Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Vou-me atirar ao bolo....a ver o que sai dali.
    Atira-te com jeitinho

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Vou-me atirar ao bolo....a ver o que sai dali.
      go for it evian,

      Comentar


      • Acreditam que ainda nao decidi qual faço...pahhhh digam la um que fique bom e grande e nao seja o nega maluca...
        E ja agora um creme que nao seja buttercream mas igualmente consistente.
        Dy por amor da alminha onde andas metida? Vou ao supermercado buscar ovos e quando voltar quero respostas senhoras ! Please?
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • E ja agora com receita e na bimba. Nada exigente eu...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            nunca ouvi falar... e é daquelas mais light?! eu continuo sem tomar nada e sinto-me perfect!
            Já agora, mgtbgm esta resposta também pode ser para ti

            A pílula é recente e é do mesmo laboratório da Mercilon, da Cerazette, do Implanon e do Nuvaring... São 24 comprimidos com "carga" e os outros 4 são tipo placebo e é nesses 4 dias que tenho menstruação.
            É que eu já tomei a Minigeste e engordei e inchei que nem uma porca, entretanto passei para uma chamada Clarissa mas tinha períodos de quase 15 dias... Hoje tive consulta e a médica receitou-me esta durante 6 meses para ver se me dou melhor com ela.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • evian, bolo de cenoura? Pão de ló? Bolo de caramelo? Bolo de iogurte?! LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Gente, o Lidl vai voltar a ter o dispara-biscoitos a partir do dia 15 a 8.99€. E também boleiras (as deles são enormes) e as formas rectangulares de mola (confesso que ainda não usei a minha).
                E uma máquina de waffles mas mais ao estilo gaufre e, claro, MFP!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Gente, o Lidl vai voltar a ter o dispara-biscoitos a partir do dia 15 a 8.99€. E também boleiras (as deles são enormes) e as formas rectangulares de mola (confesso que ainda não usei a minha).
                  E uma máquina de waffles mas mais ao estilo gaufre e, claro, MFP!
                  Já vi também! E um robot de cozinha! Jasus tou aqui um nadichina nebriosa por causa do mê clube que já fiz um nega maluca enquanto o diabo esfregou o olho! Fiz numa forma rectangular, parti ao meio e metade vai a congelar.

                  ai aqui na minha zona não vão por o dispára biscoitos!!!!
                  Ultima edição por pateta; 08-03-2012, 20:46.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Acreditam que ainda nao decidi qual faço...pahhhh digam la um que fique bom e grande e nao seja o nega maluca...
                    E ja agora um creme que nao seja buttercream mas igualmente consistente.
                    Dy por amor da alminha onde andas metida? Vou ao supermercado buscar ovos e quando voltar quero respostas senhoras ! Please?
                    Aquele recheio com caramelo e leite condensado, bomba portanto?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Já vi também! E um robot de cozinha! Jasus tou aqui um nadichina nebriosa por causa do mê clube que já fiz um nega maluca enquanto o diabo esfregou o olho! Fiz numa forma rectangular, parti ao meio e metade vai a congelar.

                      ai aqui na minha zona não vão por o dispára biscoitos!!!!
                      Estou ansiosa por comprar a arca congeladora para poder fazer assim uns bolinhos e uns queques para congelar e ter sempre à mão quando apetecer. Deixas descongelar ao ambiente? Fica bom?
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Estou ansiosa por comprar a arca congeladora para poder fazer assim uns bolinhos e uns queques para congelar e ter sempre à mão quando apetecer. Deixas descongelar ao ambiente? Fica bom?
                        Ficam como se tivessem sido feitos no dia!
                        Sim deixo descongelar dentro do forno apagado. Se quiseres que ele fique morninho tipo acabado de fazer, acendes um bocadinho até amornar.

                        Aiiiii já tá. City cus porcos!!

                        edit: bem Telma tá tão fofo o raça dobolo!!!! É um dos que vai marchar nos anos aqui da piolha!!
                        Ultima edição por pateta; 08-03-2012, 21:05.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Aquele recheio com caramelo e leite condensado, bomba portanto?
                          Achas que combina com o bolo de cenoura? Fica bastante consistente? É que nao pode ser um molho que escorra nem esborteie...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Achas que combina com o bolo de cenoura? Fica bastante consistente? É que nao pode ser um molho que escorra nem esborteie...
                            E um creme de laranja? Encontrei num site brasileiro:

                            «Creme: 1 copo de suco de laranja, 2 gemas, 1 colher(sopa) de maizena, 1 colher (café) de manteiga, 1 colher de chá de casca de laranja ralada, 4 colheres de sopa de açúcar. misture tudo e leve ao fogo até engrossar.»
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              edit: bem Telma tá tão fofo o raça dobolo!!!! É um dos que vai marchar nos anos aqui da piolha!!
                              É como já disse, cá em casa nunca mais fiz nenhuma receita de bolo e chocolate a não ser essa!
                              Se não quiseres estar a colocar molhos mas também não servi-lo "nu", polvilha depois de frio com açúcar em pó e mete uns punhados daquelas "caganitas" coloridas
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Ja testaste Telma? É grosso?
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X