Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas noites!

    Vou-me deitar, mas deixei abóbora cozida a escorrer para fazer uma tarte de abóbora amanha. Uma colega de trabalho deu-me a receita e diz que é deliciosa!! Depois digo-vos se é boa ou não...

    Bjitus!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Amanhã não sei se conseguirei estar por aqui muito tempo, porque vou passar o dia na cozinha.

      - Biscoitos de custard, baunilha e canela;
      - Cheesecake;
      - Bolo de bolacha (para a casa da Mãe);
      - Rabanadas;
      - Mousse de chocolate com bolacha;
      - Mini semi-frio de chocolate e baunilha;
      - Pão-de-ló de Ovar;
      - Bolo de chocolate;
      - Pudim Molotoff (para a casa da Mãe).
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Bom dia!!
        Dia atarefado hoje!!!! esta um dia escuuuuro! Horrososo para pensar ir ao mercado...mas tenho de ir! Preciso de camarao e ostras pelo menos. MAs pelo sim pelo nao...ainda vou ver onde fica a Makro aqui do burgo para ter um plano B...
        Resolvi fazer farofias tb. Que me sobraram 6 gemas ha dias e nao quero deixar estragar. E nao gosto de as congelar.
        Portanto...Primeiro vai sair um sericaia, a seguir o pao de ló e depois farofias. As azevias resolvi esperar a ver se o senhor da loja me arranja a aguardente.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Bom dia!!
          Dia atarefado hoje!!!! esta um dia escuuuuro! Horrososo para pensar ir ao mercado...mas tenho de ir! Preciso de camarao e ostras pelo menos. MAs pelo sim pelo nao...ainda vou ver onde fica a Makro aqui do burgo para ter um plano B...
          Resolvi fazer farofias tb. Que me sobraram 6 gemas ha dias e nao quero deixar estragar. E nao gosto de as congelar.
          Portanto...Primeiro vai sair um sericaia, a seguir o pao de ló e depois farofias. As azevias resolvi esperar a ver se o senhor da loja me arranja a aguardente.
          Não gostava até me terem apresentado uma receita adaptada à bimby maria. Agora festa sem sericaia não é festa

          Bom dia a todas, meninas. Boas fornadas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Bom dia!!
            Dia atarefado hoje!!!! esta um dia escuuuuro! Horrososo para pensar ir ao mercado...mas tenho de ir! Preciso de camarao e ostras pelo menos. MAs pelo sim pelo nao...ainda vou ver onde fica a Makro aqui do burgo para ter um plano B...
            Resolvi fazer farofias tb. Que me sobraram 6 gemas ha dias e nao quero deixar estragar. E nao gosto de as congelar.
            Portanto...Primeiro vai sair um sericaia, a seguir o pao de ló e depois farofias. As azevias resolvi esperar a ver se o senhor da loja me arranja a aguardente.
            Gemas? Há quantos dias? As gemas ou gasto logo no dia seguinte, ou já não arrisco...

            Comentar


            • obrigado Toletixa!! vou experimentar no domingo para o jantar!!
              às meninas, bons cozinhados!! Este ano vou fazer apenas o jantar de dia 25 cá em casa para nós, os padrinhos dos miudos e uns amigos mais chegados. (somos 9 adultos e 2 ou 3 crianças). Vou fazer bifinhos de peru recheados com farinheira, rolo de carne misto, tamaras com bacon de entrada e folhados de queijo, batata doce assada aos palitos (com alho, pimentao doce e sal) e tb arroz de passas e pinhoes para acompanhar, de sobremesas as fatias da Toletixa, uma torta de chocolate negro com lemon curd do manjar das deusas e umas delicias de leite. Comprei um pão de rala q é a minha perdição. Cafés especiais, lotes de baunilha e chocolate preto e uns digestivos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Gemas? Há quantos dias? As gemas ou gasto logo no dia seguinte, ou já não arrisco...
                Claras...ainda estava a dormir...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  obrigado Toletixa!! vou experimentar no domingo para o jantar!!
                  às meninas, bons cozinhados!! Este ano vou fazer apenas o jantar de dia 25 cá em casa para nós, os padrinhos dos miudos e uns amigos mais chegados. (somos 9 adultos e 2 ou 3 crianças). Vou fazer bifinhos de peru recheados com farinheira, rolo de carne misto, tamaras com bacon de entrada e folhados de queijo, batata doce assada aos palitos (com alho, pimentao doce e sal) e tb arroz de passas e pinhoes para acompanhar, de sobremesas as fatias da Toletixa, uma torta de chocolate negro com lemon curd do manjar das deusas e umas delicias de leite. Comprei um pão de rala q é a minha perdição. Cafés especiais, lotes de baunilha e chocolate preto e uns digestivos.
                  China paaaahhhh o que eu nao fazia agora por um pao de rala!!!!!!!!!!! Amo!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Claras...ainda estava a dormir...
                    Eu por acaso não gosto é de congelar gemas. Claras congelo imenso e uso em ovos mexidos, omeletas, essas coisas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      China paaaahhhh o que eu nao fazia agora por um pao de rala!!!!!!!!!!! Amo!
                      este é excelente, com mta gila...nham nham...embora goste de tudo e tenha dificuldades em escolher, acho q pão de rala é o meu doce favorito

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Eu por acaso não gosto é de congelar gemas. Claras congelo imenso e uso em ovos mexidos, omeletas, essas coisas.
                        Eu acho que as gemas nem se podem congelar, ou podem?
                        Claras congelo sempre e quando é para bater até ficam melhores.

                        Comentar


                        • fiz esta receita pa minha torta, meio limão, meio laranja, está divinal!! e nao precisei de tachos!

                          Comentar


                          • Bom dia a todas...

                            Venho desejar que todos os vossos cozinhados fiquem no ponto, que corra tudo bem para quem tem de tratar da consoada, eu vou andar por aqui atarefada com a entrega do carro, e parece-me que hoje se vai vender outro.... e dizem que estamos em crise! LOL

                            Amanhã de manhã também trabalho, não é só o patrão da Dy que é bom, o meu também é!

                            Inté.....


                            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                              Bom dia a todas...

                              Venho desejar que todos os vossos cozinhados fiquem no ponto, que corra tudo bem para quem tem de tratar da consoada, eu vou andar por aqui atarefada com a entrega do carro, e parece-me que hoje se vai vender outro.... e dizem que estamos em crise! LOL

                              Amanhã de manhã também trabalho, não é só o patrão da Dy que é bom, o meu também é
                              !


                              Inté.....
                              o meu ainda questionou q eu fosse amanhã de manhã, dei-lhe logo uma nega!Era o q mais me faltava agr...naaa


                              Evia, tens razão e eu sei disso, ms cm ainda n encontrei uma imagem mais fixe e maior(pq o problema desta é q era pequena e por isso ntá assim ainda c mt boa qualidade),portanto, por enqt ainda fica esta

                              beijos meninas..tou em casa e th muita coisa pra fazer mas tou com o puto..n vai ser fácil!!Até ja
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Dy, quanto à cena dos cupcakes, também não gosto, até porque esconde o nome do blog...

                                Procura outro que de adapte à tua imagem de fundo, de resto tudo muito bem....

                                P.S. Que foto gira que tens! LOLOLL Toda sexy, com olhar maroto! ihihihihii


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X