vais "desencantar" esses bonecos, mulher?
                          geleia da idiota, lolol...sabes q eu já disse aqui q tenho a mania q invento coisas, então essa devia ser uma geleia q eu queria inventar, ehhhhh
                          anaGL - ando melhorzita um bocado, sim; pelo menos até agora ainda não me dói a cabeça :/
                          congelar aquilo p bolos, acho q não...acho q é mt doce
                          eu comprava o açúcar, querida...se tivesse onde! mas por agora, tá resolvido :/

                          ontem, no meio de uma sopa e de uma massada de pato, lá meti o tacho no forno (q já me andava a meter fastio ver aquilo no frigo) e toca a deixar ferver, seja o q deus quiser...mas não pus gelatina, não
                          tive medo...esteve mais de 1 hora a ferver! pah, mas aquilo dv demorar mm mt a fazer nc mais engrossava!
                          às tantas, enchi-me de gastar gás e olha, fica como ficar (eu sou cá uma aldrabona)
                          só tenho a dizer: meninas, desde q aquilo não "escorregue" pelo pão abaixo vai ser comido sim senhora, q o sabor é mta bom!!!!

                          evian - já te livraste das caixas, mulher?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            O meu pai também precisava melhorar, mas era mesmo só o juizo... Quem está doente é a minha mãe...

                            Mas o que conta é a intenção! Obrigada!
                            Ai, sorry! Quando li "a minha mãe acabou de sair com o meu pai para o hospital", pensei que fosse ela a levá-lo!
                            As melhoras na mesma.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Bom dia ladies ao menos hoje é 6ª feira!


                              tixa - onde é q vais "desencantar" esses bonecos, mulher?
                              Aqui

                              132456789




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                O meu pai também precisava melhorar, mas era mesmo só o juizo... Quem está doente é a minha mãe...

                                Mas o que conta é a intenção! Obrigada!
                                eu esqueci-me deste recadinho...
                                eu por acaso percebi q era a tua mão, pq disseste pálida

                                as melhoras p ela!
                                não é sov, outra vez?
                                agora sp q tenho vómitos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X