Inserido Inicialmente por evian
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273
-
Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver MensagemLogo já cá venho com mais tempo... tenho a miúda com varicelaVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemAlguma de voces recebeu uma PM de uma moça desconhecida para respoder a um inquerito sobre gastronomia japonesa??? Tenho medo que aquilo seja alguma virose. Que o da gripe das aves ja anda aí e so me falta agora apanha algum ácaro tb!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemSim e não, não me pareceu virose!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEra uma dessas que eu queria!! Entao deve ter sido uma foto tua que eu vi!! E a parte da grelha é electrica? A pedra nunca partiu? Notas muita diferença no que é grelado de um lado e de outro?
A pedra ainda não partiu mas só tem 1 ano lol
A única diferença que noto é que na parte da grelha eléctrica a carne fica com os riscos da grelha o sabor é todo bom
Comentar
-
Olá olá
Hoje para o almoço experimentei grelhar uns hamburgueres caseiros na "Actifry". Ficaram deliciosos, bem passados por dentro e com óptico aspecto. E melhor: na gordura que os próprios hamburgueres largaram (porque eu não adicionei nenhuma) experimente estrelar um ovo na cuba e ficou mesmo bom
Lisa, tu usas a grelha no nível mais alto? É que eu experimentei colocar os hamburgueres e achei que iam tocar na tampa. Acabei por usar a grelha no nível mais baixo...
E outra coisa: já fritaste batatas em cubos na máquina? Ficaram boas?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOlá olá
Hoje para o almoço experimentei grelhar uns hamburgueres caseiros na "Actifry". Ficaram deliciosos, bem passados por dentro e com óptico aspecto. E melhor: na gordura que os próprios hamburgueres largaram (porque eu não adicionei nenhuma) experimente estrelar um ovo na cuba e ficou mesmo bom
Lisa, tu usas a grelha no nível mais alto? É que eu experimentei colocar os hamburgueres e achei que iam tocar na tampa. Acabei por usar a grelha no nível mais baixo...
Batatas aos cubos ja fiz na actifry e ficam boas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOlá olá
A única vez que fritei batatas aos cubos foi para fazer carne de porco à portuguesa e ficaram cruas por dentro... acho que é preciso aumentar o tempo de fritar destas por serem mais grossas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemA pedra ainda não partiu mas só tem 1 ano lol
A única diferença que noto é que na parte da grelha eléctrica a carne fica com os riscos da grelha o sabor é todo bomVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemBatatas aos cubos ja fiz na actifry e ficam boas.
Comentar
-
meninas, tiveram um bom dia? eu tou estoirada... mas queria vir dizer-vos q a minha invenção na nega maluca do manjar foi mega sucesso! não sei se se lembram de ler, mas juntei ao chocolate em pó, 2 ou 3 generosas colheres de café em pó (daquele q se usa pa fazer na cafeteira) e ficou super-delicioso!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemE fumos? que lado faz mais fumo?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemNunca reparei nesse pormenor... só queremos é comer hehe acho que não faz fumo, pelo menos nada parecido com os grelhadores electricos.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEntao mas a parte da placa nao é electrica? A pedra aqueces no forno e depois mantens com as lamparinas. E a grelha? Nao é electrica?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemA grelha é electrica mas não deita fumo como os grelhadores electricos.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar