Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Cá em casa também não vai haver nada, só um balde de gelado Haagen Daz para sobremesa
    Vai ser a "prenda" do marido que adora e são carissimos! Mas dias não são dias

    E uma molhanga para frango no forno? Sugestões?
    Já provaste os Häagen Daz do PD, numas embalagens semelhantes? O de doce de leite é de ir ao céu e o de cookies é o meu favorito!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Já provaste os Häagen Daz do PD, numas embalagens semelhantes? O de doce de leite é de ir ao céu e o de cookies é o meu favorito!
      Claro! São deliciosos Mas para mim que adoro o de cookies é mais fraco em termos de cookies, o gelado é muito bom mas falta lá mais estaladiço, como no original!

      Mas não há cheesecake pois não? É o preferido do marido Cá em casa o delirio é com gelados, tanto que evito comprar, desaparecem num ápice.
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Claro! São deliciosos Mas para mim que adoro o de cookies é mais fraco em termos de cookies, o gelado é muito bom mas falta lá mais estaladiço, como no original!

        Mas não há cheesecake pois não? É o preferido do marido Cá em casa o delirio é com gelados, tanto que evito comprar, desaparecem num ápice.
        O Jumbo acho que tem de cheesecake, o PD não. Também acho que o de cookies não é tão "crunchy", mas a diferença do preço é tão grande que como sem reclamar
        Ah, eu também sou doida por gelados, principalmente no Inverno, é quando me sabem melhor
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Olá meninas....

          Digam-me uma coisa, é impressão minha ou a fadinha não tem aparecido, será que está tudo bem com ela?

          Evian não te zangues com o homem, hoje é dia dos namorados.

          Bjs a todas.


          Comentar


          • É hoje que faz anos o M da anareis? Se sim, mtos parabéns ao pequeno e aos papás tem-me passado tudo ao lado.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Olá meninas....

              Digam-me uma coisa, é impressão minha ou a fadinha não tem aparecido, será que está tudo bem com ela?

              Evian não te zangues com o homem, hoje é dia dos namorados.

              Bjs a todas.
              Realmente a fada hoje não apareceu por cá...e ontem acho que também não. Esperemos que esteja tudo bem.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                É hoje que faz anos o M da anareis? Se sim, mtos parabéns ao pequeno e aos papás tem-me passado tudo ao lado.
                É sim
                123456

                Comentar


                • Parabéns à anareis e ao pimpolho!

                  Fiz um custard com chocolate e morangos à pressão para sobremesa



                  Uploaded with ImageShack.us

                  entrada: cogumelos com presunto e bacon


                  Uploaded with ImageShack.us

                  e a moqueca de camarão:


                  Uploaded with ImageShack.us
                  Ultima edição por pocafinha; 14-02-2012, 22:21.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    e como é esse recheio de leite condensado?? CONTEM LÀAAAAAAAAAA!!!!!

                    PS: eu adorei o creme tofee da Dy tb!
                    é o recheio brigadeirão da bimby. "latas de leite condensado, acho q 50 gr de manteiga e chocolate em pó,mas n me lembro da quantidade. Aninha, help here

                    qual foi o meu toffee que gostaste? Aquele q inventei uma vez sem querer?? LOL
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • realmente ontem lembrei-me da fada. Tem andado caladinha e disse das últimas vezes que o clima anda pesado lá em casa. Esperemos que esteje bem a nossa menina

                      bem, th o bacalhau no forno. Com broa,batatinhas e castanhas assadas,lool

                      para sobremesa, bolo especial hhiihi e mais uma dose de sexo (shiiiu)
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Cá em casa também não vai haver nada, só um balde de gelado Haagen Daz para sobremesa
                        Vai ser a "prenda" do marido que adora e são carissimos! Mas dias não são dias

                        E uma molhanga para frango no forno? Sugestões?
                        Para hoje não vou a tempo mas recomendo uma molhanga do jamie que a pocafinha colocou aqui.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          é o recheio brigadeirão da bimby. "latas de leite condensado, acho q 50 gr de manteiga e chocolate em pó,mas n me lembro da quantidade. Aninha, help here

                          qual foi o meu toffee que gostaste? Aquele q inventei uma vez sem querer?? LOL

                          um de natas, açucar amarelo e manteiga! Vai a cozer depois e fica com o mesmo sabor dos caramelos daqueles bons de badajoz!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            um de natas, açucar amarelo e manteiga! Vai a cozer depois e fica com o mesmo sabor dos caramelos daqueles bons de badajoz!!!
                            o q inventei sem querer dps ficou c uma consistência boa para fazer brigadeiros de caramelo

                            mas esse acho q é mm da bimby
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Já provaste os Häagen Daz do PD, numas embalagens semelhantes? O de doce de leite é de ir ao céu e o de cookies é o meu favorito!
                              Estes são muiiiita bons!






                              oh pá também gosto tanto disto


                              E gosto tanto de conseguir meter fotos aqui!!!
                              Durmam bem!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Olha olha...andas aqui ...sua sua!!! Temos de falar...muito. Ando a beira de um fanico e ningem me socorre!
                                Amanha ja te ligo! Tenho uma bomba para te contar...




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X