Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Estou de vacances, é verdade. E nas férias faço os possíveis por nem me aproximar dum computador, ih ih. Mas hoje tive que me ligar para resolver um berbicacho no trabalho e aproveitei para fazer outras coisas. Só que esta ligação é tão reles que me está a dar cabo dos nervos.
    Onde está a máquina da costura?
    YUPI!!!!! Voltou a minha clona do coração!! Ó mulher férias são férias tens toda a razão! Eu também estou em contagem decrescente, só trabalho até 6ª e depois só venho dia 4 de Julho! Pelo meio vou ser trocada por camelos certamente, já que as loiras são tão valiosas nas arábias, de certeza que o namorido e o Mike não vão deixar escapar o negócio! LOL
    Poisé comprei uma máquina de costura, daquelas mais simples. Pareceu-me jeitosa, tem 7 tipos de pontos, 2 velocidades, pedal, luz directa e sei lá mais o quê! Vou experimentar no fds com calma, faço umas bainhas nuns lençois que tenho para o mini 2 E pronto era para partilhar contigo a minha felicidade e dizer que agora ninguém para aqui a costureira! (estou a ler o tópico dos crafts do inicio, LOL)






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      YUPI!!!!! Voltou a minha clona do coração!! Ó mulher férias são férias tens toda a razão! Eu também estou em contagem decrescente, só trabalho até 6ª e depois só venho dia 4 de Julho! Pelo meio vou ser trocada por camelos certamente, já que as loiras são tão valiosas nas arábias, de certeza que o namorido e o Mike não vão deixar escapar o negócio! LOL
      Poisé comprei uma máquina de costura, daquelas mais simples. Pareceu-me jeitosa, tem 7 tipos de pontos, 2 velocidades, pedal, luz directa e sei lá mais o quê! Vou experimentar no fds com calma, faço umas bainhas nuns lençois que tenho para o mini 2 E pronto era para partilhar contigo a minha felicidade e dizer que agora ninguém para aqui a costureira! (estou a ler o tópico dos crafts do inicio, LOL)
      Anocas és tu que vais para a tunisia?? VAis para onde?? Eu vou para yasmine hammamet. E tu?
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Anocas és tu que vais para a tunisia?? VAis para onde?? Eu vou para yasmine hammamet. E tu?
        Vou pa Marrocos, saidia! já na 3ª!

        para este hotel:



        Agora não sei pôr as hiperligações, alguém já descobriu?






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Vou pa Marrocos, saidia! já na 3ª!

          para este hotel:



          Agora não sei pôr as hiperligações, alguém já descobriu?
          Editei porque no site do hotel a data de abertura está errada, ele abriu em 2010... LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • não editei, citei-me, LOL loira burra!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • LOL ah pois era marrocos!!!
              Esse hotel tem muita boa pinta. No outro dia quando falaram dele no outro topico guardei-o logo nos favoritos! Ai que maravilha!!!
              E pensar que ainda tenho de esperar ate fim de julho para ir a PT e ate fim de agosto para a tunisia....
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                LOL ah pois era marrocos!!!
                Esse hotel tem muita boa pinta. No outro dia quando falaram dele no outro topico guardei-o logo nos favoritos! Ai que maravilha!!!
                E pensar que ainda tenho de esperar ate fim de julho para ir a PT e ate fim de agosto para a tunisia....
                Também adorei o hotel e pelos comentários que tenho lido no portal das viagens não desilude, é mesmo como nas fotos! Já vamos na 3ª!! O tempo é que vai estar abrasador... Os 1º dias 36º de máxima e depois é que desce para os 32º! Já disse que vai ser bom pra comer só saladas para estar sempre de molho na piscina e no praia!! Dizem que a praia é muito boa! estou com boas expectativas, apesar de não ser o destino que escolhemos de inicio, acho que vou gostar!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Beijocas à Pipoca e k o trabalho novo esteja a correr pelo melhor e que o k tanto te aquece o coração nunca deixe de o aquecer!
                  Anocas, já aqueceu durante muito tempo, entretanto a distância fez com que arrefecesse e, até ver, será para voltar a aquecer, e muito. E o meu único desejo é recuperar o tempo perdido e manter a temperatura amena.

                  Uma grande beijoca para ti.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Obrigada. Fui acusada pelo Namorado de ter feito uma coisa que não fiz, mas que todas as evidências conseguem apontar para mim. Por causa disso, ele afirma que lhe menti, que provavelmente nunca fui sincera com ele e que não consegue confiar em mim.
                    E dói tanto passar por isto ao fim de quase 7 anos...
                    Bolas.
                    7 anos já é muita coisa, e o A. não pode fazer-te isso. Deixa acalmar os ânimos e conversem. Espero, do fundo do coração, que tudo se resolva.
                    Um enorme beijinho para ti, minha querida.

