Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    pateta tu és do norte??? essa "marca" é daqui...eu tb já fui lá; detestei o molho :/
    Noup! Essa "marca" existe na tua e na minha terra! Mas sim acho que o 1º que abriu foi aí!

    Olha que este tá sempre, sempre cheio! Eles agora têm umas Super Bock muita boas!! São garrafas de 75cl e há pretas, loiras e ruivas!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      De seguida, vou dar uma geral no frigorífico e limpá-lo todo por dentro com lixívia!
      Eu costumo limpar com bicarbonato de sódio. A líxivia não deixa um cheiro intenso, depois?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu costumo limpar com bicarbonato de sódio. A líxivia não deixa um cheiro intenso, depois?
        Respondendo a ti e à Sónia , eu não limpo com lixívia pura. As prateleiras esfrego-as com lixívia mas lavo-as na banheira e passo muito bem pela água fria, e por dentro limpo com lixívia mas diluída em litros e litros de água. Nunca notei que ficasse com cheiro, só sinto cheiro a limpinho
        Ultima edição por Lótus; 01-03-2012, 12:01.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Ana, vou aqui armar-me naquilo que agora se chama de fashionista! LOL Adoro o vestido e a côr e acho que vai ficar-te muito bem Posso perguntar-te quanto medes? Se fores assim para o "rodas baixas", calça uma sandaleca ou sapato alto para dar altura ao vestido
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Ana,
            essa cor é a "grande moda" este ano; chama-se verde jamaica, acho eu (vi ontem num site de moda q é das tuas paragens, por acaso)
            olha, se quiseres um personalizado, ela faz (e eu não tenho comissão, por falar nisso)
            tendo em conta q pelo q ouvi dizer, tu não tens partes a esconder, tipo barriga e tal, então só te ficará bem
            acho mm q é o corte ideal p quem alguma barriga e gordurinhas
            queres q te passe o site?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Ana, vou aqui armar-me naquilo que agora se chama de fashionista! LOL Adoro o vestido e a côr e acho que vai ficar-te muito bem Posso perguntar-te quanto medes? Se fores assim para o "rodas baixas", calça uma sandaleca ou sapato alto para dar altura ao vestido

              também gostei muito!! Bem eu sou baixa, meço 1.65 mas uso sempre salto alto, no dia a dia sempre, só ao fds é que desço lol
              mas sim é para ir de salto alto!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Cá vai, não é um vestido de noiva mesmo, mas eu também nunca quis ir mesmo de noiva.. Queria um vestido de cerimónia que fosse bonito e ao meu gosto e que fosse de encontro ao que imaginei. Este tem o corte que procurava, preço acessivel e adoro a cor!



                digam de vossa justiça... Digam-me lá se me imaginam com ele vestido e se me ficará bem... LOL
                Num consigo ver

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  Ana,
                  essa cor é a "grande moda" este ano; chama-se verde jamaica, acho eu (vi ontem num site de moda q é das tuas paragens, por acaso)
                  olha, se quiseres um personalizado, ela faz (e eu não tenho comissão, por falar nisso)
                  tendo em conta q pelo q ouvi dizer, tu não tens partes a esconder, tipo barriga e tal, então só te ficará bem
                  acho mm q é o corte ideal p quem alguma barriga e gordurinhas
                  queres q te passe o site?
                  Obrigado fada, mas queria algo já feito! Acho mais pratico!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Num consigo ver
                    Oh... mas é o site da mango...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Ontem o namorido chateou tanto nas compras que acabei por trazer umas tortilhas tipo wrap, deste género mas de outra marca, só que agora não sei muito bem como recheá-las.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                        também gostei muito!! Bem eu sou baixa, meço 1.65 mas uso sempre salto alto, no dia a dia sempre, só ao fds é que desço lol
                        mas sim é para ir de salto alto!
                        Então acho que vais ficar linda!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Respondendo a ti e à Sónia , eu não limpo com lixívia pura. As prateleiras esfrego-as com lixívia mas lavo-as na banheira e passo muito bem pela água fria, e por dentro limpo com lixívia mas diluída em litros e litros de água. Nunca notei que ficasse com cheiro, só sinto cheiro a limpinho
                          As prateleiras e tudo o que é amovível também lavo na banheira mas costumo usar detergente da loiça. As paredes do frigo é que lavo com o bicarbonato.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Oh... mas é o site da mango...
                            É a minha net que hoje só me mostra o que lhe apetece quando lhe apetece!
                            Mas agora já vi.
                            Acho que te vai ficar muito bem. Eu quando casei pelo civil também não levei vestido de noiva e passados 8 anos quando casei pela igreja tal ideia também não me passou pela cabeça.
                            E na tua situação acho que um vestido destes "cai" muito melhor.
                            Está aprovado

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Ontem o namorido chateou tanto nas compras que acabei por trazer umas tortilhas tipo wrap, deste género mas de outra marca, só que agora não sei muito bem como recheá-las.
                              É por isso que eu nunca levo o meu às compras! Só se for o pequeno que a unica coisa que pede é pão

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Então acho que vais ficar linda!
                                ai que começo já a chorar!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X