Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Olha tb tenho ali uns dessesum de cheese cake de nao sei que e outro de macadamia com nao sei quê...so se for para lhe atirar com a embalagem a pinha! Que eu como o conteudo antes!
    Oh mulher, ao menos enche de grão antes :P




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem

      oh pá também gosto tanto disto


      E gosto tanto de conseguir meter fotos aqui!!!
      Durmam bem!
      Temos rido TANTO com isso! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Parabens Mike e anareis!

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Pateta, também ADORO a série

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Pateta, também ADORO a série
            Nós andamos a seguir os episódios que dão à noite, na Foz. Já apanhámos a meio da 3ª temporada, mas aquilo é tão, mas tão giro! Ainda hoje quase morremos a rir com a história do Barney ficar sempre bem nas fotografias
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Nós andamos a seguir os episódios que dão à noite, na Foz. Já apanhámos a meio da 3ª temporada, mas aquilo é tão, mas tão giro! Ainda hoje quase morremos a rir com a história do Barney ficar sempre bem nas fotografias
              Eu tenho 3 ou 4 episódios por ver, de resto já papei tudo. Vi duas ou três temporadas num ápice e depois fui vendo, é um vício! Agora não vejo desde Novembro +/- e hoje vou retomar Modern Family antes de ir para a cama com esta vou às lágrimas de tanto rir. HYMYM é muito bom também, mas Modern Family é um humor diferente, para mim é a melhor série de comédia! Experimenta

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Eu tenho 3 ou 4 episódios por ver, de resto já papei tudo. Vi duas ou três temporadas num ápice e depois fui vendo, é um vício! Agora não vejo desde Novembro +/- e hoje vou retomar Modern Family antes de ir para a cama com esta vou às lágrimas de tanto rir. HYMYM é muito bom também, mas Modern Family é um humor diferente, para mim é a melhor série de comédia! Experimenta
                Gosto das duas e vejo sempre que posso.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Ora bem.

                  O bolo da sogra foi este:


                  E sim ela ate é boa pessoa e merece bem os parabens!

                  O resto esta neste topico: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...94#post2683794

                  Nao tirei foto ao bolo que mandei para a escola, mas era o mesmo bolo que a arca do tesouro, mas em forma com buraco cheio de gelatina de chocolate.

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • Olés!

                    Rute, a tua festa (e os bolos!!) estava girissima! Aposto que o teu piolho adorou!
                    Dy, não tenho mais elogios a tecer! Fantástica, como sempre!
                    Evian, atão, pá? Desabafa aqui coa gente!!

                    Bem, por aqui o tempo anda escasso com os preparativos da festa no Duarte. É já amanha!!!!
                    Ontem, dei uns chinelos ao marido e ele deu uns a mim Era o que precisávamos e assim houve troca de prendas Ele ainda comprou uns pasteis e um raminho com 1 rosa. Tenho de aproveitar este dia, porque nos restantes ele não me faz surpresas :S

                    Bjinhus e bjocas!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Bom dia a todas! Eu sou um bocado ilegal...saco da net e acompanho a temporada 7 dessa série!
                      Também sou fã do Modern Family, Revenge, Grey, Private Pratice, Bones!

                      Muitos parabéns aos aniversariantes!

                      Comentar


                      • Oi meninas bom dia!!
                        Desde já agradeço os parabéns ao meu Mike que está tão crescido!! Ele ontem andava a delirar com os 4 anos! A festa correu bem, animada, o bolo estava uma delicia. Fiz o nega maluca, recheei com creme de leite condensado e chocolate e cobri com chocolate. Estava super fofinho, mesmo bom! Quase não sobrou nadinha

                        Este mês é o mes dos aniversários, tenho mais 3 nestas 2 semanas e o mike agora tem uma vida social agitadissima é só festinhas dos amigos da escolinha... Na 6ª é o cortejo de carnaval e ainda nem comprei o fato. O tema é principes e princesas e ele pode ir de principe, mosqueteiro, cavaleiro ou bobo... Nada lhe agrada pois ele quer ir de dinossauro... Estou tramada, apesar de a educadora preferir estes trajes, eles podem ir como desejarem... Vou ver na hora de almoço o que consigo arranjar.
                        Agora estes dias são de regresso à "normalidade", logo sai carne estufada com esparguete...
                        Tenho tanta coisa pa tratar do casório... está tudo atrasado, estou feita ao bife...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Oi meninas bom dia!!
                          Desde já agradeço os parabéns ao meu Mike que está tão crescido!! Ele ontem andava a delirar com os 4 anos! A festa correu bem, animada, o bolo estava uma delicia. Fiz o nega maluca, recheei com creme de leite condensado e chocolate e cobri com chocolate. Estava super fofinho, mesmo bom! Quase não sobrou nadinha

