Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas

    Desejo um feliz dia dos namorados para todas..

    Por cá vai ser um dia igual aos outros... não estou com vontade para nada... neste fim de semana tive uma desilusão enorme com um familiar ( mae) uma pessoa k eu sempre apoiei e k para mim era tudo.... nunca pensei k fosse capaz de me magoar tanto... tenho um nó na garganta e no estômago que nem vos sei explicar... não consigo parar de chorar e não posso falar com ninguém... tenho vergonha dakilo k ela fez e nem quero k o meu marido saiba... nem ninguém... apenas eu e a minha irmã sabemos.... estou a sofrer tanto...não me apetece fazer nada...apenas queria que isto fosse um pesadelo...

    desculpem lá o desabafo mas como não posso falar com ninguém.........................

    Comentar


    • Bom dia!

      Parabéns Dy, estão lindos os bolos Fazes um para mim?

      Sara, muita força, tudo se resolve!

      Preciso de uma opinião vossa, a minha filhota tem festa no sábado, pedi para confirmarem entre hoje e amanhã mas dos 20 até agora só confirmaram 5 Estou tão triste! Será que não vêm mais ou vão confirmar hoje? É que o local da festa tem um minimo de 10 crianças, estou a ver que não chegamos lá... Espero ou mudo a festa para fazer em casa? É que se não vierem todos já é exequivel (é assim que se escreve?! está a soar mal) fazer em casa... Ainda nem lhe disse, vai ficar super triste! Mas é o que dá fazer anos no fds de Carnaval...
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Bom dia!

        Parabéns Dy, estão lindos os bolos Fazes um para mim?

        Sara, muita força, tudo se resolve!

        Preciso de uma opinião vossa, a minha filhota tem festa no sábado, pedi para confirmarem entre hoje e amanhã mas dos 20 até agora só confirmaram 5 Estou tão triste! Será que não vêm mais ou vão confirmar hoje? É que o local da festa tem um minimo de 10 crianças, estou a ver que não chegamos lá... Espero ou mudo a festa para fazer em casa? É que se não vierem todos já é exequivel (é assim que se escreve?! está a soar mal) fazer em casa... Ainda nem lhe disse, vai ficar super triste! Mas é o que dá fazer anos no fds de Carnaval...

        Gosto de espreitar as vossas receitas mas raramente comento porque não sou uma cozinheira prendada! ;-)

        Hoje vou tentar fazer linguine ao pesto com camarão do go natural

        Surfie
        Provavelmente vão aparecer mas não confirmam... O ano passado na festa da minha filha aparecerem-me 5 crianças que não tinham respondido!

        A culpa é dops pais! Claro!

        Beijinhos a todas


        Comentar


        • Sarafofa,
          A quente tudo assume uma proporção maior... tenta que passem algumas horas ou dias..."dormir sobre o assunto"
          espero que melhorem as coisas...

          beijinhos!


          Comentar


          • Bom dia,

            Não tenho aparecido, porque tenho tido pouco tempo e tb não me tem apetecido escrever ando um pouco cansada.

            Sara um beijinho especial para ti, espero que tudo se resolva.

            Feliz dia dos namorados para todas! Eu fiz um bolo em forma de coração ontem e hoje vou cobrir e rechear com chantilly e morangos, de resto não vou fazer mais nada de especial.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
              O ano passado na festa da minha filha aparecerem-me 5 crianças que não tinham respondido!
              Grande falta de educação! Nunca me aconteceu, felizmente. Mas já me aconteceu levarem os irmãos mais novos o que também acho um abuso já que estas festas são pagas por cabeça.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Grande falta de educação! Nunca me aconteceu, felizmente. Mas já me aconteceu levarem os irmãos mais novos o que também acho um abuso já que estas festas são pagas por cabeça.
                já tive penetras em festas de familia, curiosamente as pessoas que levaram os penetras e os penetras em si das 2 vezes foram os mesmos... Por isso agora são excluidos de convites... achei de mau tom, principalmente numa delas em que a festa para além de muito intima e com um forte valor sentimental e aquelas pessoas nem sequer da familia eram, foi num restaurante onde se pagava por pessoa...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Um feliz dia dos namorados! (por aqui não se vai fazer nada de especial que a pachorra não ajuda)

                  Dy: os pães estavam óptimos, vou voltar a fazer de certezinha E quanto aos bolos.... giríssimos, adorei o coração

                  Sara: beijinho grande, tudo passa nesta vida!

                  E eu hoje quase que virava vedeta, fui ao leclerc e não é que andavam lá a fazer filmagens. Penso que seria para uma novela (como não vejo nenhuma não faço ideia de que canal seria). Estava lá o Miguel Guilherme e mais uma ou outra cara conhecidas mas que não sei o nome.
                  Mas quando eu ia para passar cortaram a cena....paciencia, fica pra próxima heheheh

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Bom dia!

                    Parabéns Dy, estão lindos os bolos Fazes um para mim?

                    Sara, muita força, tudo se resolve!

