Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Achas?! I love you, nunca faria tal coisa!! Não foste cuscar nas pág. atras o meu vestido de noiva?! A tua opinião também é importante!! LOL
    LOL adonde???? Posta isso ja aqui e agora que eu AMO vestidos de noiva!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      eu acho que esse preparado é mais adequado para peixe... a carne eu passo sempre por pão ralado... Até no outro dia a Luisa Alex tinha lá no blog iscas de bacalhau feitas com esse preparado, fez o prepardao, juntou lascas de bacalhau e salsa e levou a fritar. Vou fazer isso um dia destes!
      A embalagem também falava em carne. Em casa da minha mãe, por exemplo, os panados são sempre feitos com farinha e eu pessoalmente prefiro. Com pão ralado como mas não morro de amores.
      Como me sobrou uma saqueta, para a semana devo fazer essas pataniscas.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        LOL adonde???? Posta isso ja aqui e agora que eu AMO vestidos de noiva!!!
        LOl, não é um vestido de noiva mesmo! é um vestido de cerimónia que vou usar no dia do casamento... Segundo a Mio a cor é a ideal pois era a cor usada antigamente pelas noivas pois é simbolo de fertilidade LOL

        Vê lá se gostas:







        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Eu acho que nunca comi panados com farinha...usei sempre pão ralado, ou simples ou aromatizado.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            A embalagem também falava em carne. Em casa da minha mãe, por exemplo, os panados são sempre feitos com farinha e eu pessoalmente prefiro. Com pão ralado como mas não morro de amores.
            Como me sobrou uma saqueta, para a semana devo fazer essas pataniscas.
            E como o teu noivo resolveu o problema?
            Se precisares de ajuda eu posso ver se há cá em Lisboa.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              LOl, não é um vestido de noiva mesmo! é um vestido de cerimónia que vou usar no dia do casamento... Segundo a Mio a cor é a ideal pois era a cor usada antigamente pelas noivas pois é simbolo de fertilidade LOL
              Olha e por falar em fertilidade (ou o corte dela ), como está a tua Troti?
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                A embalagem também falava em carne. Em casa da minha mãe, por exemplo, os panados são sempre feitos com farinha e eu pessoalmente prefiro. Com pão ralado como mas não morro de amores.
                Como me sobrou uma saqueta, para a semana devo fazer essas pataniscas.
                nunca comi panados com farinha, não sei se gosto mais ou menos... LOL lá em casa faço o peixe com farinha e a carne com pão ralado...

                Essas iscas devem ser boas e são rápidas de fazer... Com arrozinho de feijão, ia já!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  E como o teu noivo resolveu o problema?
                  Se precisares de ajuda eu posso ver se há cá em Lisboa.
                  Não sou eu
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Não sou eu

                    Eu sei! Mas juro que fiz quote da Anareis...que estranho! LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      E como o teu noivo resolveu o problema?
                      Se precisares de ajuda eu posso ver se há cá em Lisboa.
                      Só há mesmo em LX, 1 único do meu tamanho, um só exemplar!... Então estava eu toda desanimada e ele disse para eu reservar lá na loja que para a semana o vestido estava cá em casa... ele pediu a um amigo para o ir levantar






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Olha e por falar em fertilidade (ou o corte dela ), como está a tua Troti?
                        ai meu Deus, que vergonha... Pedi mil desculpas lá no vet, ela disse que no caso dela havia mesmo esse tal tufo de pêlo na zona dos testiculos que poderia induzir em erro, mas para isso os 2 testiculos teriam de estar internos, o que é raro acontecer... Bem uma vergonhaça que passei...

                        Mas ela está bem, no sabado estava muito agressiva, bufava, tentava arranhar, atacar, o Mike nem podia olhar para ela que ela passava-se... Só acalmava no meu colo, mas mais ninguem podia chegar-se a mim senão ela passava-se. Então houve uma disputa pela minha pessoa lá em casa... No domingo já estava normal, conseguia dar bem a medicação mas o creme cicatrizante não conseguia pôr, tive de a segurar pelo cachaço para pôr. Mas desde domingo à noite que está normal, brinca, corre, já lhe passou o sentimento de posse em relação a mim, lol, consigo dar-lhe a medicação e pôr o creme na boa! Ainda está com a costura recente, tenho medo que ela se magoe mas ela anda bem normal...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          ai meu Deus, que vergonha... Pedi mil desculpas lá no vet, ela disse que no caso dela havia mesmo esse tal tufo de pêlo na zona dos testiculos que poderia induzir em erro, mas para isso os 2 testiculos teriam de estar internos, o que é raro acontecer... Bem uma vergonhaça que passei...