                    Comentar


                    • Lisa diz qq coisa....
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Acabei de chegar a casa foi um dia cheio de coisas... mal sai do tribunal tive que ir para uma reunião na creche e pronto estou a jantar torradas e leite.
                        Lotus uma beijoca muito grande para ti.

                        E agora vamos ao que interessa:
                        Cheguei ao tribunal ainda faltava cerca de 30 minutos por isso achei melhor esperar no carro. Passado um bocado vi-o chegar num carro e por azar estacionou atrás de mim. Nessa altura fiquei sem chão pois contava que ele não aparecesse. Deixei-o ir para o tribunal (foi com a mulher dele). Para me acalmar telefonei à minha mãe e lá fui para dentro quase na hora.
                        Eles estavam sentados logo no inicio da sala por isso para ficar meio despercebida fiquei perto da porta. Felizmente só atrasou 20 minutos.
                        Entrámos para dentro e não lhe disse nem uma palavra. O juiz lá falou e explicou como decorre a regulação do poder paternal e foi fazendo perguntas sobre com quem vivia a criança e contacto com os progenitores. Expliquei com calma que sempre vivi sozinha com a criança, que o pai apesar de eu ter tentado que houvesse ligação entre eles nunca quis saber e que queria a guarda exclusiva da criança sendo eu a responsavel por todas as decisões da sua vida. Ele disse que aceitava a minha decisão. Sobre as visitas deixei claro que não me interpunha contra as visitas desde que se realizassem com a minha presença. Ficou estipulado que o pai pode vir ver o filho sempre que queira desde que me avise com 5 dias de antecedência, que as visitas sejam na área de residência da criança, e que não perturbem a rotina da criança. Durante 6 meses a minha presença será obrigatória e caso hajam visitas regulares passado esse tempo poderá ficar apenas com o pai mas dentro da área de residência da criança. Visitas e fins-de-semana no norte só quando for um jovem adolescente e se ambas as partes quiserem. Mais uma vez o pai aceitou o meu pedido.
                        Quanto à pensão de alimentos deixei claro que não era por isso que estava ali mas aí o pai do rafa disse "se não era por dinheiro porque não me avisaste disto, era preciso receber uma carta do tribunal?" e eu expliquei que queria ter tudo estipulado pois poderia querer ir de férias para o estrangeiro e não tinha que andar atrás dele para pedir um papel para além disso sabia que a regulação do poder paternal nestes casos é obrigatória. E o juiz concordou comigo neste ponto.
                        Fez-se de desgraçadinho que só recebe o ordenado minimo e a mulher também, tem casa para pagar e uma filha. Aí o juiz disse que este também era filho e por isso tinha a obrigação de pagar pensão de alimentos. Ficou decidido dar 125€ actualizado todos os anos. Sinceramente não acredito que ele vá dar alguma coisa mas também não quero saber. Ele ficou lixado por ter que fazer transferência para a minha conta e não para uma conta em nome do nosso filho mas mais uma vez o juiz explicou que é a mãe que tem que ter acesso a essa conta.
                        Ficou estabelecido que eu tomo todas e quaisquer decisões da vida do meu filho sem necessidade de o consultar ou informar e que será o pai a ter que estabelecer o contacto.
                        Não acho que vá vir vê-lo, afinal depois de termos saído do tribunal nem me perguntou como está o filho ou disse alguma coisa, simplesmente foi-se embora e eu depois, visto que ele não estava interessado em perguntar nada saí.
                        Para mim fiquei com o que queria. Só falta receber a sentença em casa e pagar as despesas juridicas que serão divididas pelos dois.
                        Estou muito feliz e saí de lá com um sorriso enorme
                        Obrigada a todas!





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Boa!!

                          As boas energias chegaram a ti!!

                          Que boas notícias!! Já te saiu um peso de cima!

                          Parabéns!
                          Ultima edição por Rojão; 15-06-2011, 22:50.




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Lisa: vês que afinal tudo correu bem...também eramos tantas a torcer por ti que só podia ser assim!
                            Na pratica nada mudou mas de certeza que dentro de ti tudo ficou mais calmo e sossegado.

                            Comentar


                            • Isto deu-me uma enorme segurança e vai permitir que eu possa levar o filhote de férias ao estrangeiro
                              De resto acho que nada vai mudar. Agora anda entretido com uma filha lol





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • lisa, nem imagino com te deves sentir aliviada. Era claro k o desfecho seria feliz pra ti, dr uma super mãe, admiro-te muito e tudo o k fazes pelo rafa! Tudo tudo de bom! Beijocas grandes






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X