                    Preciso de uma opinião vossa, a minha filhota tem festa no sábado, pedi para confirmarem entre hoje e amanhã mas dos 20 até agora só confirmaram 5 Estou tão triste! Será que não vêm mais ou vão confirmar hoje? É que o local da festa tem um minimo de 10 crianças, estou a ver que não chegamos lá... Espero ou mudo a festa para fazer em casa? É que se não vierem todos já é exequivel (é assim que se escreve?! está a soar mal) fazer em casa... Ainda nem lhe disse, vai ficar super triste! Mas é o que dá fazer anos no fds de Carnaval...
                    Por experiência própria, a maioria dos pais confirma no último dia ou no dia a seguir. Vais ver que te vão confirmar todos!
                    No ano passado aconteceu-me uma bem pior: fizemos a festa no pavilhão do conhecimento e até 16 meninos pagávamos "x", depois dos 16 pagávamos mais "y". Confirmaram precisamente 17, já íamos pagar o "y" mas tudo bem. No dia da festa estávamos todos à espera de uma das coleguinhas que tinha confirmado e nada da miúda aparecer, pedi aos monitores para irem entrando com o grupo que eu ficava à espera dessa cá fora. Como a miúda nunca mais aparecia liguei à mãe, foi aí que a tipa me começou a pedir desculpa porque afinal a M. não podía ir!!!! Fiquei doida! É que apesar de não ter dito nada a tempo aínda pagámos uma diferença de cerca de 70€ por causa dessa falta de última hora. Como estava confirmada tivemos de pagar essa diferença. Há gente mesmo com muito baixo nível! O meu marido disse logo que a piolha nunca mais ía às festas dessa M. Mas nem a M. nem a piolha têm culpa de haver pais assim tresloucados!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      já tive penetras em festas de familia, curiosamente as pessoas que levaram os penetras e os penetras em si das 2 vezes foram os mesmos... Por isso agora são excluidos de convites... achei de mau tom, principalmente numa delas em que a festa para além de muito intima e com um forte valor sentimental e aquelas pessoas nem sequer da familia eram, foi num restaurante onde se pagava por pessoa...
                      No 1º aniversário do meu filho, que foi em casa, a minha sogra também apareceu lá com um sobrinho que eu nem nunca tinha visto na vida. Não fui mal-educada com o moço, mas pela minha cara ela deve ter percebido que era brincadeira para não repetir.
                      Mas nesta última festa, que foi numa cena paga por miudo, só convidei os colegas da escola precisamente porque são muitos e houve uns pais que levaram a irmã mais nova do colega do meu filho. Epá, acho um abuso, a sério. Por acaso não me cobraram essa criança porque os donos do espaço perceberam que era uma penetra e como não participou das actividades principais, deixaram passar.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Por experiência própria, a maioria dos pais confirma no último dia ou no dia a seguir. Vais ver que te vão confirmar todos!
                        No ano passado aconteceu-me uma bem pior: fizemos a festa no pavilhão do conhecimento e até 16 meninos pagávamos "x", depois dos 16 pagávamos mais "y". Confirmaram precisamente 17, já íamos pagar o "y" mas tudo bem. No dia da festa estávamos todos à espera de uma das coleguinhas que tinha confirmado e nada da miúda aparecer, pedi aos monitores para irem entrando com o grupo que eu ficava à espera dessa cá fora. Como a miúda nunca mais aparecia liguei à mãe, foi aí que a tipa me começou a pedir desculpa porque afinal a M. não podía ir!!!! Fiquei doida! É que apesar de não ter dito nada a tempo aínda pagámos uma diferença de cerca de 70€ por causa dessa falta de última hora. Como estava confirmada tivemos de pagar essa diferença. Há gente mesmo com muito baixo nível! O meu marido disse logo que a piolha nunca mais ía às festas dessa M. Mas nem a M. nem a piolha têm culpa de haver pais assim tresloucados!
                        Bem, isso é impressionante! As pessoas são mesmo mal-educadas... Sabes que eu por causa das coisas já pedi confirmação até ontem para os atrasados, pois no local só preciso confirmar o nº amanhã, de qualquer maneira estava á espera de menos atrasados! Confirmou á bocado mais um, vão 3 meninos e 3 meninas até agora, fora a minha, é pouco Mas pronto, pode ser que hoje confirmem uns quantos!
                        Eu só tive á 2 anos uma miuda que confirmou a 1hora da festa mas como era em casa não me fez diferença. E o ano passado correu bem, foram muitos, confirmaram a horas, este ano é que nada... Faltam 3 para o minimo
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          No 1º aniversário do meu filho, que foi em casa, a minha sogra também apareceu lá com um sobrinho que eu nem nunca tinha visto na vida. Não fui mal-educada com o moço, mas pela minha cara ela deve ter percebido que era brincadeira para não repetir.
                          Mas nesta última festa, que foi numa cena paga por miudo, só convidei os colegas da escola precisamente porque são muitos e houve uns pais que levaram a irmã mais nova do colega do meu filho. Epá, acho um abuso, a sério. Por acaso não me cobraram essa criança porque os donos do espaço perceberam que era uma penetra e como não participou das actividades principais, deixaram passar.
                          Penetras nunca tive, felizmente, mas estavam bem tramados!
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                            Gosto de espreitar as vossas receitas mas raramente comento porque não sou uma cozinheira prendada! ;-)

                            Surfie
                            Provavelmente vão aparecer mas não confirmam... O ano passado na festa da minha filha aparecerem-me 5 crianças que não tinham respondido!
                            A culpa é dops pais! Claro!

                            Beijinhos a todas
                            Rosinhas, a culpa é dos pais, claro! É tudo á ultima da hora e não interessa o que os outros prepararam... Se me aparecerem muitos sem terem confirmado fico furiosa!

                            Obrigada

                            Ah! Para ajudar, o meu pai não vem jantar com a neta, vai de fds prolongado com a namorada! Raios parta a familia que só desilude...
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Faltam 3 para o minimo
                              Não seja por isso, eu mando-te a minha e já só te ficam a faltar 2.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Não seja por isso, eu mando-te a minha e já só te ficam a faltar 2.
                                E se calhar davam-se bem Descobríamos uma bela amizade!
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X