Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada pelas dicas... substitui por leite... depois venho dizer se ficou bom.

    www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

    Comentar


    • Após ter lavado a cabeça 2 vezes com vinagre sairam tantos mas tantos piolhos que acho que os extreminei todinhos... seja como for para matar lendeas (se as tiver) já comprei uma espuma da quitoso para matar a bichesa todinha...
      Já lavei as almofadas, a roupa toda da cama tudinho... vou matar aqueles bicharocos todos.
      Felizmente já não me coço hehehe





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Após ter lavado a cabeça 2 vezes com vinagre sairam tantos mas tantos piolhos que acho que os extreminei todinhos... seja como for para matar lendeas (se as tiver) já comprei uma espuma da quitoso para matar a bichesa todinha...
        Já lavei as almofadas, a roupa toda da cama tudinho... vou matar aqueles bicharocos todos.
        Felizmente já não me coço hehehe
        Puseste vinagre e passaste o pente e eles caíram todos? É que a minha mais velha de vez em quando aparece com uns quantos...
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
          Considerações sobre o bolo:

          - Abriu fendas em todo ele (é normal?)
          - É pequeno, se optar por ele terei de fazer duas doses
          - P creamcheese ficou muito cremoso, só estou à espera que arrefeça para cobrir, porque não vai dar para rechear
          O meu não abre fendas e fica enorme, acho que leva 4 ovos.
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Pois é,

            o meu Nega Maluca não ficou mau, mas não é o que esperava ficou muito baixinho e não é fofinho...
            Tenho que repetir a receita com o óleo.

            Mas vai comer-se todo na mesma eheh

            www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Puseste vinagre e passaste o pente e eles caíram todos? É que a minha mais velha de vez em quando aparece com uns quantos...
              Eu tirei-os com os dedos lol saiu tudinho. Acabei agora de colocar o quitoso e já não saiu nada. A minha mãe esteve a ver a cabeça e está limpinha e reluzente (por causa do vinagre)





              O meu atelier.

              Comentar


              • Olha ves!!!! grande remedio para a piolhagem!
                Agora a tua mae que tire as lendeas e estas safa! E a seguir tu pinta a carola!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Olha ves!!!! grande remedio para a piolhagem!
                  Agora a tua mae que tire as lendeas e estas safa! E a seguir tu pinta a carola!
                  Acho mesmo melhor pensar nisso é que hoje descobri o meu primeiro cabelo branco





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • O 1.º cabelo branco?

                    Por aqui já abundam uns poucos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Acho mesmo melhor pensar nisso é que hoje descobri o meu primeiro cabelo branco
                      Ó Lisa, isso são mesmo ossos do oficio, apanhar piolhos deve ser muito chato!
                      Quantos aos cabelos brancos...por aqui são resmas, mas eu não pinto o cabelo. Não tenho pachorra para essas coisas e gosto de ver as minhas madeixas brancas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Comecei a fazer a combinação virilhas/ axilas na Clinica do Pêlo. Fiz 4 sessões e amanhã é a última!!! Já não tenho pelos na sovaqueira e na ... coisa!!!!!!!!!! Yéiiii!!!
                        Mas atenção com o meu gajo não resultou assim como eu. Teve de fazer umas 12 sessões, e aínda não tá bem.
                        Acho que depende de pêlo. Disseram que quanto mais forte e grosso e escuro melhor o resultado. Connosco foi ao contrário. Os meus pêlos são claros e fracos.
                        Boa! Que grande notícia. Então e em quanto ficam essas 4/5 sessões? A axila e a dita cuja seriam a minha primeira aposta.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Ó Lisa, isso são mesmo ossos do oficio, apanhar piolhos deve ser muito chato!
                          Quantos aos cabelos brancos...por aqui são resmas, mas eu não pinto o cabelo. Não tenho pachorra para essas coisas e gosto de ver as minhas madeixas brancas
                          Engraçado, eu ainda não tenho nenhum cabelo branco mas acho que, quando tiver, vou ser mais ou menos como tu. Não tenho pachorra nenhuma para "piriquitices" e detesto ver as raízes a dar de si, por isso acho que quando chegar a minha vez fico é quietinha e gozo a velhice
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Ó Lisa, isso são mesmo ossos do oficio, apanhar piolhos deve ser muito chato!
                            Quantos aos cabelos brancos...por aqui são resmas, mas eu não pinto o cabelo. Não tenho pachorra para essas coisas e gosto de ver as minhas madeixas brancas
                            É engraçado porque em miúda nunca apanhei e depois de adulta já foi a 2ª vez. Mas tens razão são ossos do oficio assim como apanhar tudo o que é viroses e afins...





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Engraçado, eu ainda não tenho nenhum cabelo branco mas acho que, quando tiver, vou ser mais ou menos como tu. Não tenho pachorra nenhuma para "piriquitices" e detesto ver as raízes a dar de si, por isso acho que quando chegar a minha vez fico é quietinha e gozo a velhice
                              Mas eu nãos ou assim tão velha para andar com cabelos brancos à mostra lol





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Mas eu nãos ou assim tão velha para andar com cabelos brancos à mostra lol
                                Alto e pára o baile!!!!
                                Eu só tenho 38 anos....num sou velha mas gosto dos meus cabelos brancos!
                                E ter cabelos brancos não é sinal de velhice, é sinal de sabedoria

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X