Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    tá ela mudou-se pos açores e tem lá um cultivo.... tas a ver ela de lenço na cabeça na apanha do chá?!



    ó pra ela...

    mas isso é na china pah!! Já tás c os olhos em bico e n vês bem!! É da constipação
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      sim...por acaso, já

      mas só por acaso...

      a tua, pareceu-me diferente...mas agora q falaste, acho q já a tinha visto
      achas q ja a tinhas visto????? Mas onde tens andado tu??? A rapariga já tem essa assinatura há meses!! Andas um "pouco aluada"
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • A Anocas voltou em grande

        E não, não tou na apanha do chá, mas podia porque tenho ali um vasinho com chá príncipe.
        Tou a pintar as caixinhas. Depois mostro-vos...se se portarem bem

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          mas isso é na china pah!! Já tás c os olhos em bico e n vês bem!! É da constipação
          na china?!!!!! eu só vejo o biquinho nos lábios da senhora?! ou pelo bico vês que é chinesa?!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Acabou-se a produtividade.....voltou tudo ao forum

            Pois eu tou a produzir 2 caixas de chá para oferecer no Natal!
            não necessariamente!

            posso-te garantir q a minha produtividade não decresce por eu estar no forum...olha q eu sou bem controlada

            eu bem os vejo...mm sem estarem no forum (pelo menos neste...espero!)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              achas q ja a tinhas visto????? Mas onde tens andado tu??? A rapariga já tem essa assinatura há meses!! Andas um "pouco aluada"
              pouco????? será??????

              sabes o q me chamou a atenção?
              ela ter falado em algo como "novidades" agora já nem sei a palavra (sabes, eu já dv ter falado com pelo menos 10 pessoas desde isso)
              e fui ver se havia algo novo na assinatura e...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                na china?!!!!! eu só vejo o biquinho nos lábios da senhora?! ou pelo bico vês que é chinesa?!!
                bem, pelo bico eu quase q diria q era mas é a MMG...com aquela grossura
                agora chinesa...não sei!

                Comentar


                • Vocês hoje estão animadíssimas! LOL

                  Por cá... Tcharan! Já não vai haver cabazes nenhuns!!! LOOOOOOL
                  A Lótus explica: nós íamos dar um cabaz maior ao irmão e cunhada do namorido. Só que ele na festa de Sábado tirou às meninas umas fotos muito bonitas, então resolvemos fazer uma montagem com as fotos que mais gostarmos e imprimir num 40x70. Vai ficar o preço ela por ela e assim escuso de estar a fazer coisinhas caseiras que sei que ela despreza...
                  De resto, decidimos apenas oferecer à avó dele e a uma prima uma marmelada + biscoitos. Como a marmelada já está feita, só vou ter de fazer os biscoitos e assim não gastamos dinheiro com compotas.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Vocês hoje estão animadíssimas! LOL

                    Por cá... Tcharan! Já não vai haver cabazes nenhuns!!! LOOOOOOL
                    A Lótus explica: nós íamos dar um cabaz maior ao irmão e cunhada do namorido. Só que ele na festa de Sábado tirou às meninas umas fotos muito bonitas, então resolvemos fazer uma montagem com as fotos que mais gostarmos e imprimir num 40x70. Vai ficar o preço ela por ela e assim escuso de estar a fazer coisinhas caseiras que sei que ela despreza...
                    De resto, decidimos apenas oferecer à avó dele e a uma prima uma marmelada + biscoitos. Como a marmelada já está feita, só vou ter de fazer os biscoitos e assim não gastamos dinheiro com compotas.
                    Oh Lótus, tenho p mim q qd ela vir vai fazer o género de "Ohhh q pena q este ano não tenho cabaz"
                    consigo imaginar o género, lolol

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Oh Lótus, tenho p mim q qd ela vir vai fazer o género de "Ohhh q pena q este ano não tenho cabaz"
                      consigo imaginar o género, lolol
                      Não duvides! LOL Ela é mesmo desse tipo...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        na china?!!!!! eu só vejo o biquinho nos lábios da senhora?! ou pelo bico vês que é chinesa?!!
                        por acaso,. consigo ver, pela (pouca)fisionomia da senhora, q ela n é açoriana hehehehh. Nunca nesta bida!!N vês q ela é preta?? Logo, é da China!!!! Os Açores ficam em África e lá, eles são amarelos!!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Não duvides! LOL Ela é mesmo desse tipo...
                          tens pm
                          ...
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • alguém sabe notícias/novidades da Pipoca grande??(Evian, esse alguém es tu pah)
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              por acaso,. consigo ver, pela (pouca)fisionomia da senhora, q ela n é açoriana hehehehh. Nunca nesta bida!!N vês q ela é preta?? Logo, é da China!!!! Os Açores ficam em África e lá, eles são amarelos!!
                              é pá por momentos pensei que estivesse a falar com a cátia da casa dos segredos....






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                é pá por momentos pensei que estivesse a falar com a cátia da casa dos segredos....
                                tenho aprendido muito com ela.!!ACho q n lhe dão o valor q ela mercee..ela é um génio!!! N tarda nada, anda por aí a fazer publicidade incentivando à leitura de livros didáticos, estou tb a ve-la candidatar-se à junta de freguesia de alguma aldeola..humm!!Sucesso...


                                aiii..estou cá com uma dor asiática pah...!!Acho q me está a pôr o cú achatado!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X