Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Neste pc não tenho os vossos mails (lotus e anocas), mandem-me pm!

    E vocês são todas umas preguiçosas...eu faço o bolo rei/rainha mas não uso as farinhas preparadas, faço tudinho de raiz...sou mesmo uma gaja prendada
    Tsss tsss, olha ela a gabar-se!!!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Tsss tsss, olha ela a gabar-se!!!

      Mulher modesta como eu!! Sim senhora!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Eu comprei o Flower Power mas ainda não usei...mas também o cardomono e aquilo não parece dar sabor nenhum...
        Flower Power não sei o que é, cardamomo adoro, tens de esmagar ou abrir as vagens. Ainda ontem fiz arroz aromatizado com cardamomo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          ultimamente acho-a muito gordurosa... até deixava o pão com bolor ao fim de 1 ou 2 dias... deixei de comprar, agora uso da nacional, na esperança do Jumbo inventar a de marca propria
          Ai é?! Eu não quero o meu bolo rei bolorento!!! Vou comprar então a da Nacional ou então a da Espiga...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Neste pc não tenho os vossos mails (lotus e anocas), mandem-me pm!

            E vocês são todas umas preguiçosas...eu faço o bolo rei/rainha mas não uso as farinhas preparadas, faço tudinho de raiz...sou mesmo uma gaja prendada
            Mas nós somos muito ocupadas e não temos tempo pra essas coisas lol

            Comentar


            • Eu só oiço a Radar, nem faço a mínima ideia que raio de músicas são essas de que vocês estão a falar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                querida, tas mesmo mal... se fores ao teu mail, que podes ir em qualquer pc do mundo, tens lá os nossos mails... será?!!
                amori....tas a falar com uma engenheira informatica, mas eu explico-te tudinho....eu costumo receber os meus mails no outlook....do meu portatil, como esse desgraçado também não anda a bater muito bem eu mal o tenho ligado. Agora tou no pc do meu homem e a ver/mandar mails atraves do webmail e como nunca vos mandei mails de lá, não tenho lá os vossos mails....capice

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Mas nós somos muito ocupadas e não temos tempo pra essas coisas lol
                  Txiiiii, ó G., eu não deixava passar esta em branco!!! LOOOOOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Ai é?! Eu não quero o meu bolo rei bolorento!!! Vou comprar então a da Nacional ou então a da Espiga...
                    dizias que são pistachios... LOL é verdade até o sabor andava diferente, não conseguia comer...
                    A da espiga é mais cara que da nacional... e face à branca de neve compensa pois da branca de neve só dá pa fazer um...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      É isso mesmo. Só que eu vou usar a farinha para pão brioche do Continente que sempre é mais barata...
                      Sim a da continente serve perfeitamente, embora nunca tenho experimentado no bolo rainha...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        amori....tas a falar com uma engenheira informatica, mas eu explico-te tudinho....eu costumo receber os meus mails no outlook....do meu portatil, como esse desgraçado também não anda a bater muito bem eu mal o tenho ligado. Agora tou no pc do meu homem e a ver/mandar mails atraves do webmail e como nunca vos mandei mails de lá, não tenho lá os vossos mails....capice
                        lá está ela no gabanço... percebe de informática e tal e coisa....






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          amori....tas a falar com uma engenheira informatica, mas eu explico-te tudinho....eu costumo receber os meus mails no outlook....do meu portatil, como esse desgraçado também não anda a bater muito bem eu mal o tenho ligado. Agora tou no pc do meu homem e a ver/mandar mails atraves do webmail e como nunca vos mandei mails de lá, não tenho lá os vossos mails....capice
                          receitasdalotus@gmail.com
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Txiiiii, ó G., eu não deixava passar esta em branco!!! LOOOOOL
                            Conheces uma coisa que se chama dor de cotovelo????
                            E também se costuma dizer que quem não tem cão caça com gato.....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              ultimamente acho-a muito gordurosa... até deixava o pão com bolor ao fim de 1 ou 2 dias... deixei de comprar, agora uso da nacional, na esperança do Jumbo inventar a de marca propria
                              Pois eu também acho, agora também há da Espiga, fica mais barata do que a branca de neve e penso que tb a da nacional http://www.e-mercearia.com/produtos.aspx?ID=23

                              Comentar


                              • E para que vejam que no fundo até sou uma gaja sem complexos, cá deixo a foto do dia!

                                Anocas, dedicada a ti!





                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X