Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Ainda não me deste permissão para ver aceder ao teu blog. Amuei lol
    Não? Ó diacho... Já vou ver isso

    EDIT: Resolvido!
    Ultima edição por Lótus; 04-01-2012, 23:59.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Não? Ó diacho... Já vou ver isso

      EDIT: Resolvido!
      YEEEEY tás a imaginar aquele antigo boneco da banana a abanar-se? It's me right now

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        YEEEEY tás a imaginar aquele antigo boneco da banana a abanar-se? It's me right now
        Por falar em antigo, no outro dia tentei lembrar-me do teu antigo nick e não consegui. Entretanto lembrei-me de Titto, era não era?
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Por falar em antigo, no outro dia tentei lembrar-me do teu antigo nick e não consegui. Entretanto lembrei-me de Titto, era não era?
          Ahaha era Titto's, o nome de uma discoteca em Palma de Maiorca onde já fui muito feliz. Na altura em que me registei queria registar-me para tirar dúvidas aqui na secção da culinária e não me lembrava de nada de jeito LOL

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Ahaha era Titto's, o nome de uma discoteca em Palma de Maiorca onde já fui muito feliz. Na altura em que me registei queria registar-me para tirar dúvidas aqui na secção da culinária e não me lembrava de nada de jeito LOL
            E sempre que havia tópicos de mulherada, pediam sempre opinião AO Titto's! LOOOOL
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              E sempre que havia tópicos de mulherada, pediam sempre opinião AO Titto's! LOOOOL
              Olha foi mesmo por isso que mudei. A escolha do nick não foi muito feliz mas não gostava cá dessas confusões LOL

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Tu sentiste o cheiro nao LOl ahahaha! como estas pah???
                Estava a ler-vos e foi o momento certo...lol

                Está tudo a correr bem, embora com muito cansaço e despesas. Tenho horário misto (diurno e nocturno) o que implica deixar a miúda à noite, ou seja pagar para isso.
                Agora tou de semana de varicela...lol mas já regresso no fim de semana

                Já vi que tás bem aí nas holandas... ainda bem. Penso muito em ti e no compensatório que é, apesar de estares longe. Eu estou longe e só dá para pagar contas, pé de meia nicles. Ainda por cima chateie-me com o pai da miúda porque não colabora em nada, só paga a prestação mas nunca fica com ela.

                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                  Olá princesas!! Espero que tenham passado um bom Natal cheio de prendinhas e que o novo ano traga tudo de bom para todas e respectivas familias. Eu agora ando um pouco sem tempo para vir aqui. Tenho trabalhado muito, na consoada e dia de Natal estava eu a trabalhar longe das minhas piquinitas. Mudei de serviço e o ritmo de trabalho passou do 8 para o 80, no anterior serviço aínda ía tendo algum tempo para vir á net mas neste é completamente impossível. Hoje estou de folguita e fiquei com a mais pequena em casa. Á tarde vou a uma consulta pois agora na consulta dos 6 meses detectaram-lhe um sopro cardíaco e como devem calcular ando muito preocupada.
                  A minha cozinha tem andado em stand by, lol chego a casa sem paciencia para cozinhados então faço o que for mais rápido e mais simples.
                  Beijocas para todas, e tudo de bom!!!
                  Olá e um bom ano para ti! Nós entramos o ano com a varicela cá por casa :-(

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                    Olá e um bom ano para ti! Nós entramos o ano com a varicela cá por casa :-(
                    As melhoras e certifica-te que ela seja auscultada quando não esteja constipada porque muitas vezes confunde-se o "som" ouvido com o sopro. Aconteceu com a minha. Para além disso há muitos sopros inocentes próprios dos bebés. Vais ver que não é nada.

                    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Hoje cabe-me a mim a honra de abrir o estaminé

                      Sol sem nuvens, ainda não houve varicela cá por casa, mas morro de medo do dia em que ela venha. Tenho medo, não sei.... As melhoras!
                      Daqui a algum tempo também irei fazer turnos rotativos e embora tenha a minha mãe que pode ficar com os miudos (o marido tb trabalha por turnos), é sempre muito chato e por isso cá deixo a minha solidariedade contigo
                      Antonina, um beijinho! Só acho um cadito estranho só terem detectado o sopro agora... Foste ontem à consulta, espero que tenhas vindo de lá aliviada e que afinal não seja nada!
                      Lótus, gosto do teu avatar!!
                      AnaGL, titto's faz-me lembrar uma pizzaria LOL

                      Pelo que vejo, eu sou das mais recentes daqui... Inscrevi-me em Maio de 2010 para fazer parte das treinantes, mas quis o destino que nem um mês eu lá estivesse
                      Já não me lembro como vim aqui parar... Será que foi o cheiro das comidas?

                      Beijinhos e uma boa 5ª feira a tooodaaaaaasssss!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Nao deve ser facil nao...e gostas da terreola Sol? É pacata? Pois isso de ter a tua filha e ele nao se preocupar com nada é bonito sim senhora! E depois ainda dizem que pai tb é pai! Ta bem ó amelia!
                        Nem sabia que agora havia horarios mistos! Isso ainda melhora a situaçao as pessoas que estao sozinhas com os filhos! Separados ou nao que conheço varias que tiveram de ir com os filhos para tras do sol posto e deixar os maridos para tras...e verem-se ao fim de semana.
                        Va mas ao menos pensa que tens emprego e isso te permite para o ano ficares melhor colocada se deus quiser...
                        Ânimo ! Ha-de aver melhoras.
                        BEijinhos para ti
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Bom dia Tixa!! Foi por um triz que eu tb ja aqui estava a escrevinhar
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Bom dia Tixa!! Foi por um triz que eu tb ja aqui estava a escrevinhar
                            Ah ah aha!!

                            Mas o meu dedo é o mais rápido do far west!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom dia ladies

                              eu tb recebi um mail p responder a um inquérito, sim senhora, lol

                              mamãdorui, isso é q é um espectáculo de notícia p começar o dia e o ano!

                              lótus, esse avatar é uma foto tua?

                              toletixa, a minha filhota foi vacinada, por isso espero q a varicela nc passe por cá; essa coisa de por x ficarem marcas sp me deixou mt apreensiva e preferi assim...eu tb nc tive

                              sol, isso da varicela é chato; mas a situação com o pai então...
                              concordo com a evian, dps ainda vêm com aquelas tretas nos divórcios q pai tb é pai e q tb tem direitos...é uma tristeza!
                              tá bem q tem direitos, sim; mas q é igual, não concordo
                              eu bem vejo lá em casa...e mais o marido é um pai presente, mas das obrigações (do trabalhinho mesmo) sobra sp mais p mim

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Esta semana não está a ser fácil...nunca mais chega o fds....

                                Sol - as melhoras, a minha teve varicela, a poucos dias de fazer 1 aninho, ficou com 2 marcas pequeninas na testa (mesmo pequeninas, mal se veêm) é sempre chato, mas pronto olha, se ela não for muito atacada, mal vai notar...

                                mamãdorui parabéns, muitos parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X