Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    vê lá se o vizinho te começa a cobrar taxa de utilização do serviço...
    O vizinho não está (chefe da minha colega) só está a minha colega e sempre k posso dou aki um saltinho, mas para isso é preciso k a minha patroa também esteja ausente....

    Comentar


    • Bom dia, hoje está um sol maravilhoso.....

      mamã do rui - parabéns, k sejam 9 meses fantásticos....

      Sol - a varicela é lixado, eu nunca tive, mas os meus piolhos já, até nem tiveram muita comichão nem muitas borbulhas, mas a menina da minha vizinha tinha tantas.... as melhoras

      hoje o meu pekenote faz 3 anitos, o bolo para a escolinha ficou giro, quando der ponho aki uma foto, a mákina ficou lá na escola para lhe tirarem umas fotos.... logo tenho de fazer outro para lhe cantarmos os parabéns em casa, o jantar será entremeada (tirinhas) grelhadas, com aaroz de cenoura e bróculos cozidos...

      Agora tenho k ir... bjx

      Comentar


      • sara,
        os meus parabéns p o teu menino..daqui a uns dias será a minha; eles crescem...

        Comentar


        • Bom dias moças lindas!

          Mãma do Rui: muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez fantástica.

          Sarafofa: parabéns ao teu pequenote claro, a ti também

          Pro resto da malta..beijocas fofas!!!

          Cadê a Dy e a Anocas?????

          Comentar


          • Sara parabéns ao filhote! e bjs para ti

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Bom dias moças lindas!

              Pro resto da malta..beijocas fofas!!!

              Cadê a Dy e a Anocas?????
              pois...já não bastava ter desaparecido 1, agora foram as duas

              Comentar


              • Parabéns Sara e filhote!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Dyyyyyyyyyyyyyyy!!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Sónia e Sara, nunca tiveram varicela? Nem se vacinaram em adultas? Eu nunca tive varicela em pequena e estou seriamente a pensar vacinar-me pelas complicações que pode trazer. Sara, nem quando a tua menina teve tu apanhaste?

                    Bom dia alegria, antes de mais. Está um dia maravilhoso!

                    E muitos parabéns ao teu pequeno, Sara
                    Ultima edição por AnaGL; 05-01-2012, 13:52.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Parabéns Sara e filhote!!
                      Pá, adoro o teu avatar!!!

                      Comentar


                      • Bom dia, alegria!

                        Sónia e Tixa, o meu avatar é uma foto minha, sim! Uns óculos 3D do cinema, a imitar aqueles Ray-Ban "geek" que estão muito na moda, a cara mais parva de sempre e... Avatar! LOOOOOL

                        Sara, parabéns ao teu filhote!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Sónia e Sara, nunca tiveram varicela? Nem se vacinaram em adultas? Eu nunca tive varicela em pequena e estou seriamente a pensar vacinar-me pelas complicações que pode trazer. Sara, nem quando a tua menina teve tu apanhaste?
                          Eu tive varicela prai com 20 anos...semana da queima...o que vale é que tinha ido pra santa terrinha com o meu pai e mal lá cheguei...pimba! As unicas recomendações eram não estar com crianças nem com grávidas até aos 3 meses (como era coisa que não havia na santa terrinha foi uma santa semana). Não fiquei com marcas nenhumas e passou rápido.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                            Estava a ler-vos e foi o momento certo...lol

                            Está tudo a correr bem, embora com muito cansaço e despesas. Tenho horário misto (diurno e nocturno) o que implica deixar a miúda à noite, ou seja pagar para isso.
                            Agora tou de semana de varicela...lol mas já regresso no fim de semana

                            Já vi que tás bem aí nas holandas... ainda bem. Penso muito em ti e no compensatório que é, apesar de estares longe. Eu estou longe e só dá para pagar contas, pé de meia nicles. Ainda por cima chateie-me com o pai da miúda porque não colabora em nada, só paga a prestação mas nunca fica com ela.
                            Boa tarde a todas, ena tanto erro ortográfico, ando mesmo gagá...lol

                            Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                            Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                            Comentar


                            • Parabéns Sara e Mamã do Rui!

                              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                              Comentar


                              • Por aqui as crostas já estão a secar... a miúda está bem disposta mas farta de estar em casa, e eu idem.

                                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X