Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Com um puto na cama a dormir não dá para muito mais....e também nunca liguei muito à passagem de ano!
    E a menina ja vai estar na sua nova casa????
    ainda não, vou passar na casa que estou agora! Mas rodeada de caixotes e tralhas o que é sempre bom! Sempre que entro em casa até me assusto com tamanha confusão! Quem está a adorar é o gato! é só coisas pa descobrir!
    Vou passar a 1ª noite na casa nova no dia 7






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      E ha disso da decatlhon?? Como é que se chama mesmo? E qual o valor da coisa?
      Não sei se há na Decathlon. A minha é daqui: http://www.quirumed.com/pt/Catalogo/...%20Vibratórias

      Comentar


      • Bom dia

        Quero desejar-vos a todas um grande ano. Eu confesso que ando um pouco assustada com o que aí vem, não ando lá muito optimista mas quero tentar acreditar que, no meio de mortos e feridos, alguém há-de escapar
        Pelo sim, pelo não, ontem o meu cunhado deu-me uma conta para a Pandora e, como tive de a trocar, escolhi o saco de dinheiro, para trazer boas €n€rgias!

        Nós fomos convidados a ir passar o ano com uns amigos à casa de um deles, na praia da Amorosa, em Viana do Castelo e lá vamos Como amanhã trabalho o dia todo, hoje ainda vou preparar um bolo de chocolate, uns folhados de salsicha com mostarda e uns folhadinhos de salsicha.

        Um beijo grande a todas. Sejam sempre muito felizes!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Lótus, um excelente ano também para ti, e para as restantes meninas. É preciso é ter pensamento positivo. Havemos de dar a volta por cima.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Boa! O que fizeste, afinal?

            Que é feito da Sónia e da MG?
            a Sónia ta de férias, e Mgzinha, q bom "ver-te" Deu para matar as saudades do teu Porto??

            a passagem de an, já liguei mais a ir a festas, qd era adolescente e ia a montes de festas africanas, no roça roça e cheias de sensualidade,lool

            agr, sou uma moça direita e de familia e só quero é tar c os meus dois gajos e dar o 1º beijo do ano

            Mio, pedi ajuda a um amigo informático, ele disse-me isto "Eu sugeria os seguintes passos: 1º: carregar no menu iniciar 2º botão direito do rato sobre "Computador" 3º escolher "Gerir" 4º ir a "Gestor de dispositivo"s (do lado esquerdo) 5º botão direito sobre o primeiro item da lista que aparece à direita e escolher "verificar se há alterações de hardware. se tudo correr bem ele detecta o que está em falta e instala de novo "
            eu fiz isso mas n deu em nada. No entanto, cliquei nos "controladores de som,vídeos e jogos" e tava lá o sinal amarelo. cliquei, e fiz a instalação sem o cd, com as opções q apareciam lá e pufff...resultou
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              a Sónia ta de férias, e Mgzinha, q bom "ver-te" Deu para matar as saudades do teu Porto??
              Foram poucos dias mas sempre deu para matar as saudades do Porto, do pai e das manas! E claro...o miudo adorou estar com o avô e com as tias (e os pais sempre estiveram um pouco mais aliviados)!

              Comentar


              • Boas entradas meninas..
                este novo ano vai BOMBAR!!!! Vai ser só largada de bombas atómicas,mas cm disse a Lóitus,vamos sobreviver com certeza!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • O meu ajudante está a portar-se muito bem. Até estou admirada. Agora vamos sair pra comer uma omelete!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    O meu ajudante está a portar-se muito bem. Até estou admirada. Agora vamos sair pra comer uma omelete!
                    BOAAA!!!! olha, vim do Rio Sul há bocado com os meus! estivemos lá toda a manhã, portaram-se bem, exceptuando andarem sempre a esconder-se dentro dos cabides das roupas penduradas! Comprei coisas só para eles, 2 t-shirts e 3 sweats na H&M, tudo 17 eur, na C&A comprei uma sweat phineas e pherb, 2 camisas, 2 sweats (1 dinossauro e 1 urso estampado), 2 pólos de managa comprida (daqueles q têm uma gola de camisa por dentro) 1 casaco polar com pêlo por dentro, 1 impermeàvel 2 em 1 (por dentro tem um casaco polar q sai) tudo por 64,90 Para preparar o inverno q vem. Calças não comprei nem sapatos, acho mais arriscado o tamanho e tb nao vi nada q me agradasse, apenas tinham o trivial bombazine, nem gostei das gangas. Quer dizer gostei das da Zara, mas custavam 17,99 ou coisa assim e nao achei um grande deconto.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      BOAAA!!!! olha, vim do Rio Sul há bocado com os meus! estivemos lá toda a manhã, portaram-se bem, exceptuando andarem sempre a esconder-se dentro dos cabides das roupas penduradas! Comprei coisas só para eles, 2 t-shirts e 3 sweats na H&M, tudo 17 eur, na C&A comprei uma sweat phineas e pherb, 2 camisas, 2 sweats (1 dinossauro e 1 urso estampado), 2 pólos de managa comprida (daqueles q têm uma gola de camisa por dentro) 1 casaco polar com pêlo por dentro, 1 impermeàvel 2 em 1 (por dentro tem um casaco polar q sai) tudo por 64,90 Para preparar o inverno q vem. Calças não comprei nem sapatos, acho mais arriscado o tamanho e tb nao vi nada q me agradasse, apenas tinham o trivial bombazine, nem gostei das gangas. Quer dizer gostei das da Zara, mas custavam 17,99 ou coisa assim e nao achei um grande deconto.
                      Eu vou sempre aos saldos da HM no RIosul de propósito para comprar roupa para o miúdo. Faço sempre a estação seguinte, desde camisolas/t-shirts, calças/cações, casacos... com 100€ trago roupa pra estação toda.

                      Comentar


                      • O puto acabou de fazer umas raspadinhas e agora voltou aos recortes e colagens

                        Comentar


                        • mio, tens aí um ajudante e pêras!

                          Tenho só a acrescentar que fiz uns panados para o amoço na "Actifry" Schaub-Lorenz e ficaram deliciosos!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Eu vou sempre aos saldos da HM no RIosul de propósito para comprar roupa para o miúdo. Faço sempre a estação seguinte, desde camisolas/t-shirts, calças/cações, casacos... com 100€ trago roupa pra estação toda.
                            os meus tb vestem mta coisa da H&M. mas mesmo a C&&A do rio sul tinha coisas bem mais giras q a do Forum.

                            Comentar


                            • Rapaziada das comezainas: desejo-vos um excelente ano de 2012!

                              Hoje também cá tenho a minha piolha a bulir.
                              À hora de almoço fomos aos saldos aqui da Zara e ao Corte Inglês. É tão gaja pá!! Adora estas andanças!!
                              Fiquem bom até para o ano!


                              Edit: é: "fiquem bem", e não "bom"
                              Ultima edição por pateta; 30-12-2011, 15:58.

                              Comentar


                              • Pocafinha espera mais umas semanas e volta à Zara para veres as calças para os miudos. Eu compro sempre calças na zara para o Mike, acho que são as que assentam melhor nos cachopos, acho as de outras marcas muito a direito e ao ajustar na cinta fazem balão na anca, coisa que não acontece com as da Zara. Mas eu só as compro em saldos, já quase para o fim, trago sempre calças para toda a estação a 7.99 ou 5.99€!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X