Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Preciso de uma ajuda vossa!

    Encomendaram-me um bolo estranho... então é assim:

    1 camada de pão de ló
    1 camada de mousse de chocolate com suspiros esfarelados
    1 camada de pão de ló
    1 camada de doce de ovos
    1 camada de pão de ló

    Tudo coberto com chantilly...

    Bem, tendo em conta o gosto pessoal da pessoa e restantes familiares que não gostam de doces, acho um bolo muito arrojado!!!!

    Alguém já comeu algo do género...?
    mas quem pediu já comeu algo do género ou sonhou de noite e lembrou-se de pedir p ser diferente?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Agora sim, bom dia gente!

      Hoje almoço outra vez sozinha, por isso nem sei o que comer porque não tenho nada a jeito...
      olha, eu adoro massas...de preferência qt mais mal fizer, melhor (digo com natas ou molhos de tomate picante ou assim)
      por isso e como o marido nem amarrado, qd estou sozinha, aproveito
      mas se não quero mt trabalho e como gosto de qq maneira, faço nem q seja só cozida (como falámos aqui ontem) e dps com fiambre e queijo derretido por cima, ou qq coisa q tenha, tipo rissóis, chouriço, salsichas, o q tiveres

      ou seja, era p ser uma sugestão...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        180g de margarina
        100g de açúcar em pó
        1 ovo
        1 pitada de sal
        300g de farinha
        1 colher de sobremesa de fermento químico
        Juntar todos os ingredientes e amassar. Retirar e estender a massa a 0.5cm de altura. Formar bolachas. Levar a forno pré aquecido a 180º por 10m.

        junta o sabor que desejas e delicia-te!
        És um amor

        Comentar


        • olá meninas! depois de ter acordado com uma neura valente (já explico) fui comprar uns sapatinhos e uma botas e agora sinto-me mto melhor!! AHAHAHAHAHAH
          Bem, eu explico, tinha um jantar neste fim-de-semana num sitio q dá pa dançar e tudo e eu q nao saio com mta frequencia, fiquei logo animada até me lembrar qd falei com o marido ontem que, para variar este fim-de-semana ele nao vai estar, a minha comadre nao pode vir cá a casa ficar um cadinho com eles....e pronto, mais um fim-de-semana sozinha com eles e meio tristinha por nao poder estar com amigos q vivem nos açores e só vêm cá de vez em qd...
          Vcs já sabem né? o marido está fora mtes de fins-de-semana e eu passo o dito a arrumar e a passar a ferro e fico com um feitio insuportavel...isso e TPM tudo junto!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            mas quem pediu já comeu algo do género ou sonhou de noite e lembrou-se de pedir p ser diferente?
            Já comeu há uns 10 ou 15 anos atrás. Era alguém que fazia mas perderam o contacto...




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              epah, n so a gulodice ms, isso tudo dará uma boa combinação? Eu tb acho q nc comi nd parecido
              Dy, essa é a minha questão... acho que são sabores pouco combinativos! :S




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Já comeu há uns 10 ou 15 anos atrás. Era alguém que fazia mas perderam o contacto...
                dito assim nao parece grande coisa e quer-me parecer q o q eles chamam de mousse de chocolate deve ser outra coisa de chocolate... pk mousse assim por cima de uma bolo...não sei, parece esquisito, ainda mais com suspiros...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  São as crianças pá!!! Tenho de ir à festa porque o namorido é tio e padrinho, coitado... E depois aquilo é um ambiente do caraças! Meia-luz, jazz a tocar baixinho, local de passagem comum das pessoas...
                  O único momento onde elas são o centro da atenção é... O corte do bolo! Que é feito numa daquelas mesas baixinhas com 4 sofazitos à volta... Não sem antes a mãe se gabar do quanto sofreu para ter as crianças e que é a melhor mãe do mundo e que tomara muita gente ter a coragem dela... Bla bla bla...
                  Oh my god!!!!!!




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • eu acho é q isso ia dar uma valente diarreia, mas isso sou eu!LOL

                    mas se o cliente pede assim, faz-se assim
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Para além disso ser uma grande salgalhada, deve ficar doce cum'ó catano, não?!
                      É isso mesmo! Há lá coisa mais doce do que doce de ovos, mousse de chocolate e suspiros?!?!?!?




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • e estes blogs conhecem?



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Oh my god!!!!!!
                          Se calhar são os mesmos da festa da Lotus!!!

                          Comentar


                          • Preciso de comprar uma roupa "pipi"... Para a dita festa, claro, que aparecer lá de calças de ganga seria um ultraje!
                            Acho que hoje, depois do trabalho, vou dar uma lambidela às montras...
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              olá meninas! depois de ter acordado com uma neura valente (já explico) fui comprar uns sapatinhos e uma botas e agora sinto-me mto melhor!! AHAHAHAHAHAH
                              Bem, eu explico, tinha um jantar neste fim-de-semana num sitio q dá pa dançar e tudo e eu q nao saio com mta frequencia, fiquei logo animada até me lembrar qd falei com o marido ontem que, para variar este fim-de-semana ele nao vai estar, a minha comadre nao pode vir cá a casa ficar um cadinho com eles....e pronto, mais um fim-de-semana sozinha com eles e meio tristinha por nao poder estar com amigos q vivem nos açores e só vêm cá de vez em qd...
                              Vcs já sabem né? o marido está fora mtes de fins-de-semana e eu passo o dito a arrumar e a passar a ferro e fico com um feitio insuportavel...isso e TPM tudo junto!
                              Pocafinha,

                              Tenho um convite para esta peça: https://www.bilheteiraonline.pt/Info...odEspSala=4814
                              Mas é só para uma pessoa. Se puderes/quiseres gastar uns trocos este fds, dou-te o convite (que paga a tua entrada) e só terás que pagar o bilhete do Cisco proque o Gabi provavelmente ainda não paga. Sempre entretias os putos e esquecias o ferro. Se quiseres, diz.

                              PS - Sónia, não me esqueci de ti mas não tenho novidades sobre o Panda. Tudo depende dos patrocinadores...

                              Comentar


                              • Olhem, já me irritei hoje no fórum! Já não volto cá hoje!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X