                          Este mês é o mes dos aniversários, tenho mais 3 nestas 2 semanas e o mike agora tem uma vida social agitadissima é só festinhas dos amigos da escolinha... Na 6ª é o cortejo de carnaval e ainda nem comprei o fato. O tema é principes e princesas e ele pode ir de principe, mosqueteiro, cavaleiro ou bobo... Nada lhe agrada pois ele quer ir de dinossauro... Estou tramada, apesar de a educadora preferir estes trajes, eles podem ir como desejarem... Vou ver na hora de almoço o que consigo arranjar.
                          Agora estes dias são de regresso à "normalidade", logo sai carne estufada com esparguete...
                          Tenho tanta coisa pa tratar do casório... está tudo atrasado, estou feita ao bife...
                          Partilha connosco as coisas do casório que nós ajudamos-te!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Partilha connosco as coisas do casório que nós ajudamos-te!


                            Olha tenho de escolher os pratos principais, mas ai acho que tá decidido, vamos optar por bacalhau com broa e vitela assada com ameixa e castanha. Os noivos não gostam de cabrito portanto esse foi logo posto de lado! Então optamos pelo tradicional prato de bacalhau que agrada sempre a todos e a vitela que também agrada...
                            Tenho de escolher o tema da decoração e as flores... Neste campo ainda não sei quais as hipoteses pois ainda não fui até à quintra falar com a organizadora. Tenho de esolher o sabor do bolo, mas também ainda não sei as hipoteses...lol
                            Depois tenho de escolher músicas para o convivio exterior, musicas para o jantar e musicas para o bailarico... Não quero pimbalhadas...
                            Tenho de escolher o meu vestido! Vou ver se trato disso neste fds pois faço ponte vou ter mais tempo... Mais a roupa do Mike. O noivo solicitou ajuda para a camisa, sapatos e botões de punho, fato ele já tem! Tenho de escolher lingerie e sapatos pra mim também!!

                            Como vês ainda não tratei de nada... Estou tramada!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bom dia

                              Ana, tu vai contando aqui à gente tudo sobre o teu casório! Olha, não sei com que música vais até ao altar, mas se eu casar/casasse, acho que sem dúvida escolheria o "My Girl", dos Temptation

                              Eu ando a pensar o que fazer para o aniversário do meu Irmão. O bolo irá ser a tal Pokebola com a pasta de açúcar, só falta decidir qual será o sabor e o recheio.
                              Depois, vou fazer uma tarte de morangos com creme de pasteleiro e massa folhada, folhadinhos de salsicha a pedido do aniversariante, provavelmente uns cupcakes e, claro, a "mousse de chocolate da Telminha", que não é mais do que mousse de chocolate instantânea com bolacha Maria e que faz as delícias de toda a gente.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem


                                Olha tenho de escolher os pratos principais, mas ai acho que tá decidido, vamos optar por bacalhau com broa e vitela assada com ameixa e castanha. Os noivos não gostam de cabrito portanto esse foi logo posto de lado! Então optamos pelo tradicional prato de bacalhau que agrada sempre a todos e a vitela que também agrada...
                                Tenho de escolher o tema da decoração e as flores... Neste campo ainda não sei quais as hipoteses pois ainda não fui até à quintra falar com a organizadora. Tenho de esolher o sabor do bolo, mas também ainda não sei as hipoteses...lol
                                Depois tenho de escolher músicas para o convivio exterior, musicas para o jantar e musicas para o bailarico... Não quero pimbalhadas...
                                Tenho de escolher o meu vestido! Vou ver se trato disso neste fds pois faço ponte vou ter mais tempo... Mais a roupa do Mike. O noivo solicitou ajuda para a camisa, sapatos e botões de punho, fato ele já tem! Tenho de escolher lingerie e sapatos pra mim também!!

                                Como vês ainda não tratei de nada... Estou tramada!
                                Quanto à música, eu sou apologista dos anos 80, 90 e afins!Fui a um casamento no verão passado, não houve uma única música pimba e foi divertidissimo: do género, i will survive, follow the leader, ymca, and so on!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X