Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    Pipoca, tu melga à vontade, o q eu souber, ajudo...pq n fazes encomenda pela net??Eles entregam no dia seguinte. Se encomendares numa segunda, na 3f de ceretza q ja tens as coisas o mais tardar, 4f
    Dy, virei cá no início da próxima semana melgar-te, sim.
    Infelizmente, não deu para fazer a encomenda pela net, porque eu queria caixas de bolos e isso eles só vendem na loja, não enviam por CTT. Mas a minha mãe foi uma querida e passou lá hoje de manhã e já tenho o que preciso.

    Uma beijoca.

    Comentar


    • A fazer peitos de frango recheados com farinheira e queijo em molho de cenoura e soja Ja cheira tao bem!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • uma das minhas fornadas de bolachas de limão:


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Bem meninas hoje comprei com o jornal Publico 1 livro da Bimby "Velocidade de colher" para supresa minha o livro é da autoria da Gasparzinha e dona do blogue "No Soup for you". recomendo mesmo para quem não tem Bimby pois também vem com as receitas em forma tradicional.

          Beijos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            uma das minhas fornadas de bolachas de limão:


            Uploaded with ImageShack.us
            Quero saber a receita que eu adoro coisas de limao!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dupema Ver Mensagem
              Bem meninas hoje comprei com o jornal Publico 1 livro da Bimby "Velocidade de colher" para supresa minha o livro é da autoria da Gasparzinha e dona do blogue "No Soup for you". recomendo mesmo para quem não tem Bimby pois também vem com as receitas em forma tradicional.

              Beijos
              Estou possessa! Li no blog dela que ia sair hoje o livro, meti lembrete no telefone, hoje de manhã perguntei num quiosque e o bacano disse que não havia livro nenhum. Ai queria-o tantooo

              E já agora, quanto custou?

              Obrigada pela informação, dupema.

              Beijinho

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Estou possessa! Li no blog dela que ia sair hoje o livro, meti lembrete no telefone, hoje de manhã perguntei num quiosque e o bacano disse que não havia livro nenhum. Ai queria-o tantooo

                E já agora, quanto custou?

                Obrigada pela informação, dupema.

                Beijinho
                Foi €14,50

                Comentar


                • Conto que a minha Anocas tenha conseguido
                  Nao chegaste a mandar nada ainda pois nao Ana? Esperaste para mandar esta semana? Tu aparece mulher...tu diz qq coisa...tu conta o que andas a cozinhar moça
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • O que se passará com a minha homónima que anda desaparecida? Não te tem dito nada Evian?

                    E Sónia, no outro dia quando li acerca do teu doce de abóbora não tinha muito tempo de responder. Diz-me uma coisa. Meteste limão no doce?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Quero saber a receita que eu adoro coisas de limao!

                      vais gostar destas q sabem msm a limão!


                      -1 ovo + 100gr açucar em pó (icing sugar) + 65gr de manteiga amolecida ou derretida + sumo e raspa de 1 limão + 1 pitada de sal. Depois de tudo bem misturado, juntar 250 gr de farinha (eu pus T55 com fermento) e amassar.

                      Fica uma massa bastante mole e até consegui disparar algumas bolachas no dispara biscoitos (já percebi q o meu problema é a fraca qualidade do tapete de silicone q não agarra bem as bolachas e talvez tb o dispara biscoitos nao seja grande espingarda)

                      Comentar


                      • Ana estava esta informação no blog dela

                        O “Velocidade Colher – Entre Tachos e Bimby” chega hoje às bancas de jornais, distribuído com o Jornal Público.
                        Quem no conseguir encontrar nos pontos de venda habituais, pode ir à loja online do Público:

                        Comprar

                        Na próxima segunda feira vou estar na sede do Público, Rua Viriato nº13, às 18h, mesmo ao lado do Picoas Plaza, para uma sessão de apresentação/autógrafos.

                        Porque as coisas boas sabem sempre melhor quando são partilhadas, conto com a vossa presença!



                        Neste livro apuram-se todos os sabores que me fazem quem sou. Os cheiros cá de casa, as receitas favoritas de quem mais gosto, os carinhos que cozinho para os amigos, as cores da horta e da fruta do pomar.

                        Comentar


                        • Hoje à tarde fui com o Rafa ao cinema ver o Gato das Botas. O filme está demais!!





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Hoje à tarde fui com o Rafa ao cinema ver o Gato das Botas. O filme está demais!!
                            Farto-me de rir com o trailler! tb quero ver se vou ver com o Francisco (o mais pequeno não gosta mto de ficar quieto)

                            BOM DIA!

                            Comentar


                            • Anoca vi que tentaste enviar uma PM e eu tinha acaixa cheia...ja esvaziei manda la a missiva outra vez!

                              Bom dia alegria!
                              hoje palpita-me que vou fazer uns cozinhados...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • vim mostrar as caixinhas de bolachas q vou oferecer no almoço de natal de hoje:



                                Uploaded with ImageShack.us



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X