Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    ó rapaziada, alguem já fez alguma receita de fatias douradas no forno?? gosto tanto, mas no forno sao capazes de fazer menos mal...
    estás a falar de rabanadas, certo?

    eu já fiz...há uns bons anos, lol
    ainda era solteira, fiz em casa da minha mãe; acho q não perde nada e são mais saudáveis

    na altura vi a receita feita por uma nutricionista na tv...ela recomendava mesmo

    Comentar


    • [QUOTE=Suserra;2665771]Olá olá!

      Fogo pá, já não se pode vender um carro que ficamos logo desa(c)tualizadas! LOL
      Estou aqui há 30 minutos a ler isto tudo, e só me lembro do tema camarões! ehhehehehe

      Ora como vos disse fiz o gostinho ao dedo e voltei a tirar fotos ao que como, olhem como ficou boa a "feijoada" improvisada!



      E pronto vim dar o meu contributo, vou agora fazer a declaração para o seguro e já volto...

      P.S. Também queria ter assim um Papá que chega escolhe e dá um Série 1 à filha de 18 anos, para o Natal....
      É semi novo, é certo, mas não deixa de ser um presente de 34.000€!!!![/QUOTE]
      fosca-se!!!!Tb queria pah...
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        ó rapaziada, alguem já fez alguma receita de fatias douradas no forno?? gosto tanto, mas no forno sao capazes de fazer menos mal...
        se a memória n me falha(e ela n anda mt bem nos últimos dias) acho q a toletixa deixou aqui a receita dela e o passo-a-passo
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Suserra, na volta escavaca-o já para a semana. Eu acho uma estupidez meter um carro desses na mão de uma miúda de 18 anos, mas enfim. Carro bom+pouca experiência+18 anos pode correr mal. Mas Deus queira que não que eu não conheço a mocinha mas não lhe desejo mal nenhum.

          E que haja mais papás mãos largas assim que sempre tens trabalho

          Comentar


          • meninas. na minha pesquisa de bolos com fantasmas deparei-me com isto...pk é q nao me lembrei disto para o meu casamento?!?!


            Uploaded with ImageShack.us

            vejam aqui: http://www.saboresdochef.com/sites/w...asamentos7.jpg
            Ultima edição por pocafinha; 22-12-2011, 16:39.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Suserra, na volta escavaca-o já para a semana. Eu acho uma estupidez meter um carro desses na mão de uma miúda de 18 anos, mas enfim. Carro bom+pouca experiência+18 anos pode correr mal. Mas Deus queira que não que eu não conheço a mocinha mas não lhe desejo mal nenhum.

              E que haja mais papás mãos largas assim que sempre tens trabalho
              Pois, concordo contigo, para 1º carro é muito potente, mas a miúdapode ser uma excelente condutora, e tens razão, sempre me aguento aqui mais uns tempos... heheh

              Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              fosca-se!!!!Tb queria pah...
              Pois, mas agora tu é mais...... bolos! LOLOL

              Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              meninas. na minha pesquisa de bolos com fantasmas deparei-me com isto...pk é q nao me lembrei disto para o meu casamento?!?!


              Uploaded with ImageShack.us
              O que é Pocafinha, não dá para ver bem, a imagem é reduzida, para ver os pormenores...


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • Quem falou em rissois de camarão????
                Dy, acho que foste tu...eu costumo fazer assim:
                300 gr de camarão pequeno;sal;1 cebola;50 gr de vaqueiro;2 colheres (sopa) de polpa de tomate;1 colher (sopa) bem cheia de farinha;1 colher (sopa) de salsa
                Aloure a cebola picada na vaqueiro, junte a polpa de tomate e deixe cozinhar + 5 min. Adicione os camarões (ja cozidos), polvilhe com a farinha, mexa e regue com 2.5 dl da água de cozer os camarões. Deixe engrossar. Tempere com sumo de limão e retifique o sal, adicione a salsa.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem

