Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia! (um bom dia muito tímido...)

    Ontem quase que vi a coisa complicada... Pensei que estava com a gastro da minha mãe! Quer dizer, até posso ter apanhado, mas foi numa variante mais leve, pois deu-me a volta à tripa, mas eu ataquei com o Ul 250 da filha e a coisa parece que abrandou!
    Daqui a pouco vou ver como está a minha mãezona...

    AnaGL, e logo ontem que eu me deitei cedo, andaste por aqui até às 500!
    Dy, depois mostra aqui o bolecas!
    Evian, citrinos em geral, para mim, só na forma original... Não gosto de iogurtes com laranja, compota, por aí fora! É das poucas coisas em que sou esquesitinha

    Bem, voces andaram ontem a falar no bolo rainha e eu lá acabei de passar a receita e quero ver se faço... Só me põem maus (mas muito bons) vícios!

    Bjinhus e bom fim de semana a todas!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Bom dia!
      Lá vou eu para mais uma formação... e o Rafa para mais um acampamento com os escuteiros..





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Ainda pois. Tenho trabalho para fazer e uma catrefada de coisas para estudar e prefiro ficar até tarde hoje e conseguir aproveitar o domingo.

        E o bolinho como ficou? Lindérrimo como os outros todos, certo?

        Beijinho, boa noite.
        lindérrimo,n sei, mas eu acho q ficou bonito n está perfeitinho mas acho q para primeira vez, saiu mt bem..falta aperfeiçoar ali os detalhes das "páginas" ms gosto mt do resultado final
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Bom dia meninas!!Ontem estava mt murchinha , em baixo, tava sem pachorra para postar mas li tudo o que escrevi e pelo menos deu para rir-me um pc convosco, sua tolas!!! Melhoras Tixa, mgtbgm e beijinhos a todas as outras meninas

          Evian,gostaste do souflê então??

          ja bimbei limonada, estou neste momento a bimbar marmelada e pó almoço sai peitos de frango à pizzaiola vamo la a ver cm sai

          acho q vou tentar tb cozer o arroz na varoma.. ontem, cozi a banana pão na varoma, enqt fazia o doce de leite(aquilo demora 50 minutos pah,irra)gostei tanto

          pó jantar ainda n sei o q faça, uma vez q vem cá jantar a sogra q está sozinha em casa( o filho foi pa disneyland e o marido vai a caminho do Brasil, num cruzeiro, loool)
          Quero ver se ainda bimbo baileys de caramelo, biscoitos olinda e creme custard

          até ja!!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Ontem no trabalho, entreti-me a reciclar a tampa da caixa de resmas de papel , para ser o meu "cabaz" e ficou tão gira

            quero ver se este fds me dedico a reciclar outras caixas para esse efeito, e se faço os bombons pq no próximo fds vou a Lisboa visitar a famelga e quero levar já os cabazes
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • baileys de caramelo: APROVADÍSSIMO!!! Bem,pelo menos por mim,lool..eu sou suspeita!!Ms lg ja vou dar a provar a outras pessoas e já vos digo
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Por acaso baileys é coisa que eu odeio, mas para oferecer deve fazer um vistão!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Por acaso baileys é coisa que eu odeio, mas para oferecer deve fazer um vistão!
                  já eu, adoro!!!!Claro q n substitui o original ms n fica mt longe dele!!!E é mais barato
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Hello, hello mulherada

                    DY, para não variar adorei o teu bolinho, foste feita para isso mulher, investe numa pastelaria e faz disso a tua vida, tens um dom aproveita-o

                    Pinheirinho O meu já está montado desde o dia 5 de Novembro, adoro chegar a casa ter o maridão a cozinhar, o pequeno a espalhar os brinquedos pela sala e o pinheiro todo iluminado




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Hello, hello mulherada

                      DY, para não variar adorei o teu bolinho, foste feita para isso mulher, investe numa pastelaria e faz disso a tua vida, tens um dom aproveita-o

                      Pinheirinho O meu já está montado desde o dia 5 de Novembro, adoro chegar a casa ter o maridão a cozinhar, o pequeno a espalhar os brinquedos pela sala e o pinheiro todo iluminado
                      Sim senhor! Bela imagem! Só falta aí a musica natalícia!





                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        O que é isso?

                        Sou do tempo das navegantes da lua, do dragon ball...
                        errrrrrrr....qd apareceu o dragon ball já eu tava na faculdade...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          errrrrrrr....qd apareceu o dragon ball já eu tava na faculdade...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...lol
                          Eu ainda tive uma paixoneta pelo filho do Songoku...

                          Bem, tenho 2 massas a (tentar) levedar: massa de bolo rei (ou rainha) e de croissants. Mas está muito frio e a massa não há meios de crescer! Para não ligar o forno, liguei o aquecedor e meti as bacias em frente ao dito cujo. Verdade seja dita, que as massas já dão sinais de vida...
                          Tenho o molho de tomate pronto e o fiambre cortado para as pizzas.

                          Diga-se de passagem, que é tudo muito light e óptimo para quem andou mal da barriga ontem... Pode ser que cure o resto

                          Dy, para (não) variar, apresentas-nos mais um regalo para os olhos




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Miosotis, andaste pelo Almada Fórum com o teu mais que tudo e o teu filhote? Julgo ter-te visto a entrar na Óptica e ainda pensei em dizer olá, mas tive receio que não fosses tu...

                            Comentar


                            • bem, 2ªtentativa com o dispara-biscoitos e 2ªdesistência! segui a receita à risca, achei-a um pouco "oleosa" demais, com mt manteiga mas os ditos continuam a não sair do bicho!! só à facada!

                              Comentar


                              • A minha cria acabou de ir com os escuteiros para mais uma atividade fora, só regressa amanhã para o almoço. Nestas alturas fico sempre mais nostálgica... mas ele adora.
                                Quero ver se faço um bolinho mas ainda nem sei de quê... uma coisa simples mas boa
                                Quanto ao Natal... ainda não ando com espirito natalicio e ainda nem fui procurar onde tenho a "tralha".





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X