Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, uma coisa que não tem nada a ver com culinária.

    Eu sei que ainda tenho muito tempo mas tenho andado a pensar nisso.
    Comprar ou não carrinho de bébé? Eu explico, do meu filho nós comprámos e pouco foi usado, usávamos o ovo no automovél mas o carrinho poucas vezes saiu à rua. Desta vez queremos comprar uns slings e temos que ter um ovo também mas o carro eu tenho algumas duvidas, até porque é mais fácil sair com os dois pimpolhos sem carrinho.
    O que acham vocês?????


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Pocafinha, gosto muito da tartaruga. Viste a minha msg no FB?
      NÂO!!! o que era??

      EDIT: já vi! e já fui ver o edital!
      Ultima edição por pocafinha; 10-01-2012, 12:49.

      Comentar


      • Eu comprava um carrinho com step para o mais velho ir em cima. Sabes quais sao?? PAra o piolho nao re de 5 em 5 minutos a dizer, tou cansaaaado... LOL
        MAs isso tb depende do estilo de vida que fazes.
        E olha la estao a pensar ficar ai em PT mt tempo?? O baby vai nascer aí??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          Meninas, uma coisa que não tem nada a ver com culinária.

          Eu sei que ainda tenho muito tempo mas tenho andado a pensar nisso.
          Comprar ou não carrinho de bébé? Eu explico, do meu filho nós comprámos e pouco foi usado, usávamos o ovo no automovél mas o carrinho poucas vezes saiu à rua. Desta vez queremos comprar uns slings e temos que ter um ovo também mas o carro eu tenho algumas duvidas, até porque é mais fácil sair com os dois pimpolhos sem carrinho.
          O que acham vocês?????
          sinceramente, fartei-me de passear com o 2º foi no sling (às vezes levava o mais velho no carrinho bengala ao mesmo tempo). Qd começou a ficar granjola e pesado passou directo po carrinho bengala e o mais velho a andar a pé, ou com os pés nos ferros traseiros do carrinho (não comprei nada especial, ele apoiava lá os pés e segarava-se com os braços nas pegas). Se soubesse o q sei hoje, acho q nao teria comprado carrinho tb
          Ultima edição por pocafinha; 10-01-2012, 12:57.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Tens bimba pateta?? Sem bimby nao sei....
            Acho que nao faz mal nenhum!


            Nã!
            Mas tenho MFP dá?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              NÂO!!! o que era??

              EDIT: já vi! e já fui ver o edital!
              Não precisas que te envie, então?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Preciso de uma base para quiche salgada please. Uma rápida e fácil, se não for pedir muito.
                Não me apetece ir comprar massa folhada ou quebrada. Tenho aínda tantos restos que vou fazer algumas quiches de legumes com carnes, e salmões fumados, e charcutarias e queijos.
                Acham que faz mal por ex: eu fazer uma quiche com charcutaria que congelei, e depois congelar a quiche?
                não me leves a mal, pateta, mas eu cá acho congelados a mais"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  não me leves a mal, pateta, mas eu cá acho congelados a mais"
                  Também pensei nisso, por isso é que perguntei.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Nã!
                    Mas tenho MFP dá?
                    Epaaaah acho que sim MAs eu nao sou entendida na MFP apesar de ter uma....mas as moças sao. A Lisa é alta expert mas ela so vem a noite... Pode ser que uma delas apareça que eu acho que ha receitas sim.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Também pensei nisso, por isso é que perguntei.
                      principalmente se for p ser consumido tb por crianças...se bem me lembro tens uma herdeira, (é assim q chamas, não é?)

                      pensa assim:
                      se porventura, algum desses aproveitamentos, calha de já não estar nas melhores condições, vai ainda deteriorar mais ao descongelar, e dps volta a ser apoveitado
                      p dps voltar a ser descongelado e consumido

                      a sério, p mim, são processos a mais
                      por haver às x alguns "facilitismos" nestas coisas, é q mt boa gente apanha gastros, sem saber mt bem como, LOL

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                        Meninas, uma coisa que não tem nada a ver com culinária.

