Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• E a receitinha de cookies de chocolate com pepitas de chocolate? Assim tipo as Chipmix, ninguém?
    Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      E a receitinha de cookies de chocolate com pepitas de chocolate? Assim tipo as Chipmix, ninguém?

aqui tens http://pt.petitchef.com/receitas/bolachas-fid-1141876
      Os meus filhos gostam mto das bolachas Chip Mix... e estas sem duvida nenhuma ficam ainda melhores que as de compra, simplesmente divinas. E...

chegam???
      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
        Obrigada.
        Vai aqui, no menu da esquerda escolhes Decoração Alimentar - Geleias Decorativas - Geleia de brilho
        Foi esta que comprei e que serve para colar as hostias, colar a pasta ao bolo, por nas tartes, etc!

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Vai aqui, no menu da esquerda escolhes Decoração Alimentar - Geleias Decorativas - Geleia de brilho
          Foi esta que comprei e que serve para colar as hostias, colar a pasta ao bolo, por nas tartes, etc!
          Já sei o que é. Também vi na Isto Faz-se. A ver se lá consigo passar novamente, senão tenho que me virar para outro lado.

Obrigada, querida mgtbgm.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
            Já sei o que é. Também vi na Isto Faz-se. A ver se lá consigo passar novamente, senão tenho que me virar para outro lado.

Obrigada, querida mgtbgm.
            Ai que bom

Se arranjares geleia normal, sem muita cor também serve.

Comentar

• Bom dia meus amores do coraçao!
              Estou tao preguiçosa mas tao preguiçosa mas tao preguiçosa....
              Ja comprei frasquinhos para fazer compotas por isso esta semana deve sair compota de tangerina. A Tal que vi ha uns dias na net.
              Esta um temporal do piorio por aqui!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• bom dia Evianíssima e restantes moçoilas!!
                Ontem à noite fiz broa de milho hehehe..comi hoje de manhã com compota de abóbora e gostei

logo para o jantar, n sei aindz q faça..se jantar sozinha, devo comer sopinha q fiz ontem. Se a minha sogrinha for lá jantar, faço salmão com ervas ao vapor, com purézinho de batata! O meu gajo vai ficar a trabalhar até mais tarde..
                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Bom dia ladies

por aqui tudo como dantes, já dizia o ditado, sem grandes novidades, o jantar ontem foi bifinhos com cogumelos e arroz branco, logo o almoço será...guess?
                  redon, como vcs chamam, lol

já há árvore de natal no office, portanto já cheira a natal tb por aqui; do ambiente nem vou falar, senão trago já p aqui energias negativas, pelos vistos, lol
                  e eu só quero ser portadora de coisas boas aqui p o nosso cantinho
                  por isso, bom olhos vos vejam!!!!! e até já

Comentar

• Bom dia,

Alguém tem uma receita de bombons de coco tipo Rafaello? Já pesquisei na net, mas não encontro e lembrei-me de vocês, que têm sempre receitas maravilhosas e aprovadissimas...

Comentar

• n sei q bombons são esses mas eu há dias diz um de côco q foi aprovado.

Pus côco ralado, leite condensado e misturei, e dps um pouco de cacau em pó. Fiz bolinhas e mergulhei em chocolate derretido e foi ao frigorífico e voilá!! Quem comeu, disse q parecia bounty..ms eu nc comi nem acho q ja vi esses rafaello, lg, n te sei dizer q fica parecido ou não
                      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                        Bom dia,

Alguém tem uma receita de bombons de coco tipo Rafaello? Já pesquisei na net, mas não encontro e lembrei-me de vocês, que têm sempre receitas maravilhosas e aprovadissimas...
                        Ve lá se serve

Comentar

• Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                          Bom dia,

eu th uma receita mas é pra bimby..terás de adapatar, caso n tenhas uma pd ser?

60 gr de amendoa

100 gr chocolate branco (eu coloquei 150gr)

60 gr de manteiga

1/2 copito coco ralado (acrescentei mais um pouco)

1 copito leite temperatura ambiente

40gr acucar

colocar no copo as amendoas e chocolate 10s vel9

Juntar os restantes ingredientes 3m t50 ve3, a massa deve ficar homogenea (dei mais 5m t50 vel 3

Deixar arrefecer

Formar bolinhas como trufas e enrolar em coco

Levar ao frigorifico

Pode-se enrolar também em cacau porque há pessoas que não gostam de coco

COMO A MASSA FICA MOLE ,REDUZA UM POUCO DE LEITE
                          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Ontem aprendi uma coisa nova, neste caso com colegas do trabalho, para jantar tinha descongelado bifinhos de perú panados e ia fritar...fiz no forno, apenas com um fio de azeite para não pegar e ficaram ótimos. Acompanhei com arroz de ervilhas.

Comentar

• Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                              Ontem aprendi uma coisa nova, neste caso com colegas do trabalho, para jantar tinha descongelado bifinhos de perú panados e ia fritar...fiz no forno, apenas com um fio de azeite para não pegar e ficaram ótimos. Acompanhei com arroz de ervilhas.
                              Eu não me lembro quando foi a última vez que fritei douradinhos, panados, rissois, filetes, e por aí fora. Faço sempre no forno. Ficam óptimas e mais saudáveis, de longe!

Comentar

• Bom dia para quem é de bom dia Está um dia lindo, minha gente!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X