Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    pois é fadinha, tens razão em tudo o q dizes! são macaquinhos no sotão! mas, das minhas 2 gravidezes tive estes mesmos dias de pequenas perdas de sangue (era a nidação) e as mamas doridas e inchadas como agora tenho...fico preocupada e a matutar, mas espero mesmo q não seja nada!
    tás mm a matutar, pq mamas doridas e inchadas tb são sintomas de periodo, remember????

    tou aqui a escrever e a lembrar-me q quem passa por infertilidade vive o inverso...vemos sintomas de gravidez em tudo!!!!
    até o malfadado vir e nos colocar os sonhos por terra

    logo, logo tás a dar-nos notícias

    Comentar


    • Olá!
      A desaparecida vem pedir ajuda lol...digam-me onde posso comprar caixas de cartão para bolos, a I. faz anos pra semana e vou fazer eu o bolo para levar para a escola, mas não encontro as caixas, já vi na cenários gulosos (estão esgotadas), a isto faz-se nem sequer aceita encomendas até dia 29 e para além disso não enviam caixas por correio. Se souberem de algum local onde as possa comprar please digam-me.
      Espero que esteja tudo bem com todas. bjs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Olá!
        A desaparecida vem pedir ajuda lol...digam-me onde posso comprar caixas de cartão para bolos, a I. faz anos pra semana e vou fazer eu o bolo para levar para a escola, mas não encontro as caixas, já vi na cenários gulosos (estão esgotadas), a isto faz-se nem sequer aceita encomendas até dia 29 e para além disso não enviam caixas por correio. Se souberem de algum local onde as possa comprar please digam-me.
        Espero que esteja tudo bem com todas. bjs
        Olá desaparecida

        È DESTA K NOS ENCONTRAMOS ...LOLLLL... eu tenho umas 3 cx dessa em casa ( cenários gulosos) e posso te arranjar uma... é só combinar o dia e o local e eu entrego-ta...

        E está tudo bem por aí?????

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
          Olá desaparecida

          È DESTA K NOS ENCONTRAMOS ...LOLLLL... eu tenho umas 3 cx dessa em casa ( cenários gulosos) e posso te arranjar uma... é só combinar o dia e o local e eu entrego-ta...

          E está tudo bem por aí?????
          Sim tudo bem, e contigo? Olha em relação ás caixas que medidas são as tuas? eu preciso das de 40cm...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Sim tudo bem, e contigo? Olha em relação ás caixas que medidas são as tuas? eu preciso das de 40cm...
            As medidas não sei, só amanhã é k te posso dizer....

            Comentar


            • [QUOTE=sarafofa1;2717596]As medidas não sei, só amanhã é k te posso dizer....[/QUOTE
              Ok vê-me isso então, e amanhã diz-me.

              Comentar


              • [QUOTE=saraism;2717597]
                Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                As medidas não sei, só amanhã é k te posso dizer....[/QUOTE
                Ok vê-me isso então, e amanhã diz-me.
                OK, amanhã digo alguma coisa

                Comentar


                • Bom dia meninas.

                  Ainda ninguém veio abrir o tasco?

                  Comentar


                  • Bom dia,

                    Ninguem tem uma ideia para me dar para o jantar?
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                      Bom dia,

                      Ninguem tem uma ideia para me dar para o jantar?
                      Carne ou peixe?

                      Comentar


                      • Sinceramente nem eu sei...tinha pensado em bacalhau assado no forno, depois em deixar uns bifes feitos que tanto dava para por no pao como para comer no prato.....mas acho que vai sair mesmo é uma pizza.
                        Tenho ali ainda um bocado de massa que fiz a mais, vou pôr a descongelar e deixar a pizza já moldada, depois é só pôr os ingredientes.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Para o jantar sempre saiu a pizza, mas de manhã ainda fiz umas ferraduras que o namorido andava a pedir.
                          Amanha vou fazer areias e iogurtes. Para o almoço vai sair bifes e para ao jantar vai mesmo ser o bacalhau assado no forno com batatinhas.
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • Para o almoço fiz arroz de cenoura na bimby e acompanhei com tiras da barriga assadas na brasa.
                            Vou ver se faço iogurtes por estes dias. E tenho ali cuajada que me está a dar umas ideias... Acho que este fds vai ser produtivo.. Sim, fds, porque amanha é sexta para mim




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom dia meninas

                              Hoje para o jantar sai um empadão de arroz (sobrou muito ontem) e atum/cenoura/cogumelos/pimento....

                              O meu almoço será uma costoleta grelhada com salada de alface, ananás e tomate...

                              Agora estou a tomar o pekeno almoço, um leite chocolatado e um pão com manteiga

                              saraism: desculpa não ter dito nada ontem, as minhas caixas são 35*35... não sei se te dá.... se kiseres arranjo-te uma

                              Comentar


                              • Bom dia ladies

                                ontem p jantar fiz uma salada de grão, bacalhau e ovo e o almoço será redon; quero fazer umas compras e convém q seja uma coisa rápida p almoçar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X