Inserido Inicialmente por Rojão
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemEu nisso até tenho bastante sorte. O meu Pai só começou a ter brancas depois dos 50 e a minha Mãe depois dos 40
Já sobre rugas, a conversa é outra... Tenho pés de galinha acentuados e uns vincos jeitosos por baixo dos olhos
Mas olha, um beijinho muito grande para ti. Também tenho andado bastante em baixo e não é nada agradável, sobretudo quando tenho de manter a 'cara 35' para a maior parte das pessoas...
Toma lá também um abraço, para o caminho
O bolo colchão de noiva de dois andares que vi por aqui está um mimo! E o da rojão idem. O bolo é muito bom mas da última vez que o fiz também abateu e eu ainda me meti a corta-lo a meio para rechear, ia correndo mto mal mas lá me safei.
Bom resto de fim de semana, meninas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemBom dia... ou mais boa tarde...
Hoje está um lindo dia de sol... Sabe tão bem!
No próximo domingo vou dar um almoço cá em casa e preciso de sugestões deliciosas mas práticas pois vamos chegar a casa em cima da hora da comida. Já escolhi a sobremesa gelado com natas e nozes caramelizadas.
Pois está mesmo um dia lindo de sol, não fosse a malta ainda andar a curar narizes ranhosos, faringites e outras ites e estava um optimo dia para passear!
Lisa, porque não deixas algo de forno preparado na véspera? Tipo lasanha? Assim é chegar e meter no forno.
Acompanha o gelado com petit gateux...hum.....
Comentar
-
hoje vai sair: pãezinhos com passas e pão completo da nacional, pargo mulato no forno, perna de peru no forno com batatas doces e bolo de caramelo da mio
Lisa: eu tb faria como a mg já disse, deixava um tabuleiro pronto q era só pôr no forno, e tens varias opções, empadões vegetais/puré/carnes ou alheira, um puré com um bacalhau já cozido e desfiado por cima (esta eu adoro, faço refogado com o bacalhau, alho francês e mta cebola cortada às rodelas fininha+ água da cozedura+ mostarda dijon+ maizena e depois é só pôr por cima de uma cama de puré e um queijo ralado ou pão ralado por cima para tostar um pouco)Ultima edição por pocafinha; 22-01-2012, 14:52.
Comentar
-
Hello!!!
Dicas culinárias, não sou a melhor para dar
Venho só dar as boas tardes e dizer que estou muito triste e cheia de pena do "pobrezinho" que não consegue pagar as despesas mensais com uma reforma de 10000€... Vou ali fazer uns bolos para vender na feira para angariar fundos para o homem...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemBoa tarde!
Pois está mesmo um dia lindo de sol, não fosse a malta ainda andar a curar narizes ranhosos, faringites e outras ites e estava um optimo dia para passear!
Lisa, porque não deixas algo de forno preparado na véspera? Tipo lasanha? Assim é chegar e meter no forno.
Acompanha o gelado com petit gateux...hum.....
Adorei a ideia do petit gateux, há erceita? Nunca fiz
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemhoje vai sair: pãezinhos com passas e pão completo da nacional, pargo mulato no forno, perna de peru no forno com batatas doces e bolo de caramelo da mio
Lisa: eu tb faria como a mg já disse, deixava um tabuleiro pronto q era só pôr no forno, e tens varias opções, empadões vegetais/puré/carnes ou alheira, um puré com um bacalhau já cozido e desfiado por cima (esta eu adoro, faço refogado com o bacalhau, alho francês e mta cebola cortada às rodelas fininha+ água da cozedura+ mostarda dijon+ maizena e depois é só pôr por cima de uma cama de puré e um queijo ralado ou pão ralado por cima para tostar um pouco)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemJá tinha pensado em algo de forno mas os convidados não são apreciadores de lasanhas e empadão... outras sugestões?
A ideia do bacalhau agrada-me mas dois dos convidados não são apreciadores de puré.
Podes fazer um prato de bacalhau sem ser com puré, tipo às camadas com bacalhau, couve, batata cozida, ovo, cebolada....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemJá tinha pensado em algo de forno mas os convidados não são apreciadores de lasanhas e empadão... outras sugestões?
A ideia do bacalhau agrada-me mas dois dos convidados não são apreciadores de puré.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagemhttp://www.amazon.co.uk/Nitty-Gritty...7256177&sr=8-1
já agora este é o pente maravilha dos piolhos que evita produtos e que deixou de se vender nas farmácias portuguesas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar