Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Com farinha normal ou daqueles de brioche?
    Com farinha normal. http://manjardasdeusas.blogspot.com/.../bolo-rei.html
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • E com farinha de brioche, quem partilha? Mgtbgm, tens?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        E com farinha de brioche, quem partilha? Mgtbgm, tens?
        Esta é a que costumo fazer, com a farinha de brioche, fica muito bom...http://www.lusitana.pt/receitas2.asp?id_receita=291

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          E com farinha de brioche, quem partilha? Mgtbgm, tens?
          Nop!
          Eu faço com farinha normal, leite, ovos, margarina, açúcar e fermento.
          Mas se queres com brioche vai ao site da branca de neve que eles devem ter.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Ora muito boa tarde a todas...
            Sónia, cm estás? Afinal o teu doce ,capote é?
            então cá vai uma explicaçãozinha só p ti, p veres como eu sou "miguinha":

            era uma vez o meu doce...

            eu estou...à espera das férias; mas estas já estavam marcadas e serão só lá p 23
            as outras, mais prolongadas, ainda não foi desta q me tocou a mim; vamos aguardar :x

            de resto, estou em "modo" de quase jejum; isto p mim é grave e custoso
            sábado tenho um exame ao estômago e aos intestinos com anestesia e já devia andar a dieta desde o início da semana e não tenho feito bem isso
            aiiii 6ª feira então vou passar cá uma fome...nem quero pensar!
            espero não ter q me meter noutra tão cedo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Nop!
              Eu faço com farinha normal, leite, ovos, margarina, açúcar e fermento.
              Mas se queres com brioche vai ao site da branca de neve que eles devem ter.
              Obrigada!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Esta é a que costumo fazer, com a farinha de brioche, fica muito bom...http://www.lusitana.pt/receitas2.asp?id_receita=291
                Obrigada, Sara. Tenho um pacote de farinha brioche para gastar, antes que passe do prazo.

                Comentar


                • Desisti da compra da superchef, enviaram-me um email a dizer que não iam poder fazer a entrega dentro do prazo, e depois enviaram outro a dizer que não podiam garantir a entrega durante o mês de Dezembro, e perguntaram-me se queria esperar, ou se queria o reembolso, pedi o reembolso, agora resta esperar (e cheira-me que não vai ser pouco...)

                  Comentar


                  • Sara, que chatice, bolas. Talvez esteja relacionado com a tal história da Vorwerk andar em cima do fabricante da Superchef... Ou então houve tanta gente a fazer a compra que eles não estão a conseguir entregá-las todas.

                    Já agora, já cozeste (ou então tu, mgtbgm) leite condensado na Fussioncook? Gostava de o fazer, porque fica mais barato que comprar o da Nestlé cozido, mas não sei como fazer...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Já agora, já cozeste (ou então tu, mgtbgm) leite condensado na Fussioncook? Gostava de o fazer, porque fica mais barato que comprar o da Nestlé cozido, mas não sei como fazer...
                      Mais barato e melhor porque eu, pessoalmente, acho que o leite condensado que se vende já cozido tem um sabor estranho.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Sara, que chatice, bolas. Talvez esteja relacionado com a tal história da Vorwerk andar em cima do fabricante da Superchef... Ou então houve tanta gente a fazer a compra que eles não estão a conseguir entregá-las todas.

                        Já agora, já cozeste (ou então tu, mgtbgm) leite condensado na Fussioncook? Gostava de o fazer, porque fica mais barato que comprar o da Nestlé cozido, mas não sei como fazer...
                        Em relação à superchef, pelo que percebi, a fábrica não está a conseguir dar resposta...só espero é que isto não se arraste por muito tempo, e já me decidi, não compro mais nenhuma sem ser a Bimby (quando poder claro, não agora)

                        Nunca cozi leite condensado na FC, mas tb já estive para o fazer, mas tenho um bocado de receio de riscar a cuba com as latas, e para além disso também não faço ideia quanto tempo levaria, mas qualquer dia experimento...as latas de leite condensado cozido são estupidamente caras....

                        Comentar


                        • Ah não vos cheguei a contar, desta vez a minha FC veio a funcionar lindamente (só espero que assim continue...) e não paguei portes nenhuns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Já agora, já cozeste (ou então tu, mgtbgm) leite condensado na Fussioncook? Gostava de o fazer, porque fica mais barato que comprar o da Nestlé cozido, mas não sei como fazer...
                            Nunca experimentei. Só uso o leite condensado cozido para fazer baba de camelo e como é tãooooo raro....aproveito e compro no minipreço quando me dão talão de desconto!

                            Comentar


                            • Ah, já percebi por que é não via as mesmas cores que vocemessês... é preciso escolher nas configurações. Agora escolhi o PB Christmas e até tenho um trenó com renas no cabeçalho, lol.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Ah, já percebi por que é não via as mesmas cores que vocemessês... é preciso escolher nas configurações. Agora escolhi o PB Christmas e até tenho um trenó com renas no cabeçalho, lol.
                                Eu vejo isso, mas não alterei nada...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X