Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Nunca fiz clafoutis, é difícil?
    Nada mais simples. Eu fiz assim: numa tarteira pus maçãs e pêras fatiadas. Numa taça pus 80 gr de farinha, 40 gr de maizena, 100gr de açúcar (pus metade amarelo e metade brown sugar), 2 ovos e 300ml de leite.
    Deitei o preparado por cima da fruta e deitei a amêndoa. E foi ao forno a cozer.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Nada mais simples. Eu fiz assim: numa tarteira pus maçãs e pêras fatiadas. Numa taça pus 80 gr de farinha, 40 gr de maizena, 100gr de açúcar (pus metade amarelo e metade brown sugar), 2 ovos e 300ml de leite.
      Deitei o preparado por cima da fruta e deitei a amêndoa. E foi ao forno a cozer.
      Nham! E faz-se com qualquer fruta, não é?
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Nham! E faz-se com qualquer fruta, não é?
        Sim, faz-se com a fruta que se quiser e achar que fica bem!

        Comentar


        • olá garotas
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • no forno, um bolo de cenoura para o namorido levar amanhã pó work. Faz aninhos
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              cusca!!

              é verde! Acham que é uma boa cor?! Eu adoro verde e acho que é uma cor que combina com os meus olhos e cabelo... que me dizem?!
              Deve ficar-te um arraso E se gostas dele, go for it!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                no forno, um bolo de cenoura para o namorido levar amanhã pó work. Faz aninhos
                E a decoração?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Cá vai, não é um vestido de noiva mesmo, mas eu também nunca quis ir mesmo de noiva.. Queria um vestido de cerimónia que fosse bonito e ao meu gosto e que fosse de encontro ao que imaginei. Este tem o corte que procurava, preço acessivel e adoro a cor!



                  digam de vossa justiça... Digam-me lá se me imaginam com ele vestido e se me ficará bem... LOL
                  Ana, é muito muito giro Não te conheço mas se tens olhos verdes vai ficar lindo!
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Boa tarde a todas

                    Beijinhos á Lisa que anda em baixo e ás outras meninas também! Ontem fiz um pão com chouriço que estava uma delicia, hmmm....
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Ana, é muito muito giro Não te conheço mas se tens olhos verdes vai ficar lindo!
                      Azuis! Loiraça de olhos azuis! Achas que combina na mesma?!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Deve ficar-te um arraso E se gostas dele, go for it!
                        Gracias!

                        Fui agora à mango e só têm em venda online... Será que arrisco?! Posso devolve-lo em qualquer loja mango caso não goste ou não sirva... Não sei que faça






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Azuis! Loiraça de olhos azuis! Achas que combina na mesma?!
                          LOL Combina claro! Com os meus é que não combina de certeza, castanhos...
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Gracias!

                            Fui agora à mango e só têm em venda online... Será que arrisco?! Posso devolve-lo em qualquer loja mango caso não goste ou não sirva... Não sei que faça
                            Eu arriscava... se depois podes trocar onde quiseres não tens por onde ter problemas.
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              LOL Combina claro! Com os meus é que não combina de certeza, castanhos...
                              oh trenguita, claro que combina! O meu mike diz muitas vezes que queria tirar os olhos dele (castanhos) para ter uns azuis, LOL! Eu digo-lhe que são olhos lindos como os do pai ele fica todo babado!

                              acho que vou arriscar.... Pedi a opinião à minha irmã, deixa ver o que ela me diz, se gosta do vestido também... as irmãs também são importantes






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                E a decoração?
                                nada de especial. O aniversariante pediu apenas coberto com chocolate e polvilhado com côco

                                ja fiz outro, para amanhã à noite. Fiz uma receita nova, de bolo de claras. Experimentei e tá tão fofinho e cheira tão bem. Resta saber se tá bom. Este vai ter recheio de ganache de chocolate de leite e pedacinhos de oreos

                                para este bolo, usei natas,côco ralado e claras em castelo. Se ficar bom, dou-vos a receita
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X