Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tou cheia de sono, quase a cair pró lado...nem o café está ajudar.. e eu k nem sou muito apreciadora de café hoje já foram 2

    O meu piolho mais velho já foi visto pelo médico, vai fazer clavamox 12/12h e brufen... espero k esta noite seja melhorzita para ele, tadito....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Tou cheia de sono, quase a cair pró lado...nem o café está ajudar.. e eu k nem sou muito apreciadora de café hoje já foram 2

      O meu piolho mais velho já foi visto pelo médico, vai fazer clavamox 12/12h e brufen... espero k esta noite seja melhorzita para ele, tadito....
      as melhoras para ele
      o meu também esta a brufen mas quase não lhe consigo dar o xarope...o rapaz não está habituado a tomar medicação e depois deita tudo fora.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        as melhoras para ele
        o meu também esta a brufen mas quase não lhe consigo dar o xarope...o rapaz não está habituado a tomar medicação e depois deita tudo fora.
        Obrigada

        O teu k tem? è muito chato quando eles não querem a medicação... os meus aceitam bem... Espero k melhore rápido...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
          Obrigada

          O teu k tem? è muito chato quando eles não querem a medicação... os meus aceitam bem... Espero k melhore rápido...
          Muita ranhoca e garganta inflamada.
          A sorte é que a medicação faz logo efeito, por pouca que seja. Em 2 anos é a 2ª vez que faz medicação.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Muita ranhoca e garganta inflamada.
            A sorte é que a medicação faz logo efeito, por pouca que seja. Em 2 anos é a 2ª vez que faz medicação.


            Isto é k é bom .... os meus andam constatemente doentes... enfim... nunca seja nada pior, mas é muito chato

            Comentar


            • As melhoras pros doentitos! E uma beijoca à fada

              estou a congelar!!!!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Ah e logo é redon de frango no forno, vou fazer um arroz de cenoura para acompanhar e couve da minha horta salteada com azeite e alho!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Olá a todas!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Ando c a cabeça cheia tb...sem muita pachorra de vir aqui,lool

                    olhem no fds, comi amuse buche,lool...caviar e ovos mexidos é bom, ficam já a saber!
                    o tal jantar em casa do amigo q n sabe(sabia) cozinhar, foi um sucesso Teve ajuda minha mas o certo é q fez quase tudo sozinho

                    Pocafinha, qual é a tua dúvida ao certo??
                    Pipoca* tu faz a receita de pão d eló q a Lótus deu pq tb fiz e aguenta bem c a pasta de açucar. Pelo menos qd fiz, aguentou bem. Os ovos moles fioz na bimby uma receita q vi na net e ficaram amarelinhos. Eu uso ovos do froiz ou do PD. Algumas(raras) vezes compro no Continente.´

                    fada, ainda bem q correu tudo bem na festa
                    Mio, forcinha aí sim? qualquer coisa, já sabes q tens aqui o nosso apoio
                    mgtbgm, melhoras para o menino.

                    Sarinhas, beijinho para vós
                    rojão...vou-te comer!!!!
                    anareis...um apalpão para ti!

                    É benm..volto já!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      Olá a todas!!!
                      All together now: Olá Dy!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        Ando c a cabeça cheia tb...sem muita pachorra de vir aqui,lool

                        olhem no fds, comi amuse buche,lool...caviar e ovos mexidos é bom, ficam já a saber!
                        Amuse buche = caviar com ovos mexidos?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          anareis...um apalpão para ti!

                          É benm..volto já!
                          Ui (leia-se em tom de satisfação) era mesmo disso que estava a precisar!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            Ando c a cabeça cheia tb...sem muita pachorra de vir aqui,lool

                            olhem no fds, comi amuse buche,lool...caviar e ovos mexidos é bom, ficam já a saber!
                            o tal jantar em casa do amigo q n sabe(sabia) cozinhar, foi um sucesso Teve ajuda minha mas o certo é q fez quase tudo sozinho

                            Pocafinha, qual é a tua dúvida ao certo??

                            É benm..volto já!
                            Qual a melhor cobertura de bolo para "agarrar" uns bonecos de pasta de açucar nas laterais??

                            Comentar


                            • Bem pelos vistos abundaram os piolhos doentes este fds... A minha ficou com febre sexta e só passou no domingo... e por isso lá da cozinha só saíram gaufres para a doentinha O resto foi muito inventado....

                              Comentar


                              • como já tenho o jantar adiantado vou fazer sopa de feijão para amanhã

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X