Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    e como o pimpolho tá a dar-se na creche? E como tu tas a lidar?! é sempre mais dificil pra nós... principalmente quando estamos em casa com eles!
    Esta a dar-se muito bem....e eu também
    Adoro o meu filho mas já me estava a fazer falta um pouco de "espaço". É que eu não tenho com quem o deixar e foram 22 meses de exclusividade!
    Acho que foi a altura ideal para os 2.
    Ultima edição por mgtbgm; 30-08-2011, 21:03.

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem

Adoro o meu filho mas já me estava a fazer falta um pouco de "espaço". É que eu não tenho com quem o deixar e 22 meses de esclusividade!
      Tenho a certeza que vai ser bom para os 2
      bjs

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Tenho a certeza que vai ser bom para os 2
        bjs
        Eu também
        Está num sitio onde sinto total confiança (um dos pormenores é que posso lá entrar à hora que quiser e só isso dá um enorme descanso).

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          Miosotis, andas por aí? Ja te tou pra dizer isto ha quase duas semanas...vi no el corte ingles a forma do mickey cm queres, mas em silicone e custa um balúrdio,looool
          27,10€
          Pois, não me apetece gastar tanto para usar 2 ou 3x. Vou ver se o neu irmão me traz uma de Londres.
          Entretanto, dá-lhe com a Kenwood que ficas bem servida.

Comentar

Mas o problema é que o computador não arranca?
            Há sempre a hipotese de tirar o disco do portatil e tentar ler. Se estivesses mais perto poderiamos tentar!
            O disco deu o pifo mesmo... Já vao meter um novo. O primo do marido diz que de qualquer maneira o vai experimentar no pc dele, mas duvido que dê o que quer que seja...
            Em todo o caso, guardo e disco e quando me sair o euromilhões, pago o que for preciso para recuperar os dados, nem que vá ao FBI ou à CIA :P

Obrigada na mesma.

Bjinhus

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              O disco deu o pifo mesmo... Já vao meter um novo. O primo do marido diz que de qualquer maneira o vai experimentar no pc dele, mas duvido que dê o que quer que seja...
              Em todo o caso, guardo e disco e quando me sair o euromilhões, pago o que for preciso para recuperar os dados, nem que vá ao FBI ou à CIA :P

Obrigada na mesma.

Bjinhus
              Não tens ninguém que te arranje uma caixa externa? Ou seja, é um "leitor de discos" que se liga depois a um computador "são". Aconteceu-nos o mesmo em 2009 e um amigo nosso fez isso. Não recuperámos tudo, mas grande parte
              Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Não tens ninguém que te arranje uma caixa externa? Ou seja, é um "leitor de discos" que se liga depois a um computador "são". Aconteceu-nos o mesmo em 2009 e um amigo nosso fez isso. Não recuperámos tudo, mas grande parte
                Hum...

Vou falar nisso ao primo do marido a ver se conhece...
                Quanto pagaste por isso?? E onde foi?

Bjinhus

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Hum...

Vou falar nisso ao primo do marido a ver se conhece...
                  Quanto pagaste por isso?? E onde foi?

Bjinhus
                  Não paguei nada porque foi um amigo nosso que fez. Mas sei que as lojas tipo PC Clinic levam bastante dinheiro por esses serviços.

A caixa acho que é tipo isto: http://www.worten.pt/ProductDetail.a...5|63&c=1123923
                  Receitas da Lótus

Comentar

• Bom dia meninas!
                    Hoje regresso ao trabalho e está um dia horrível nem apetece sair de casa...

O meu atelier.

Comentar

Adoro o meu filho mas já me estava a fazer falta um pouco de "espaço". É que eu não tenho com quem o deixar e foram 22 meses de exclusividade!
                      ainda bem que é assim! Assim também ficas com umas horinhas só pra ti! Aconteceu-me o mesmo quando estive desempregada, estava a precisar de tempo para mim e de estar com animo e apresentável para ir a entrevistas e afins...