                        Eu sei que ainda tenho muito tempo mas tenho andado a pensar nisso.
                        Comprar ou não carrinho de bébé? Eu explico, do meu filho nós comprámos e pouco foi usado, usávamos o ovo no automovél mas o carrinho poucas vezes saiu à rua. Desta vez queremos comprar uns slings e temos que ter um ovo também mas o carro eu tenho algumas duvidas, até porque é mais fácil sair com os dois pimpolhos sem carrinho.
                        O que acham vocês?????
                        cá está uma questão q acho q tem mm haver com a tua vida em particular...analisares o tipo de vida q tens e veres se vais usar bastante, ou não

                        eu ainda hoje uso o carrinho diariamente :| e a minha filha tem hoje 3 anos :| e pesa 20 Kgs (ou mais nesta altura, LOL)
                        mas dou por bem gasto o dinheiro, pelo uso q dou, e ele ainda foi carote (acho q nenhum é barato, aquilo é cada preço!)

                        o meu era trio: alcofa, babycoque e cadeira de passeio
                        logo nos 1ºs dias, passava-os a correr p o pedi (a minha filha começou a perder m peso, a amamentação correu mal)

                        mas não vás contar isto no outro tópico, senão fuzilam-me, tá?????

                        no dia q ela nasceu, fez ontem 3 anos, nevou imeeeeenso, como já não nevava aqui há uns 20 anos...nos dias seguintes começou a chover a potes
                        resultado: todas as saídas na alcofa (até o pedi achou bem); ia agasalhada, protegida do frio e da chuva, pq a alcofa era rígida e impermeável
                        assim foi praí 2 meses

                        dps, começou a usar a BC, até ter tamanho p usar a cadeira; como eu faço o percurso de manhã casa-escolinha a pé, dá-me imeeeenso jeito poder levá-la no carrinho
                        fora disso, os passeios
                        mas confesso q uso mais dariamente, até pq os passeios, geralmente são com mais pessoas q podem "ajudar" a levá-la se preciso for

                        agora vês...se andas sp de carro, se até sais pouco, não sei se se justifica :/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          eu ainda hoje uso o carrinho diariamente :| e a minha filha tem hoje 3 anos :| e pesa 20 Kgs (ou mais nesta altura, LOL)
                          /
                          Bem! Eu que achava que o meu filho era grande fiquei agora de boca aberta!!! Somos mamãs da mesma altura, o meu ainda nasceu uns diazitos antes da tua, diria quase um mês antes e viemos na sexta feira passada da Pediatra com um belo percentil 90 a peso, altura e perimetro cefálico! Está com 16kg e pouco de peso, veste roupa de 4 anos... a tua princesa nem deve ter curva de percentil em que se enquadre?!?!?! Andas a comprar-lhe roupa de 5 anos, não???

                          Comentar


                          • Xiça! o Francisco fez 4 anos em Agosto, tem 16Kg e 99 cm!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              cá está uma questão q acho q tem mm haver com a tua vida em particular...analisares o tipo de vida q tens e veres se vais usar bastante, ou não

                              eu ainda hoje uso o carrinho diariamente :| e a minha filha tem hoje 3 anos :| e pesa 20 Kgs (ou mais nesta altura, LOL)
                              mas dou por bem gasto o dinheiro, pelo uso q dou, e ele ainda foi carote (acho q nenhum é barato, aquilo é cada preço!)
                              Ai agora fiquei deprimida... A minha filha tem 7 anos (falta um mês) e agora em Dezembro chegou aos 20kg, finalmente! É mesmo trinca-espinhas a minha pipoca
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_
                                eu ainda hoje uso o carrinho diariamente :| e a minha filha tem hoje 3 anos :| e pesa 20 Kgs (ou mais nesta altura, LOL)

                                o meu fez 3 anos no passado dia 5 e pesa 11.900kg.... é um castigo para comer, nunca para quieto... enfim... um peso pluma...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X