Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
    Sim. O filho e a sogra! Tive 2 aniversarios ca em casa ontem!

    Rute
    Ehehehehe comigo é o filho e o meu pai!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Confesso que não somos nada adeptos do dia de S. Valentim mas, sei lá, apetecia-me fazer qualquer coisinha cá em casa
      Como o namorido tem aulas até às 20h e eu saio às 17h, acho que vou aproveitar e preparar um jantarito mais caprichado. Uns morangos e uma tacinha de champanhe e pronto, depois vamos ver os zombies do Walking Dead! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Confesso que não somos nada adeptos do dia de S. Valentim mas, sei lá, apetecia-me fazer qualquer coisinha cá em casa
        Como o namorido tem aulas até às 20h e eu saio às 17h, acho que vou aproveitar e preparar um jantarito mais caprichado. Uns morangos e uma tacinha de champanhe e pronto, depois vamos ver os zombies do Walking Dead! LOL
        Morangos e champanhe? Vai dar um resultado explosivo. Tadinhos dos vizinhos

        Comentar


        • Ai nem me me apercebi de tanto aniversário. Ora mtos parabéns ao B. da Rbalmeid e à sogra, ao mais velho da Evian e ao marido. É isto? tudo de bom para todos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Confesso que não somos nada adeptos do dia de S. Valentim mas, sei lá, apetecia-me fazer qualquer coisinha cá em casa
            Como o namorido tem aulas até às 20h e eu saio às 17h, acho que vou aproveitar e preparar um jantarito mais caprichado. Uns morangos e uma tacinha de champanhe e pronto, depois vamos ver os zombies do Walking Dead! LOL
            E eu como estou sozinha e boa rapariga o meu dia vai ser passado a ver séries de comédia para esquecer o drama que anda a minha vida! E para a semana vou viajar, é a minha prenda de mim para mim. E é assim

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Morangos e champanhe? Vai dar um resultado explosivo. Tadinhos dos vizinhos
              Os vizinhos já estão habituados! LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                E eu como estou sozinha e boa rapariga o meu dia vai ser passado a ver séries de comédia para esquecer o drama que anda a minha vida! E para a semana vou viajar, é a minha prenda de mim para mim. E é assim
                E mais vale sozinha do que mal acompanhada
                Apetecia-me tanto ir viajar. Os planos de Paris já não se vão concretizar, mas até ao final do ano queria mesmo muito lá ir.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!

                  Lisa: adorei a nova vestimenta da Juju, eles também precisam de andar quentinhos

                  Este fim de semana fiz os pães da Dy, ai que maravilh
                  a
                  E fiz uma tarte de leite condensado e cenoura, muito fácil e boa.

                  Vou meter mãos ao trabalho a ver se acabo a fardoca do noddy!

                  Uma boa semana para todas!
                  tavam bons fofinha???

                  desculpem lá gajas n passar aqui mais vezes mas ando um pc busy hehe.. Bom sinal, bom sinal

                  acabei neste momento de decorar o 2º bolo para o dia de s.valentim tá tão fofi

                  deixo aqui a foto do meu filete de pescada enrolado em bacon hummmm
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Parabéns às mamãs babadas pelos filhotes q fizeram anos. Lisa, adorei adorei a vestimenta da cadelinha :d tão fofi
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      E mais vale sozinha do que mal acompanhada
                      Apetecia-me tanto ir viajar. Os planos de Paris já não se vão concretizar, mas até ao final do ano queria mesmo muito lá ir.
                      Ai não duvides...

                      Vê agora voos em low cost, para o fim do ano ainda és capaz de arranjar preços simpáticos. A Paris não vou há muito tempo, até tenho lá família mas não tem calhado. Eles também não convidam mas enfim LOL Mas também quero muito lá voltar. No entanto, não vai ser dos próximos destinos. É uma cidade linda Vais adorar.

                      Comentar


                      • Bom dia e Feliz Dia dos Namorados... com muito love ;-)





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • bom dia moçoilas!!!

                          para logo saem postas de bacalhau com broa no forno, à la Dy
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • os bolos que me encomendaram para hoje
                            (ainda n posso pôr no fb lool)



                            ainda falta-me acabar o que vou fazer para mim e o namorido
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • bem, vou ali fazer limpezas e já bolto
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • bom dia!! acho q dei os parabéns a todos os aniversariantes, mas até me perdi com tantos!

                                Dy: que giro! tu aplicas as purpurinas em spray?? fica mto brilhante o bolo!! tá lindo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X