Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    mas isso não é ilicito... pagaste pa comer, mas não te apateceu comer tudo naquela hora, logo trazes!
    Exactamente! Mas ele é um esquisitinho com essas coisas! LOL
    Mas conta lá, como é que fizeste para os copos não entornarem?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Epá, não me digam que já todas montaram a árvore de natal?
      yeah! e olha q a minha casa já teve anos q nem árvore de natal via - durante a infertilidade

      este ano, justamente por causa da bomboca, já foi feita e a partir de agora nc mais será tirada antes do dia 9/jan q é o dia de anos dela

      tradicionalmente seria tirada no dia 6/jan

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Exactamente! Mas ele é um esquisitinho com essas coisas! LOL
        Mas conta lá, como é que fizeste para os copos não entornarem?
        lol, fiz assim, passo a explicar o meu esquema... à tarde abria o bar, então iamos lá lanchar e tinham lá os copos plásticos à disposição então trazia. Ia enchendo com os frutos secos, ameixas com sésamo, tâmaras, damáscos passas e metia um guardanapo por cima e colocava no frigo do quarto. depois no ultimo dia pus tudo num saco plástico e meti em pé nos cantos das malas! LOL achas que foi muito mal?!!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          lol, fiz assim, passo a explicar o meu esquema... à tarde abria o bar, então iamos lá lanchar e tinham lá os copos plásticos à disposição então trazia. Ia enchendo com os frutos secos, ameixas com sésamo, tâmaras, damáscos passas e metia um guardanapo por cima e colocava no frigo do quarto. depois no ultimo dia pus tudo num saco plástico e meti em pé nos cantos das malas! LOL achas que foi muito mal?!!!
          Ui, adorei o método!!! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem



            llloollll

            12345

            Comentar


            • Epah... Más noticias... Tenho o sistema digestivo às voltas...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Epah... Más noticias... Tenho o sistema digestivo às voltas...
                Ui.....mas foi alguma coisa que vocês comeram e que atacou as mulheres da casa????

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Epah... Más noticias... Tenho o sistema digestivo às voltas...
                  ui... olha que as gastros são do pior... ataca tudo...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Ui.....mas foi alguma coisa que vocês comeram e que atacou as mulheres da casa????
                    Oxalá fique só pelas mulheres! Já me basta ter o homem zarolho! Zarolho e enjoado já era demais!
                    A Letícia já se queixa há uns dias de dores de barriga... Não sei se será gastro à mistura com virose, mas aqui na zona anda muito disso...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Epah... Más noticias... Tenho o sistema digestivo às voltas...
                      cuidado q já te está a afectar, é mt provável q passe aos miúdos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Oxalá fique só pelas mulheres! Já me basta ter o homem zarolho! Zarolho e enjoado já era demais!
                        A Letícia já se queixa há uns dias de dores de barriga... Não sei se será gastro à mistura com virose, mas aqui na zona anda muito disso...
                        hiiiii tinhas de andar a limpar o wc porque de certeza que não acertava com o vomitado.... cá nojo.....






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          hiiiii tinhas de andar a limpar o wc porque de certeza que não acertava com o vomitado.... cá nojo.....
                          LOL

                          Digam lá, estou a ter um fim de semana de meter nojo aos cães ou quê??!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            LOL

                            Digam lá, estou a ter um fim de semana de meter nojo aos cães ou quê??!
                            Está mesmo pra esses lados....

                            Comentar


                            • Tixa, ou é mesmo virose aí da zona ou foi alguma coisa que vocês todos comeram...
                              As melhoras
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Tixa e meninas que precisam de boas vibrações, este é o meu toque de telemóvel para eu nunca me esquecer da mensagem!


                                O meu toque de tlm é a musica do VERÃO AZUL! põe-me sempre bem disposta, pensar em andar de bicicleta no verão com o ventinho quente na cara

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X