Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    É a minha net que hoje só me mostra o que lhe apetece quando lhe apetece!
    Mas agora já vi.
    Acho que te vai ficar muito bem. Eu quando casei pelo civil também não levei vestido de noiva e passados 8 anos quando casei pela igreja tal ideia também não me passou pela cabeça.
    E na tua situação acho que um vestido destes "cai" muito melhor.
    Está aprovado
    a vossa opinião também conta muito!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      ai que começo já a chorar!!
      LOOOOOOOOOOL Então toma lá esta http://www.youtube.com/watch?v=7gkhf...eature=related
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Lótus, desculpa q a ana virou-me a cabeça lá com os vestidos e não te disse...eu lavo com vinagre q é desinfectante; acho q tb se podia lavar com sumo de limão, mas, tar a espremer o sumo, bem

        anareis, se precisares de um verniz a condizer, diz q eu tenho, LOL
        (brincadeirinha, acho q já era demais)

        eu usei um conjunto, saia/top dessa cor no baptizado da fadinha, nc poderia dizer q não gosto...mas as unhas foram de castanho mt escuro, quase preto

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          não consigo ver youtube aqui... LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            não consigo ver youtube aqui... LOL
            Não faz mal, era a do Trio Odemira! LOL «A igreja estava toda iluminadaaaaaaa!»
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Eu também gosto do vestido e acho que vais ficar linda. Pessoalmente, e dado que não é uma cerimónia muito formal, acho que preferia um vestido pelo joelho ou ligeiramente abaixo, mas isso já vai do gosto de cada uma

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Eu também gosto do vestido e acho que vais ficar linda. Pessoalmente, e dado que não é uma cerimónia muito formal, acho que preferia um vestido pelo joelho ou ligeiramente abaixo, mas isso já vai do gosto de cada uma
                também pensei nisso mas nenhum me agradou!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Não faz mal, era a do Trio Odemira! LOL «A igreja estava toda iluminadaaaaaaa!»
                  LOL é uma boa musica para se entrar em direcção ao altar!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Lótus: esta é para ti (acabei de receber a newsletter da iglo)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Lótus: esta é para ti (acabei de receber a newsletter da iglo)
                      Olha, boa! E com isto deste-me outra ideia: fazer a mesma coisa mas com cordon bleu cortado em pedacinhos (o do PD ou do Lidl - que a propósito, mio, é delicioso! - que têm bife)
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Este molho deve ficar bem nos wraps com o cordon bleu, alface e tomate, não?
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Este molho deve ficar bem nos wraps com o cordon bleu, alface e tomate, não?
                          Eu acho que sim!

                          Comentar


                          • Nas minhas arrumações descobri meio pacote de amêndoa laminada. Como para a festa do meu mano quero fazer uma tarte de maçã, acho que vou fazer esta versão, sem o côco, que parece-me combinar muito bem
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Nas minhas arrumações descobri meio pacote de amêndoa laminada. Como para a festa do meu mano quero fazer uma tarte de maçã, acho que vou fazer esta versão, sem o côco, que parece-me combinar muito bem
                              No fim de semana fiz uma espécie de clafoutis de maçã e pêra e pus amêndoa palitada. Estava muito bom.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                No fim de semana fiz uma espécie de clafoutis de maçã e pêra e pus amêndoa palitada. Estava muito bom.
                                Nunca fiz clafoutis, é difícil?
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X