Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    LOl, não é um vestido de noiva mesmo! é um vestido de cerimónia que vou usar no dia do casamento... Segundo a Mio a cor é a ideal pois era a cor usada antigamente pelas noivas pois é simbolo de fertilidade LOL

    Vê lá se gostas:

    http://shop.mango.com/PT/p/mango/new...id=63423550_86
    Lindo!! Amei! E acho que a cor dos teus olhos fica ali a matar! Levas bouquet? De que cor?
    Adorei.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      O mike achou super estranho, estava adizer que não queria uma gata, que queria o Troti... Mas quando o viu chegar da clinica e viu que era ele na mesma, ficou todo contente... Ele lá pensava que eu ia lá deixar o Troti e trazer outro... Agora quer que se passe a chamar Trota, pois é menina... Estou farta de me rir pois sempre que chamo Troti ele corrige para Trota! Está sempre a dizer "a minha gatinha" e estava a imitar o andar dela, a fazer um andar mais feminino, só me ria no fds com o maluco do Mike. E já disse que tenho de lhe comprar uma saia! Ah e pôs a gata a ver as winx no canal panda...
      Os putos são o máximo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        LOOOOOOOL Sou super fã do teu filho!!!
        lol, gracias... é verdade que tenho um filho meio apanhado da cabecita, é um palhacito!! Farto-me de rir com ele e com as saidas dele






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Lindo!! Amei! E acho que a cor dos teus olhos fica ali a matar! Levas bouquet? De que cor?
          Adorei.
          é lindo não é?! Sim queria levar um bouquet, apesar de não ser pela igreja, acho que um bouquet ficaria bem... Ainda não pensei na cor... Queres dar a tua opinião?! Tenho recolhido opiniões em relação à cor dos sapatos, das unhas e em relação a "joias" que possa ou não levar. Em relação a isso pensei nuns brincos (que são os brincos de casamento da minha mãe e que a minha irmã já levou no casamento dela, são apenas chegados à orelha, não são compridos. Mantendo a tradição do something borrowed, something new, something old, something blue) e talvez uma pulseira...

          Opiniões...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            é lindo não é?! Sim queria levar um bouquet, apesar de não ser pela igreja, acho que um bouquet ficaria bem... Ainda não pensei na cor... Queres dar a tua opinião?! Tenho recolhido opiniões em relação à cor dos sapatos, das unhas e em relação a "joias" que possa ou não levar. Em relação a isso pensei nuns brincos (que são os brincos de casamento da minha mãe e que a minha irmã já levou no casamento dela, são apenas chegados à orelha, não são compridos. Mantendo a tradição do something borrowed, something new, something old, something blue) e talvez uma pulseira...

            Opiniões...
            Eu sugeria um bouquet em tons de branco ou pérola, mas onde também sobresaíssem os caules e as folhas verdes, para condizerem com o vestido.
            E acho a ideia dos brincos ideal, pessoalmente não gosto de ver as noivas com "cachuchos" nas orelhas. Além de que defendo sempre a máxima "less is more"
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Eu sugeria um bouquet em tons de branco ou pérola, mas onde também sobresaíssem os caules e as folhas verdes, para condizerem com o vestido.
              E acho a ideia dos brincos ideal, pessoalmente não gosto de ver as noivas com "cachuchos" nas orelhas. Além de que defendo sempre a máxima "less is more"
              os brincos são lindos são apenas uma flor em que o meio é um brilhante qualquer.... só mesmo para dar o toque... O meu cabelo está curto agora, cortei no fim do ano, está pelo queixo, quero manter o corte pois neste momento acho que é o que me fica bem, mas já ponderei colocar daquelas extensões de clip, mas ainda não sei se o farei, acho que vai mesmo curto, esticado a ver-se as costas! gosto de noivas de cabelo solto e também o cabelo apanhado não me favorece muito...

              gostei dessa sugestão do bouquet! Ainda não escolhi as flores da cerimónia, mas vou ter isso em considerção para condizer com o bouquet!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • meninas-help!

                há uns tempos, a propósito de problemas de estômago li aqui alguém q dizia q não podia comer pão branco...terá sido a anaGL?

                alguém sabe algo sobre? será q há algum tipo de exame q possa fazer q detecte isso?