                          Mas ela está bem, no sabado estava muito agressiva, bufava, tentava arranhar, atacar, o Mike nem podia olhar para ela que ela passava-se... Só acalmava no meu colo, mas mais ninguem podia chegar-se a mim senão ela passava-se. Então houve uma disputa pela minha pessoa lá em casa... No domingo já estava normal, conseguia dar bem a medicação mas o creme cicatrizante não conseguia pôr, tive de a segurar pelo cachaço para pôr. Mas desde domingo à noite que está normal, brinca, corre, já lhe passou o sentimento de posse em relação a mim, lol, consigo dar-lhe a medicação e pôr o creme na boa! Ainda está com a costura recente, tenho medo que ela se magoe mas ela anda bem normal...
                          EDIT: E o Mike, o que achou da situação?

                          As melhoras para ela Deram-te alguma recomendação sobre a areia? Do Faísca disseram-me para mudar mais regularmente e colocar pouca areia no fundo, para ele não tocar muito nela com as partes baixas e evitar que a areia se colasse.
                          Agora, como ganhámos o hábito, mudamos-lhe a areia todos os dias e ele adora
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            EDIT: E o Mike, o que achou da situação?

                            As melhoras para ela Deram-te alguma recomendação sobre a areia? Do Faísca disseram-me para mudar mais regularmente e colocar pouca areia no fundo, para ele não tocar muito nela com as partes baixas e evitar que a areia se colasse.
                            Agora, como ganhámos o hábito, mudamos-lhe a areia todos os dias e ele adora
                            não pois a costura é na barriga, não interfere com a areia. Mas por acaso como ela tinha dito isso em relação à castarção, quando pensava que era macho, no sabado enquanto ela estava na clinica aproveitei para dar uma limpeza bem a fundo nas coisas dela e coloquei menos areia. A unica recomendação foi relativamente à costura, ver se está a cicatrizar bem, em caso de vermelhidão ou pus ir lá. Ela está a tomar antibiotico e anti inflamatório mais o creme cicatrizante na costura. Em termos de futuro apenas mudar para ração adequada a gatos esterilizados... Ah e como tenho o Mike aconselhou passar a desparatizar internamente de 4 em 4 meses em vez de 6 em 6 meses... Disse para comprar o Drontal (era o que eu usava já) na farmacia






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • O mike achou super estranho, estava adizer que não queria uma gata, que queria o Troti... Mas quando o viu chegar da clinica e viu que era ele na mesma, ficou todo contente... Ele lá pensava que eu ia lá deixar o Troti e trazer outro... Agora quer que se passe a chamar Trota, pois é menina... Estou farta de me rir pois sempre que chamo Troti ele corrige para Trota! Está sempre a dizer "a minha gatinha" e estava a imitar o andar dela, a fazer um andar mais feminino, só me ria no fds com o maluco do Mike. E já disse que tenho de lhe comprar uma saia! Ah e pôs a gata a ver as winx no canal panda...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                O mike achou super estranho, estava adizer que não queria uma gata, que queria o Troti... Mas quando o viu chegar da clinica e viu que era ele na mesma, ficou todo contente... Ele lá pensava que eu ia lá deixar o Troti e trazer outro... Agora quer que se passe a chamar Trota, pois é menina... Estou farta de me rir pois sempre que chamo Troti ele corrige para Trota! Está sempre a dizer "a minha gatinha" e estava a imitar o andar dela, a fazer um andar mais feminino, só me ria no fds com o maluco do Mike. E já disse que tenho de lhe comprar uma saia! Ah e pôs a gata a ver as winx no canal panda...
                                LOOOOOOOL Sou super fã do teu filho!!!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X