Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Está bem engraçada. Para mim juntava mais qualquer coisa porque parece despida de ramos.
    Hum... Vou ver o que consigo arranjar amanha, pois hoje não me consigo lembrar de mais nada...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Hum... Vou ver o que consigo arranjar amanha, pois hoje não me consigo lembrar de mais nada...
      Talvez uns rolos de cozinha ou papel higiénico ficassem bem





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Talvez uns rolos de cozinha ou papel higiénico ficassem bem

        Não dá, porque tem de estar preparada para estar à chuva... Se ganhar o concurso, será para ficar à porta de uma estabelecimento de comércio do concelho, a representar a escola...
        Entretanto, lembrei-me de umas coisas, mas acho que me entusiasmei e se calhar meti demais :P

        Mostro já...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Ora cá está.

          Vê lá se notas as alterações. Vista de frente como nas fotos, arece meio depida, mas vista de cima (só tem 1 metro) já fica mais cheinha...









          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • toletixa está mais gira parabéns pela originalidade... já vi muitas árvores com materiais reutilizáveis mas são quase sempre os mesmos a ser usados, gostei





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              toletixa está mais gira parabéns pela originalidade... já vi muitas árvores com materiais reutilizáveis mas são quase sempre os mesmos a ser usados, gostei
              Obrigada!!!

              Se não fosse a tua opinião, eu nunca me iria lembrar dos cds velhos para completar a árvore

              Provavelmente não vai ser a árvore vencedora, mas quando eu andava na escola, os meus pais nunca alinhavam nas actividades escolares e não quero que a minha filha se sinta como eu...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Toletixa a tua filha vai-se sentir importante por teres participado na atividade e isso é o mais importante... se ganharem melhor

                Afinal o pudim até que saiu bem:





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  Mãe Pipoca,



                  Beijocas.
                  Pipoca*, MUITO OBRIGADA!!! Venham elas e fiquem, que isto anda num sobe e desce de vibrações que me passo!...Bjsssss

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Obrigada!!!
                    Se não fosse a tua opinião, eu nunca me iria lembrar dos cds velhos para completar a árvore
                    Provavelmente não vai ser a árvore vencedora, mas quando eu andava na escola, os meus pais nunca alinhavam nas actividades escolares e não quero que a minha filha se sinta como eu...
                    Toletixa, não interessa que não seja a vencedora, o prémio é mesmo veres que a tua filhota está feliz por estares a participar num trabalhinho da escola, eles ficam tão contentes..não há prémio maior que esse .

                    Comentar


                    • Lisa, o teu pudim ficou... nham nham!!

                      Mãe Pipoca, podes crer que faço tudo para a ver feliz! Ainda hoje, antes de deitar, abraçou-me e disse que me adora! Valeu a pena ficar o Domingo enfiada em casa (a fazer a árvore) e ter ficado com spray dourado e super cola nos dedos




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Boa noite a todas

                        Ontem lá fui à festa... Entre estar entre o "jet set", ver tiazorras todas tontas com tanto vinho do Porto e ainda ter de ouvir que Aveiro é uma verdadeira aldeola, lá chegámos a casa sãos e salvos...
                        Hoje acordei com uma carraspana de gripe e estive no trabalho cheia de febre, mas não podia faltar

                        Beijinhos e melhoras e boas vibrações às meninas todas!
                        E dy, essa Bíblia está um máximo, tu estás cada vez melhor pá! Usaste um aerógrafo para pintar as páginas?
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Boa noite a todas

                          Ontem lá fui à festa... Entre estar entre o "jet set", ver tiazorras todas tontas com tanto vinho do Porto e ainda ter de ouvir que Aveiro é uma verdadeira aldeola, lá chegámos a casa sãos e salvos...
                          Hoje acordei com uma carraspana de gripe e estive no trabalho cheia de febre, mas não podia faltar

                          Beijinhos e melhoras e boas vibrações às meninas todas!
                          E dy, essa Bíblia está um máximo, tu estás cada vez melhor pá! Usaste um aerógrafo para pintar as páginas?
                          Quando li "carraspana" pensei que tinhas provado a mais... Mas afinal é carraspana de gripe! Sendo assim, as melhoras!!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Lotus as melhoras.
                            Bem, está na hora de ir para a caminha... hoje sinto-me bastante cansada...





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Boa noite a todas

                              Ontem lá fui à festa... Entre estar entre o "jet set", ver tiazorras todas tontas com tanto vinho do Porto e ainda ter de ouvir que Aveiro é uma verdadeira aldeola, lá chegámos a casa sãos e salvos...
                              Hoje acordei com uma carraspana de gripe e estive no trabalho cheia de febre, mas não podia faltar

                              Beijinhos e melhoras e boas vibrações às meninas todas!
                              E dy, essa Bíblia está um máximo, tu estás cada vez melhor pá! Usaste um aerógrafo para pintar as páginas?
                              Ainda bem q chegaste a casa sã e salva hehehe
                              obrigada tb sinto q th melhorado, tendo em conta q n th curso nenhum ate me safo bem E vê lá tu q nem estava animada para decorar este bolo...adiei, adiei .adiei ate começar ms dps de por o fondant, la me animei mais e dps, ainda fiquei inspirada para fazer os efeitos da página envelhecida e os efeitos de lado tb. N usei aerógrafo, foi só um pincel mesmo esses items são caros


                              Bem, hj bimbei umas bolachinhas da olinda, desta vez c manteiga outra vez e tb erva doce. Tb experimentei fazer compota de maçã e adorei. Aromatizei com pau de canela e anis, ficou divinal...th de fazer mais vezes. Tb pus um pc de sumo de limão
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • toletixa,adorei a árvore, tá mt original e de certeza q a tua menina vai dar mt importância ao facto( EducadoraLisa,penso q esta palavra mantém o "c"..embora no Brasil escrevam sem "c",acho q no novo acordo o "c" mantém-se pq é pronunciado ) de teres participado nisto com ela

                                mgtbgm, obrigada

                                melhoras Lótus

                                beijinhos meninas, até amanhã
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X