E a receitinha de cookies de chocolate com pepitas de chocolate? Assim tipo as Chipmix, ninguém?
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemE a receitinha de cookies de chocolate com pepitas de chocolate? Assim tipo as Chipmix, ninguém?
aqui tens http://pt.petitchef.com/receitas/bolachas-fid-1141876
Os meus filhos gostam mto das bolachas Chip Mix... e estas sem duvida nenhuma ficam ainda melhores que as de compra, simplesmente divinas. E...
chegam???
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemObrigada.
Foi esta que comprei e que serve para colar as hostias, colar a pasta ao bolo, por nas tartes, etc!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemVai aqui, no menu da esquerda escolhes Decoração Alimentar - Geleias Decorativas - Geleia de brilho
Foi esta que comprei e que serve para colar as hostias, colar a pasta ao bolo, por nas tartes, etc!
Obrigada, querida mgtbgm.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemJá sei o que é. Também vi na Isto Faz-se. A ver se lá consigo passar novamente, senão tenho que me virar para outro lado.
Obrigada, querida mgtbgm.
Se arranjares geleia normal, sem muita cor também serve.
Comentar
-
Bom dia meus amores do coraçao!
Estou tao preguiçosa mas tao preguiçosa mas tao preguiçosa....
Ja comprei frasquinhos para fazer compotas por isso esta semana deve sair compota de tangerina. A Tal que vi ha uns dias na net.
Esta um temporal do piorio por aqui!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
bom dia Evianíssima e restantes moçoilas!!
Ontem à noite fiz broa de milho hehehe..comi hoje de manhã com compota de abóbora e gostei
logo para o jantar, n sei aindz q faça..se jantar sozinha, devo comer sopinha q fiz ontem. Se a minha sogrinha for lá jantar, faço salmão com ervas ao vapor, com purézinho de batata! O meu gajo vai ficar a trabalhar até mais tarde..
Comentar
-
Bom dia ladies
por aqui tudo como dantes, já dizia o ditado, sem grandes novidades, o jantar ontem foi bifinhos com cogumelos e arroz branco, logo o almoço será...guess?
redon, como vcs chamam, lol
já há árvore de natal no office, portanto já cheira a natal tb por aqui; do ambiente nem vou falar, senão trago já p aqui energias negativas, pelos vistos, lol
e eu só quero ser portadora de coisas boas aqui p o nosso cantinho
por isso, bom olhos vos vejam!!!!! e até já
Comentar
-
n sei q bombons são esses mas eu há dias diz um de côco q foi aprovado.
Pus côco ralado, leite condensado e misturei, e dps um pouco de cacau em pó. Fiz bolinhas e mergulhei em chocolate derretido e foi ao frigorífico e voilá!! Quem comeu, disse q parecia bounty..ms eu nc comi nem acho q ja vi esses rafaello, lg, n te sei dizer q fica parecido ou não
Comentar
-
Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver MensagemBom dia,
Alguém tem uma receita de bombons de coco tipo Rafaello? Já pesquisei na net, mas não encontro e lembrei-me de vocês, que têm sempre receitas maravilhosas e aprovadissimas...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver MensagemBom dia,
Alguém tem uma receita de bombons de coco tipo Rafaello? Já pesquisei na net, mas não encontro e lembrei-me de vocês, que têm sempre receitas maravilhosas e aprovadissimas...
60 gr de amendoa
100 gr chocolate branco (eu coloquei 150gr)
60 gr de manteiga
1/2 copito coco ralado (acrescentei mais um pouco)
1 copito leite temperatura ambiente
40gr acucar
colocar no copo as amendoas e chocolate 10s vel9
Juntar os restantes ingredientes 3m t50 ve3, a massa deve ficar homogenea (dei mais 5m t50 vel 3
Deixar arrefecer
Formar bolinhas como trufas e enrolar em coco
Levar ao frigorifico
Pode-se enrolar também em cacau porque há pessoas que não gostam de coco
COMO A MASSA FICA MOLE ,REDUZA UM POUCO DE LEITE
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver MensagemOntem aprendi uma coisa nova, neste caso com colegas do trabalho, para jantar tinha descongelado bifinhos de perú panados e ia fritar...fiz no forno, apenas com um fio de azeite para não pegar e ficaram ótimos. Acompanhei com arroz de ervilhas.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar