Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não consigo ler o k está para trás...

    deixo os parabéns à Lotús (não sei pk, mas se toda a gente lhe dá os parabéns é uma coisa boa de certeza...lollll)

    Logo para o jantar sai potas estufadas, ainda não sei bem o k vai ser para acompanhar tenho de ir pensado no assunto...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Bom dia meninas...

      Estive ausente pk o meu pekenote está doente.. a queda do mês de setembro ainda dá k falar... e vai dar nos próximos meses e quem sabe anos.... tadito sofreu tanto nestes dias...

      Um dos dentes fracturado ganhou um abcesso enorme, a carinha inchou imenso está a fazer antibiótico de 8/8 h , brufen e Ben-u-ron de 4/4 horas alternado... mas as dores só agoram começam a dar tréguas, na segunda de tarde fui com ele para a clínica dentára em Guimarães para tentar a sedação mas ele não aceita... Sábado de manhã vamos outra vez.... a sedação é feita com uma máscara k deita um gás e ele não deixa colocar a máscara... grita imenso... ainda não foi possível fazer o raio-x para ver o k se passa... enfim.. enquanto ele não aceitar a sedação não se consegue fazer nada...
      Oh Sarita eu li no FB... Que porra isso...
      Foi na escola não foi? Tens tido o apoio do seguro? Na turminha do Mike aconteceu uma cena identica a um coleguinha dele... é uma mer**
      Beijoca grande grande pra ti e po piolho






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
        Não consigo ler o k está para trás...

        deixo os parabéns à Lotús (não sei pk, mas se toda a gente lhe dá os parabéns é uma coisa boa de certeza...lollll)

        Logo para o jantar sai potas estufadas, ainda não sei bem o k vai ser para acompanhar tenho de ir pensado no assunto...
        Foi o meu jantar ontem! Estufei com ervilha e cenoura e acompanhei com batata cozida...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Oh Sarita eu li no FB... Que porra isso...
          Foi na escola não foi? Tens tido o apoio do seguro? Na turminha do Mike aconteceu uma cena identica a um coleguinha dele... é uma mer**
          Beijoca grande grande pra ti e po piolho
          Não foi na escola, foi em casa.... uam queda tão pekena e com consequências lixadas... o bom k tenho é k na clínica não cobram o valor total da consulta sempre k lá vai... apenas levam 15€ ( uma parte, uma vez k pouco fazem, apenas observam por alto..) mas a minha deslocação para Guimarães tem sempre custos... mas o pior é vê-lo nesta situação....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Foi o meu jantar ontem! Estufei com ervilha e cenoura e acompanhei com batata cozida...
            também estou a pensar fazer assim, mas os meus piolhos não gostam muito de ervilha....

            Comentar


            • Bom dia amores
              entao a malta de aveiro ja descobriu o que foi o barulho? Se calhar algum F18 que passou a barreira do som nao? Ou la como se diz...

              Hoje vou fazer o alho frances a bras e uns hamburgers simples.

              Estou aqui a pasmonhar enquanto ganho coragem para fazer alguma coisa de jeito...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Bom dia amores
                entao a malta de aveiro ja descobriu o que foi o barulho? Se calhar algum F18 que passou a barreira do som nao? Ou la como se diz...

                Hoje vou fazer o alho frances a bras e uns hamburgers simples.

                Estou aqui a pasmonhar enquanto ganho coragem para fazer alguma coisa de jeito...
                E meterem aqui a receitinha do alho francês à brás só para a malta que não consegue abrir o forum da bimba? hein? não era boa ideia? Hã?

                Eles andem aí.... e já passaram a zona de Aveiro. Resta saber se para cima ou para baixo!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Está a aproximar-se os anos do piolho tenho de começar a pensar nisso com afinco! Este ano ando desleixada.... LOL
                  Eu este ano tenho uma boa desculpa para não fazer festarolas. A rapariga faz anos na sexta feira santa e a canalhada tá toda de férias da escola. Por outro lado tenho pena que não se comemore pelo menos com uma festinha... também tenho que pensar muito bem.

