Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas!
    Lisa: um grande beijinho!

    Tinha ali umas fatias de presunto já abertas há uns tempos e então fui ao talho e pedi para me abrirem peitos de frango q recheei com o dito e uma fatia e meia de queijo flamengo. Temperei com alho, vinho, oregãos e azeite e logo à noite vão po forno. Vamos ver o que sai dali!

    Comentar


    • Pocafinha parece-me muito bem esses peitos de frango recheados.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Pocafinha, essa ideia parece muito bem.

        O fórum está tão pindérico!!!

        Comentar


        • Boa noite!

          Fiz login só para dizer que me estou a deliciar com um copinho de baileys ( receita da Flor de Lótus, creio eu)!

          Comentar


          • Hello ladies, bem deu para me distrair um bocado com as paginas para trás obrigada pelos elogios ao meu bolito do casorio ( sim tive muito para ler)

            Tixa Parabéns para ti e especialmente para a L. adorei o arco iris de gelatina, ficou super giro. O cabelo, não achei mal, mas gostava mais como tinhas antes, mas como às vezes sabe bem mudar um pouco, fizeste bem.


            Ah! eu gostei do forum novo, mas já que estamos no Ntal podia ser vermelhinho até Janeiro, vermelho sempre não.
            Ultima edição por tábita; 10-12-2011, 23:49.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Não vejo nada de diferente no forum. Do que falam?

              Comentar


              • Olá meninas!

                Sim, o fórum está diferente. Eu mudei a cor do cabelo e o fórum foi logo atrás e mudou também de aspecto...

                Obrigada a todas pelos parabéns! O dia correu bem e amo a minha família! Sou muito feliz! (estou muito lamechas...)

                Vou-me deitar agora... Estou estafada! Daqui a umas horas quando acordar ainda tenho de fazer um bolo para levar para a feirinha da escola e de tarde é a festinha onde a pimpolha vai cantar. Ainda bem que não trabalho na 2ª feira...
                Para quem não tem o meu face ou ainda não viu, amanha deixo aqui foto do bolo de aniversário. Podia ter ficado melhor, mas também não ficou muito mal...
                Beijocas larocas a todas!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  Tixa: o bolo estava muito giro! De certeza que a tua princesa adorou

                  Hoje sai um bacalhau com broa e batatas a murro!

                  Bom domingo para todas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Sim, o fórum está diferente.

                    A mim aparece exactamente igual.

                    Comentar


                    • E cá está o boleco



                      Depois de partido:



                      A cabeça foi de bolo de chocolate com creme de chocolate. O corpo foi de bolo de cenoura e somente usei leite condensado para colar a pasta. Foi o melhor bolo de cenoura que fiz até hoje! Receita do manjar das deusas para bimby que eu fiz na liquidificadora




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • olá! Já tinha visto e bolinho no FB, está mto giro!!

                        meninas: ando à procura daqueles bonecos do phineas e pherb q andam a anunciar no canal disney, sabem quais são? vêm dentro de umas caixas dentro de uma coisa q parece gelatina...tipo pega-monstro...terão uns 7 cm de tamanho os bonecos. Pedi a uma amiga pa ver na toys r us e els diz q não há... se calhar vou perguntar no off...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          olá! Já tinha visto e bolinho no FB, está mto giro!!

                          meninas: ando à procura daqueles bonecos do phineas e pherb q andam a anunciar no canal disney, sabem quais são? vêm dentro de umas caixas dentro de uma coisa q parece gelatina...tipo pega-monstro...terão uns 7 cm de tamanho os bonecos. Pedi a uma amiga pa ver na toys r us e els diz q não há... se calhar vou perguntar no off...
                          Para além da toysurus tens o centroxogo e a brinka, porque não ligas e perguntas se têm? O el corte ingles também costuma ter muitos brinquedos.

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            A minha cozinha hoje fervilha de acção...Logo tenho um jantar de Natal em que cada pessoa leva uma parte.

                            E tenho a melhor filha do Mundo que me enche de elogios!!! Para ela, os meus cozinhados são o máximo!

                            Já ganhei o dia, a semana, o mês....

                            Comentar


                            • Gisela é muito bom sermos elogiados pelos nossos filhotes
                              Hoje fui com o Rafa ao circo, há muito tempo que não ia e gostámos muito do espetáculo... Foram duas horas muito bem passadas.
                              Entretanto à tarde fui acabar de comprar as prendas de Natal (já estou despachada) e agora estou a tentar acalmar-me... amanhã será um dia dificil e para piorar faço anos... vai ser um must...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Lisa, um xi muito apertadinho para amanhã...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X