                Comentar


                • anareis eu tb sou da opinião de q as noivas devem ir o mais singelo possível

                  mm as "noivas tradicionais" cá as pérolas e essas coisas, bahhhh

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    anareis eu tb sou da opinião de q as noivas devem ir o mais singelo possível

                    mm as "noivas tradicionais" cá as pérolas e essas coisas, bahhhh
                    Realmente, somos mesmo todas diferentes. Tenho n brincos, mas o que uso mais são uns brilhantes da CK umas bolinhas de pérolas. Adoro!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Eu sugeria um bouquet em tons de branco ou pérola, mas onde também sobresaíssem os caules e as folhas verdes, para condizerem com o vestido.
                      Jarros! Adoro!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Realmente, somos mesmo todas diferentes. Tenho n brincos, mas o que uso mais são uns brilhantes da CK umas bolinhas de pérolas. Adoro!
                        it depends...

                        se calhar esses brincos q tt gostas são singelos na mm; se dizes bolinhas, parece-me q não dv ser assim coisa q dê mt nas vistas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          meninas-help!

                          há uns tempos, a propósito de problemas de estômago li aqui alguém q dizia q não podia comer pão branco...terá sido a anaGL?

                          alguém sabe algo sobre? será q há algum tipo de exame q possa fazer q detecte isso?
                          Não, fofa. Não fui eu mas lembro-me de se falar disso por aqui. Penso que era a mio ou a mgtbgm.

                          Eu há uns tempos andava sempre coma barriga as voltas depois do pequeno almoço (praticamente a única refeição em que como pão e leite) mas descobri a pólvora: não posso juntar leite e café porque fico super indisposta, gases, por vezes diarreira e o diabo a sete. Ainda pensei ser intolerante à lactose (só comecei a gostar de leite há uns 3 anos, passei alguns anos sem beber praticamente leite) mas descobri que era do café com o leite. Quando bebo leite de manha e tomo café de seguida dá barraca. Já sabia que os 2 juntos eram indigestos (formam umas substâncias que dificultam a digestão) mas nunca tinha sentido na pele e achava que era da lactose. Caso para dizer: dahhhh!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Não, fofa. Não fui eu mas lembro-me de se falar disso por aqui. Penso que era a mio ou a mgtbgm.

                            Eu há uns tempos andava sempre coma barriga as voltas depois do pequeno almoço (praticamente a única refeição em que como pão e leite) mas descobri a pólvora: não posso juntar leite e café porque fico super indisposta, gases, por vezes diarreira e o diabo a sete. Ainda pensei ser intolerante à lactose (só comecei a gostar de leite há uns 3 anos, passei alguns anos sem beber praticamente leite) mas descobri que era do café com o leite. Quando bebo leite de manha e tomo café de seguida dá barraca. Já sabia que os 2 juntos eram indigestos (formam umas substâncias que dificultam a digestão) mas nunca tinha sentido na pele e achava que era da lactose. Caso para dizer: dahhhh!
                            Eu não posso é comer pão escuro, de mistura e afins. O branco não me faz mal.
                            Se fizer em casa tem de ser com fermento fresco e tenho de reduzir a dose.
                            Mas a mim é por causa da minha colite de estimação!!!!

                            Comentar


                            • Foi a Mãe Pipoca que falou no pão branco
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Jarros! Adoro!
                                Já fui a um casamento onde o bouquet da noiva eram 6 jarros brancos, apenas atados com uma enorme fita de cetim branca. Estava lindo!
                                Para esse efeito, também gosto muito se umas singelas tulipas brancas
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X