                  Comentar


                  • Bom dia ladies

                    Lótus, muuuuuuuuuuuitos parabéns (tu és memo fina, mulher...pensei q só parecias, ihhhhhhhh)

                    do barulho, pensei q fosse saber do q era...se tivesse sido hoje de manhã, tinha sido eu a GRITAR com a bomboca q hoje voltou a tirar-me do sério! (tou aqui, tou a levantar-me às 7H da manhã e a entregá-la ao meio-dia no JI :O)

                    sarafofinha, isso é mm lixado, pah já não basta às x o q eles passam de dores na hora, como os transtornos e dores q ainda vêm depois...um abracinho!
                    a lótus tá de parabéns pq é uma gaja fina e aplicada e teve uma excelente nota pq merece

                    o meu almoço vai ser arroz de legumes e pataniscas, q é bem apreciado por estes lados e de resto ontem fui à mamã (tb ainda tenho papá, atenção, mas como falo mais na mamã, LOL) pq há coisas de q não vou deixar de prescindir e uma delas é essa
                    já esclareci isso com o sócio, talvez com estas merd@s, acabe por lá ir menos vezes (é o mais provável), mas algumas x na semana, vou sim!
                    ou seja, sp q tenha oportunidade
                    por outro lado, as visitas à casa da sogra (adiante e futuramente desiganda apenas por ratazana-de-esgoto) acabaram, o q não sei bem porquê, parece q me tirou uns 5 Kgs de peso (p não abrir mt a boca) =.=

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Eu este ano tenho uma boa desculpa para não fazer festarolas. A rapariga faz anos na sexta feira santa e a canalhada tá toda de férias da escola. Por outro lado tenho pena que não se comemore pelo menos com uma festinha... também tenho que pensar muito bem.
                      eu estava a pensar fazer só em casa para a familia, festejamos sempre no dia pois acho que eles querem é festarola no proprio dia Mas agora isto de entrar nos 4 anos de idade, a vida social torna-se bem mais agitada e começam a chover convites para as festas dos amiguinhos e depois ouço "oh mãe vou convidar o x o y e o z pra minha festa..."






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        E meterem aqui a receitinha do alho francês à brás só para a malta que não consegue abrir o forum da bimba? hein? não era boa ideia? Hã?

                        -era boa ideia, sim senhora q eu tb queria

                        Eles andem aí.... e já passaram a zona de Aveiro. Resta saber se para cima ou para baixo!
                        pah, é o dinheiro da troika!!!!!!
                        vcs não percebem nada disto *_*

                        Comentar


                        • Boas tardes meninas!!
                          Sara, melhoras ao teu pequenote..aperta-se-me o coração só de te ler e n é nada cmg. Tadinho.
                          N sei sei a q horas foi o tal barulho ontem mas é provável q tenha sido mm um F16 e n um F18.

                          é q entre dias 23 janeiro e 4 de fevereiro, será o Real Thaw que são exercícios da força aérea tuga em conjunto com outras estrangeiras e vêm aviões de combate estrangeiros. Eles têm de treinar e os treinos tanto são de dia cm de noite. Mas normalmente, costuma ser na zona de Serra da Estrela mas os aviões devem estar lá baseados em Monte Real e ao levantar e aterrar, devem ter passado pela vossa zona! Eles fazem treinos verdadeiros de situações de resgate e combates. No dia 2 será o spotters day
                          Ultima edição por dytocas; 26-01-2012, 13:55. Razão: editei para melhorar a informação
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Não sei, parecia um avião a passar mas o som era demasiado forte. Entretanto pesquisei por "sons estranhos no céu" e apareceram uns sites sobre uns sons que se têm ouvido pelo mundo todo! LOL
                            n tás louca nao. Devem ser os F16 (entre outros modelos) q estão em treino
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Pateta, há várias versões. A que deixei ontem foi esta:

                              Nome da Receita: Alho Francês à bras

                              Número de pessoas: 3

                              Ingredientes:

                              2 alhos franceses cortados às rodelas bem finas
                              1 cebola
                              2 dentes de alho
                              1 ramo de salsa
                              5 ovos
                              1 pacote de batata palha
                              sal, pimenta e noz moscada
                              azeite q.b.
                              um pouco de leite

                              Preparação:

                              Colocar no copo da Bimby a cebola, os dentes de alho e a salsa, triturar 10 seg, veloc 5-6.
                              Juntar o azeite 6 min, temp 100, veloc 2.

                              Juntar o alho francês cortado em rodelas bem finas, o sal, a pimenta e a noz moscada, 10 min, temp 100, veloc colher inversa.

                              Deitar numa frigideira larga ou numa wok, juntar as batatas, misturar bem.

                              Sem lavar o copo deitar os ovos e o leite e bater 10 seg, veloc 5.
                              Juntar na frigideira e deixar fritar a gosto.

                              Comentar


                              • Bom dia

                                Ritazza, eu entrei um ano mais tarde na faculdade e já estou no 4º ano (devia ter terminado no ano passado mas... num deu!). Faço 23 em Março

                                Pois, o barulho ninguém sabe o que foi! LOL Eu ouvi, a irmã e uma amiga da Jukas também ouviram, o meu Irmão e mais umas amigas também, tudo em pontos diferentes de Aveiro! LOOOOL
                                Eu cá acho tal como a Sónia que é a Troika!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X