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Bom dia gajas bouas
                        uma boa 4f a todas..

ontem o nosso jantar foi sopinha de cenoura e alho frances, tubarão grelhadinho temperado com sumos de limão e laranja,ervas provence e pimenta branca e legumes cozidos
                        hoje n sei o q será o jantar pq vou aos meus sogros morfar mas, vou dizer a minha sogrinha pra fazer algo bem leve...caso contrário, como um pratinho de sopa e pouco mais
                        Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          Bom dia gajas bouas
                          uma boa 4f a todas..

ontem o nosso jantar foi sopinha de cenoura e alho frances, tubarão grelhadinho temperado com sumos de limão e laranja,ervas provence e pimenta branca e legumes cozidos
                          hoje n sei o q será o jantar pq vou aos meus sogros morfar mas, vou dizer a minha sogrinha pra fazer algo bem leve...caso contrário, como um pratinho de sopa e pouco mais
                          nunca comi, é bom?

Comentar

• bom dia jeitosas!!
                            aqui o dia amanhceu cinzento e acho que amanhã vai piorar! Parece que o verão já se foi... Ao menos estou bem disposta!!

O jantar estava muito bom, olha Dy é mais uma maneira de comeres peixe de forma mais saudável. Temperei os filetes de pescada com limão, pimenta, alho e sal. Deixei a marinar enquanto preparei o arroz com cenoura ralada. Passei os filetes por farinha, depois por ovo e por fim por pão ralado aromatizado com salsa e levei ao forno num tabuleiro untado com azeite. 20m e tinha o jantar pronto! O Mike adorou, fica bem melhor do que os filetes fritos! Vou fazer mais vezes e na versão bifes de perú e frango... Com os bifinhos já vi também quem passasse por iogurte e sesamo em vez da farinha ovo e pão ralado!

Para logo vai sair costoletas à salsicheiro com o resto do arroz de cenoura com saladinha de alface e tomate.

este fds tenho de cozer feijão... o que está no congelador está a acabar e tenho de me dedicar a essa causa! LOL

Comentar

• aind an vos tinha mostrado o bolo q fiz pra minha querida sogra

desta vez fiz algo simples pq n tinha mt tempo..e consegui fazer o sapatinho mesmo pequenino e usei as cores q ela mais gosta: branco e roxo..ela adorou

o bolo é de cenoura c ganache cm recheio
                              Ultima edição por dytocas; 31-08-2011, 09:50.
                              Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                bom dia jeitosas!!
                                aqui o dia amanhceu cinzento e acho que amanhã vai piorar! Parece que o verão já se foi... Ao menos estou bem disposta!!

O jantar estava muito bom, olha Dy é mais uma maneira de comeres peixe de forma mais saudável. Temperei os filetes de pescada com limão, pimenta, alho e sal. Deixei a marinar enquanto preparei o arroz com cenoura ralada. Passei os filetes por farinha, depois por ovo e por fim por pão ralado aromatizado com salsa e levei ao forno num tabuleiro untado com azeite. 20m e tinha o jantar pronto! O Mike adorou, fica bem melhor do que os filetes fritos! Vou fazer mais vezes e na versão bifes de perú e frango... Com os bifinhos já vi também quem passasse por iogurte e sesamo em vez da farinha ovo e pão ralado!

Para logo vai sair costoletas à salsicheiro com o resto do arroz de cenoura com saladinha de alface e tomate.

este fds tenho de cozer feijão... o que está no congelador está a acabar e tenho de me dedicar a essa causa! LOL
                                parece-me uma boa sugestão.. tb n costumo fazer fritos em casa..n gosto do cheiro e dps do óleo q sobra, lool..ja pra n falar dos maleficios, claro!
                                mas o iogurte substitui o ovo n é? E as sementes o pão ralado? E como fazes o teu pão aromatizado? Ralas em casa ou usas o ja ralado e dps picas a salsa?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X