Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Alto e pára o baile!!!!
    Eu só tenho 38 anos....num sou velha mas gosto dos meus cabelos brancos!
    E ter cabelos brancos não é sinal de velhice, é sinal de sabedoria

    hehehe nada disso... o meu filhote que tem cabelos castanhos escuro desde cedo ficou com uma mancha de cabelos loiros atrás e vários cabelos brancos espalhados na cabeça... eu gosto de o chamar de malhado lol





    O meu atelier.

    Comentar


    • Hey, ninguém vos chamou velhas!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Acho mesmo melhor pensar nisso é que hoje descobri o meu primeiro cabelo branco
        Nem me digas nada Sou mais nova que tu e tenho uns 5 ou 6. Desde que descobri o primeiro que é um atrás de outro. Não tenho idade para andar com madeixas brancas! Vou pintar o cabelo que até estala, era só o que me faltava cabelos brancos com a minha idade! Já ando em baixo por outros motivos, depois ainda tenho cabelos brancos... Não tenho sorte nenhuma!

        E o jantar que era para ter dado hoje ficou adiado. Não estava minimamente com disposição. Maneiras que as dicas peço-vos para a semana.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Nem me digas nada Sou mais nova que tu e tenho uns 5 ou 6. Desde que descobri o primeiro que é um atrás de outro. Não tenho idade para andar com madeixas brancas! Vou pintar o cabelo que até estala, era só o que me faltava cabelos brancos com a minha idade! Já ando em baixo por outros motivos, depois ainda tenho cabelos brancos... Não tenho sorte nenhuma!

          E o jantar que era para ter dado hoje ficou adiado. Não estava minimamente com disposição. Maneiras que as dicas peço-vos para a semana.
          Eu nisso até tenho bastante sorte. O meu Pai só começou a ter brancas depois dos 50 e a minha Mãe depois dos 40
          Já sobre rugas, a conversa é outra... Tenho pés de galinha acentuados e uns vincos jeitosos por baixo dos olhos

          Mas olha, um beijinho muito grande para ti. Também tenho andado bastante em baixo e não é nada agradável, sobretudo quando tenho de manter a 'cara 35' para a maior parte das pessoas...
          Toma lá também um abraço, para o caminho
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Esqueci-me de vos contar... Vou ser tia de um Duarte (Rojona Maria, não é o teu! :P)!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Isto parece-me uma coisa dos deuses!! Vou fazer este fim de semana olá se vou!
              E foto da coisa nao ha?
              Agora já há! Fica divino!

              Mas sugiro uma alteração. Fiz um Strudel grande e como sabes a massa filo é muito estaladiça... o ideal é fazer pequeninos e individuais. Além disso, sugiro 4 folhas de filo.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                Sim é para o 5º aniversário do Tomás.

                Aqui o pessoal não é esquisito, muito menos com doces! eheheheh, mas eu gosto deles um pouco diferentes, para não ser mais do mesmo.
                Um pouco diferentes... hummm pah eu faço um bolo de cenoura com molhanga de chocolate que a malta adora... o de amendoa já percebi que não estás para aí virada... laranja com chocolate?

                Vais pôr pasta portuguesa? É que se não fores asopções aumentam!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Eu lembro-me de um da Pipoca&Companhia com uns pauzinhos de bolacha à volta que tinha um aspecto fantástico...Eu fiquei fã!
                  Pois, é o de amendoa... é sucesso garantido.




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por olga&matilde Ver Mensagem
                    Obrigada Lótus, vou aumentar a dose para prevenir , resta ver se tenho panela que chegue para isso :-)


                    Estou com a Lótus Boa jantarada!




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Esqueci-me de vos contar... Vou ser tia de um Duarte (Rojona Maria, não é o teu! :P)!
                      Parabéns! Lá vem um pilas! :P




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Esqueci-me de vos contar... Vou ser tia de um Duarte (Rojona Maria, não é o teu! :P)!
                        Parabéns!! Eu também sou tia de um Duarte com 4 aninhos





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Bom dia!!
                          Hoje o miudo acordou tão cedo que já estou a trabalhar na cozinha... Já preparei umas comidinhas para congelar... fiz almondegas, rolo de carne recheado com bacon, frango na actifry e agora vou fazer pipocas...





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Esqueci-me de vos contar... Vou ser tia de um Duarte (Rojona Maria, não é o teu! :P)!
                            Então avisa os pais do Duarte que os Duartes são uns pestes! Mas conquistadores

                            Parabéns titia! Por este andar eu nunca vou ser tia Sou filha unica e o meu unico cunhado tem 32 anos e nem sequer namora...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Bom dia!!
                              Hoje o miudo acordou tão cedo que já estou a trabalhar na cozinha... Já preparei umas comidinhas para congelar... fiz almondegas, rolo de carne recheado com bacon, frango na actifry e agora vou fazer pipocas...
                              Onde é que moras mesmo?? Ia até aí assaltar a tua arca




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                                o que dizia a receita - 3, achei pouco mas era o que dizia a receita.

                                eu antes fazia uma receita c 7 ovos. Depois, fiz c 6, mas um dia vi uma so c tres, q cresceu bem e comecei a fazer c 3 e cresce bem. Fica fofinho. Claro q, tens de ter em conta o tamanho da forma e o nº de pessoas. Se queres um bolo grande para muitas pessoas, tens sempre de dobrar ou triplicar. O mesmo acontece para o cream cheese
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X