Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Tu sentiste o cheiro nao LOl ahahaha! como estas pah???
    Logo já cá venho com mais tempo... tenho a miúda com varicela

Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

Comentar

• Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
      Logo já cá venho com mais tempo... tenho a miúda com varicela
      Shiiii ca ganda chatice tadinha!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

Alguma de voces recebeu uma PM de uma moça desconhecida para respoder a um inquerito sobre gastronomia japonesa??? Tenho medo que aquilo seja alguma virose. Que o da gripe das aves ja anda aí e so me falta agora apanha algum ácaro tb!
        Sim e não, não me pareceu virose!

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Sim e não, não me pareceu virose!
          Também recebi e também não me parece virose. Estou a responder.

Comentar

Era uma dessas que eu queria!! Entao deve ter sido uma foto tua que eu vi!! E a parte da grelha é electrica? A pedra nunca partiu? Notas muita diferença no que é grelado de um lado e de outro?

A pedra ainda não partiu mas só tem 1 ano lol
            A única diferença que noto é que na parte da grelha eléctrica a carne fica com os riscos da grelha o sabor é todo bom

O meu atelier.

Comentar

• Olá olá

Hoje para o almoço experimentei grelhar uns hamburgueres caseiros na "Actifry". Ficaram deliciosos, bem passados por dentro e com óptico aspecto. E melhor: na gordura que os próprios hamburgueres largaram (porque eu não adicionei nenhuma) experimente estrelar um ovo na cuba e ficou mesmo bom

Lisa, tu usas a grelha no nível mais alto? É que eu experimentei colocar os hamburgueres e achei que iam tocar na tampa. Acabei por usar a grelha no nível mais baixo...
              E outra coisa: já fritaste batatas em cubos na máquina? Ficaram boas?
              Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Olá olá

Hoje para o almoço experimentei grelhar uns hamburgueres caseiros na "Actifry". Ficaram deliciosos, bem passados por dentro e com óptico aspecto. E melhor: na gordura que os próprios hamburgueres largaram (porque eu não adicionei nenhuma) experimente estrelar um ovo na cuba e ficou mesmo bom

Lisa, tu usas a grelha no nível mais alto? É que eu experimentei colocar os hamburgueres e achei que iam tocar na tampa. Acabei por usar a grelha no nível mais baixo...
                Eu costumo arranjar os hamburguers numa frigideira e sempre sem gordura.
                Batatas aos cubos ja fiz na actifry e ficam boas.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Olá olá

Eu tive a mesma dúvida quando usei a grelha na primeira vez... fui procurar imagens na net e encontrei um blog onde mostrava a dita a cozinhar com a grelha para cima e experimentei. Ficam muito bons.
                  A única vez que fritei batatas aos cubos foi para fazer carne de porco à portuguesa e ficaram cruas por dentro... acho que é preciso aumentar o tempo de fritar destas por serem mais grossas.

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    A pedra ainda não partiu mas só tem 1 ano lol
                    A única diferença que noto é que na parte da grelha eléctrica a carne fica com os riscos da grelha o sabor é todo bom
                    E fumos? que lado faz mais fumo?

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Batatas aos cubos ja fiz na actifry e ficam boas.
                      E deixas quanto tempo? Colocas a colher de óleo (ou azeite) no início ou uns minutos antes do final?
                      Receitas da Lótus

Comentar

• meninas, tiveram um bom dia? eu tou estoirada... mas queria vir dizer-vos q a minha invenção na nega maluca do manjar foi mega sucesso! não sei se se lembram de ler, mas juntei ao chocolate em pó, 2 ou 3 generosas colheres de café em pó (daquele q se usa pa fazer na cafeteira) e ficou super-delicioso!!!

Comentar

E fumos? que lado faz mais fumo?
                          Nunca reparei nesse pormenor... só queremos é comer hehe acho que não faz fumo, pelo menos nada parecido com os grelhadores electricos.

O meu atelier.

Comentar

Nunca reparei nesse pormenor... só queremos é comer hehe acho que não faz fumo, pelo menos nada parecido com os grelhadores electricos.
                            Entao mas a parte da placa nao é electrica? A pedra aqueces no forno e depois mantens com as lamparinas. E a grelha? Nao é electrica?

Comentar

Entao mas a parte da placa nao é electrica? A pedra aqueces no forno e depois mantens com as lamparinas. E a grelha? Nao é electrica?
                              A grelha é electrica mas não deita fumo como os grelhadores electricos.

O meu atelier.

Comentar

A grelha é electrica mas não deita fumo como os grelhadores electricos.
                                LOl ah ta certo!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X