                  O que é Pocafinha, não dá para ver bem, a imagem é reduzida, para ver os pormenores...
                  vê aqui: http://www.saboresdochef.com/sites/w...asamentos7.jpg

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Quem falou em rissois de camarão????
                    Dy, acho que foste tu...eu costumo fazer assim:
                    300 gr de camarão pequeno;sal;1 cebola;50 gr de vaqueiro;2 colheres (sopa) de polpa de tomate;1 colher (sopa) bem cheia de farinha;1 colher (sopa) de salsa
                    Aloure a cebola picada na vaqueiro, junte a polpa de tomate e deixe cozinhar + 5 min. Adicione os camarões (ja cozidos), polvilhe com a farinha, mexa e regue com 2.5 dl da água de cozer os camarões. Deixe engrossar. Tempere com sumo de limão e retifique o sal, adicione a salsa.
                    ahhhh!!Alguém leu-me obrigada Mg
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                      Pois, concordo contigo, para 1º carro é muito potente, mas a miúdapode ser uma excelente condutora, e tens razão, sempre me aguento aqui mais uns tempos... heheh


                      ...
                      deves tar a fgozar nao?? LOOL..ser excelente condutor aos 18 é obra!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Dy, coloca o blog na assinatura queria espreitar mas não sei a "morada"...
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Obrigada, eu estou mesmo a pensar levar uns lanchinhos e assim ia na mala que vai no porão. Na bagagem de mão sabia que não podia levar.
                          Também não vamos para muito longe é só para Barcelona mas vai ser muito bom.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                            Olá olá!

                            P.S. Também queria ter assim um Papá que chega escolhe e dá um Série 1 à filha de 18 anos, para o Natal....
                            É semi novo, é certo, mas não deixa de ser um presente de 34.000€!!!!
                            tu querias??????
                            se soubesses à qt tempo eu ando a ponderar investir numa lata velha e não há maneira :/
                            vejo isto duma maneira

                            fico parva com a quantidade de carros q são vendidos por esses valores...

                            cada vez mais este país está a ficar dividido em 2
                            ricos e pobres

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              tu querias??????
                              se soubesses à qt tempo eu ando a ponderar investir numa lata velha e não há maneira :/
                              vejo isto duma maneira

                              fico parva com a quantidade de carros q são vendidos por esses valores...

                              cada vez mais este país está a ficar dividido em 2
                              ricos e pobres
                              Sónia, fica sabendo que o meu boss tem o stand às 21 anos, é mais conhecido que o tremoço (conhecem a expressão?!), mas apenas pela gama alta...
                              34.000€ é um carro baratinho, para os preços que estamos habituados, aqui tenho quase tudo acima dos 45.000€, os de 100.000€ para cima, são os 1ºs a desaparecer, é verdade o que dizes, uns cada vez mais pobres, e outros cada vez mais ricos!

                              Também é verdade que no ano passado, ou há 2 anos todos encomendavam carros novos, agora procuram os semi novos, deste ano, ou com poucos km, mas mesmo assim vai-se vendendo alguma coisita!

                              Para ti recomendo-te os sites de automóveis (sapo, stand virtual), selecciona carros por localidade e um intervalo de preço, que de certeza encontras carros nos valores da verba que tens, se queres é agora, os carros NUNCA estiveram tão baratos, há imensa oferta, e os preços necessáriamente baixam, vê se encontras alguma oportunidade, até porque hoje em dia não tens de pagar o carro todo na hora, já tive aqui casos de dar algum de entrada, e negociar o restante em cheques datados....por exemplo!


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Obrigada, eu estou mesmo a pensar levar uns lanchinhos e assim ia na mala que vai no porão. Na bagagem de mão sabia que não podia levar.
                                Também não vamos para muito longe é só para Barcelona mas vai ser muito bom.
                                Também quero
                                Adorei Barcelona!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X