Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, como não devo pasar por cá amanhã, desejo já hoje a todas um excelente 2012, cheio cheio de sorrisos, alegria, amor, paixão e que esta amizade virtual que nos une se mantanha!

    Beijocas enormes!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • ainda cá devo vir amanhã mas para as meninas q já não vêm, um bom ano e umas boas entradas!

      Já acabou o meu dia de "ir aos saldos pos miudos", gastei 129 eur e trouxe 17 peças, entre camisolas, calças (trecking decthlon, ainda faltam as de ganga) e 2 casacos (um deles é duplo)...nada mau. Mesmo assim, parece-me q tudo o q eu gasto é em demasia, tal é o medo da "crise" de 2012...

      Comentar


      • Amanhã também devo vir aqui, mas para as que amanhã não vêm desejo tudo do bom e do melhor. Que 2012 seja um ano do caraças. Nada de pessimismos. Eu não percebo nada destas coisas, mas eu acho que o pior da crise já aconteceu que foi o choque dos cortes todos, ninguém estava à espera. Não vai ser um ano assim tão mau se Deus quiser.

        Beijinhos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Meninas, como não devo pasar por cá amanhã, desejo já hoje a todas um excelente 2012, cheio cheio de sorrisos, alegria, amor, paixão e que esta amizade virtual que nos une se mantanha!
          Beijocas enormes!!
          O que te vale é que a mgt está de férias :P ( ainda está não está? não li nada para trás )

          Meninas, um beijinho grande para todas e um ÓPTIMO 2012 contra todas as expectativas, temos de ir contra o pessimismo!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Amanhã também devo vir aqui, mas para as que amanhã não vêm desejo tudo do bom e do melhor. Que 2012 seja um ano do caraças. Nada de pessimismos. Eu não percebo nada destas coisas, mas eu acho que o pior da crise já aconteceu que foi o choque dos cortes todos, ninguém estava à espera. Não vai ser um ano assim tão mau se Deus quiser.
            Beijinhos.
            É isso Ana, valha-nos acreditar nisso para não desanimar LOL. Bjs***

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Pernas é na boa, até sinto os rins a vibrar. A barriga, eles dizem que sim, e tenho uma colega que tb tem uma e a barriga dela está firme e hirta como uma barra de ferro. Nos programas que já fiz não notei que esforçasse a barriga mas penso que deva ter a ver com posições, também. Ainda só fiz em pé, com as pernas flectidas mas no manual traz exemplos de várias posições consoante o objectivo.
              Estão a falar da plataforma? eu tenho feito no ginásio sempre no fim uns minutinhos e acho que aquilo é mesmo capaz de mostrar resultados, é certo que tb faço ginástica e ando a fazer massagens ( ai tanta porrada que levo LOL ) mas noto as pernas mais tonificadas um caditito

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Combinado. Mas o meu objectivo não é perder peso (até porque não tenho para perder) é tonificar e inventar músculo no tronco, dê lá por onde der. Na próxima semana vou começar a fazer também com os braços, para ver se resulta. Tenho que arranjar maneira de acabar com as dores nas costas.
                Tens de ter muito cuidado com as posições na plataforma senão ficas pior, lá na gin´stica estão sempre a chamar a atenção para isso, se não estás em posição correcta a "força" vai reflectir-se nos sítios errados, elas lá explicam mais exactamente mas é o melhor que me sai agora.

                Comentar


                • Boa noite meninas!

                  Passei aqui só para desejar a todas um 2012 muito feliz!!!

                  Que em 2012 possam realizar todos os vossos desejos!

                  Desejo que sejamos todas felizes




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Meninas, um feliz 2012, com muita saúde, pois dinheiro vai ser difícil! LOL

                    Beijocas e tudo de bom para todas!

                    Que os vossos sonhos se tornem realidade!

                    Até pr'ó ano!


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • Feliz 2012 meninas... que seja um bom ano cheio de alegrias e realizações.
                      Beijinhos





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Olá ladies, bom dia

                        eu só li esta última pág., mas já vi q há meninas q já não passam cá hoje :I

                        eu passei (outra vez a correr, lol)
                        p vos desejar um óptimo 2012, q é o q eu tb preciso, melhor do q o ano q passou!
                        de preferência mt melhor, mesmo...financeiramente falando!

                        tb vos vim contar q já fiz o bolo raínha, mas fiz com farinha brioche da BN e com a receita da lusitâni@, pq não quis arriscar...eu estava com a piolha, não consigo fazer nada concentrada e ainda por cima não tenho balança de cozinha, lol

                        bem, posso-vos dizer q boa aparência ele tem (eu é q sou uma preguiçosa p tirar fotos) e mts frutos secos tb, agora se está saboroso...conto-vos p'ró ano q na 2ª feira já é dia de batente

                        Q 2012 SEJA O ANO Q OS VOSSOS DESEJOS SE REALIZEM!

                        um abraço

                        Comentar


                        • Bom dia meninas, a ementa do ultimo dia de 2011:

                          tamaras com bacon; queijos; gressini de azeitonas;paios, pão e azeitonas

                          bacalhau no forno gratinaddo com puré e mostarda de dijon
                          leitão de negrais
                          moqueca de camarão

                          crumble de frutas com gelado e nega maluca recheada e coberta com creme de abóbora (uma espécie de curd), na foto (o bolo inventei um bocado, pus além de choc. em pó, um bocado de café em pó...)


                          Uploaded with ImageShack.us


                          bjs e boas comidas e boas saídas!
                          Ultima edição por pocafinha; 31-12-2011, 16:03.

                          Comentar


                          • Eu também devo fazer um nega maluca hoje. E uma tarde de Sintra ou de natas. Ainda vou tratar disso. Ai que estes dias passaram a correr. Que méde!

                            Comentar


                            • Um Feliz 2012 a todas as meninas. Entrem no novo ano com o pé direito.

                              Beijinhos a todas.

                              Comentar


                              • Bom Ano a todos nós.

                                Espero que o próximo ano seja repleto de coisas boas e que os melhores momentos de 2011 sejam os piores de 2012.

                                Bjs a todas e aproveitem bem.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X