Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Estranho uma nutricionista ter-te mandado comer desse pão. Esse pão é muito mais gordo e tem muito mais açúcar que um pão normal/integral. Essa eu nunca tinha ouvido.
    Nas dietas eu acho que o principal é comer de tudo com moderação (claro que evita-se doces, fritos e afins) e comer várias vezes ao dia e claro, exercicio fisico. Acho que para perder peso resulta muito mais uma reeducação alimentar do que uma dieta drástica, mas isto é a minha opinião e vale o que vale.
    Mas boa sorte e cá estamos para te dar força!
    O que ela me disse é q esse pão (é o de 8 cereais) tem menos hidratos de carbono e foi o q ela me cortou esta semana. Todos os acompanhamentos sao feitos com legumes em salada crus. Mas depois vou reintroduzir novamente os hidratos lá pa frente. E como é um programa longo, de 20 semanas ou coisa assim, passa tb pela reeducação alimentar , por isso concordei com ele. Nunca faria uma coisa tipo póvoas ou tallom.

    Comentar


    • Pocafinha, desejo que tenhas força para levares a dietinha (parece mais dietona) a bom porto...
      Se eu fosse fazer dieta, seria como a Mgtbgm disse e reduziria as quantidades. Da maneira que sou, é-me mais fácil reduzir nas porções e evitar certas coisas, do que cortar a tudo! Mas, se conseguires, vais ver resultados rapidamente!!! Força!

      Bjinhus!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Pocafinha, desejo que tenhas força para levares a dietinha (parece mais dietona) a bom porto...
        Se eu fosse fazer dieta, seria como a Mgtbgm disse e reduziria as quantidades. Da maneira que sou, é-me mais fácil reduzir nas porções e evitar certas coisas, do que cortar a tudo! Mas, se conseguires, vais ver resultados rapidamente!!! Força!

        Bjinhus!
        Obrigado, estou um bocado em desespero pk nunca consegui reduzir as porções desde q deixei de amamentar. Foram 4 anos a comer q nem um cavalo, pois ou estava grávida ou a amamentar e sempre esfomeada. Depois de parir, era a quantidade a que estava habituada a comer e nunca consegui reduzir... como mais q o meu marido acreditam? Agora como o acompanhamento é só salada como um pacote daquelas saladas de várias alfaces e rúcula por refeição acreditam?? é assim q eu como, sou uma bestinha sem comparação xiça!

        é esta linha : www.dietaeasyslim.pt

        Comentar


        • Bom dia!!
          O bolo acabou por sair no meio de muito stress por falta de tempo. Fiz de tangerina com creme de chocolate branco.
          Ficou muito bom. A coisa que correu pior foram as letras mas foi por causa da caneta alimentar que eu ja tinha ha bastante tempo e estava meio seca...pahhh foi mau que ja nao podia ir comprar outra e tive de usar aquela e acabei por estragar um bocadinho as letras que deformaram um cadito onde passei a caneta...
          Hoje tenho outra festa e vamos passar o fim de semana fora.
          Por isso ate amanha a noite...venho ca para dar beijoca a bezerrona
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Força Pocafinha. Com vontade tudo se consegue
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              Obrigado, estou um bocado em desespero pk nunca consegui reduzir as porções desde q deixei de amamentar. Foram 4 anos a comer q nem um cavalo, pois ou estava grávida ou a amamentar e sempre esfomeada. Depois de parir, era a quantidade a que estava habituada a comer e nunca consegui reduzir... como mais q o meu marido acreditam? Agora como o acompanhamento é só salada como um pacote daquelas saladas de várias alfaces e rúcula por refeição acreditam?? é assim q eu como, sou uma bestinha sem comparação xiça!
              Bem... Quanto a comer muito, eu sou suspeita! Compreendo-te perfeitamente! Não sou nada lady no que toca a comer
              A ultima vez que fomo ao pizza hut (ADORO) pedimos rodizio de pizza. Eu comi salada, 2 pães de alho supremo (com queijo derretido) e 5 fatias de pizza!! Não sei se estás bem a ver o tamanho das fatias... No fim, eu queria ir à OLÁ comer um swirl, mas o maridote não quis, senão eu ainda comia

              Por isso, não te sintas mal, não és a unica!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Bem... Quanto a comer muito, eu sou suspeita! Compreendo-te perfeitamente! Não sou nada lady no que toca a comer
                A ultima vez que fomo ao pizza hut (ADORO) pedimos rodizio de pizza. Eu comi salada, 2 pães de alho supremo (com queijo derretido) e 5 fatias de pizza!! Não sei se estás bem a ver o tamanho das fatias... No fim, eu queria ir à OLÁ comer um swirl, mas o maridote não quis, senão eu ainda comia

                Por isso, não te sintas mal, não és a unica!
                Sim, revi-me completamente!!! Mas os 70 kilos já me fazem ficar na fronteira excesso de peso/ 1º grau de obesidade do imc, pk só tenho 1,60...e estou um pouco farta de estar assim. Mas mesmo motivada, é muito dificil comer só aquilo q se pode comer e nas quantidade indicadas. Ontem não consegui, mas pode ser q hoje consiga

                Obrigado a todas pelo apoio.

                PS: há 3 meses tinha 70 kilos e agora tenho 68 e uns pozinhos, mas foi com dieta em casa e os resultados eram pouco motivantes, por isso fui pa nutri

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Bem... Quanto a comer muito, eu sou suspeita! Compreendo-te perfeitamente! Não sou nada lady no que toca a comer
                  A ultima vez que fomo ao pizza hut (ADORO) pedimos rodizio de pizza. Eu comi salada, 2 pães de alho supremo (com queijo derretido) e 5 fatias de pizza!! Não sei se estás bem a ver o tamanho das fatias... No fim, eu queria ir à OLÁ comer um swirl, mas o maridote não quis, senão eu ainda comia

                  Por isso, não te sintas mal, não és a unica!
                  5 fatias? Que fraquinha! Eu e umas amigas há uns meses fomos ao rodízio de pizza do alvaláxia (as pizzas não são tipo pizza hut, são de massa fininha) e meti 13 fatias no bucho. E tenho uma amiga que não pesa mais de 50kg para 1.70m e ainda comeu mais.

                  Pocafinha, vais ver que te vais habituar, só custa ao início e daqui a uns tempos vais-te sentir muito melhor, vais sentir-te mais saudável e nem vais conseguir comer tanto porque te vais educar só para comeres a quantidade que precisas durante o dia.

                  Comentar


                  • Parabéns À nossa "bezerrinha"!

                    LOL




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Pocafinha coragem com a dieta. Supostamente a nutricinista deve saber o que é melhor para o teu caso. O meu marido quando andou a ser seguido tinha "proibido" esse tipo de pao. Nao podia comer pao as refeiçoes mas tinha de incluir sempre glicidos (2 batatas medias ou 2 colheres de sopa de arroz) e iniciava todas as refeiçoes com uma salada. Alias com um saladeira inteira! Mas ele ja estava bem acima de ti, no topo da obesidade tipo 2 mesmo.

                      Hoje andei muito espanhola na cozinha. Almoçamos "longaniza" grelhada no forno com pure com espinafres. Depois andei o dia todo a namorar uma tablete de chocolate de culinaria que estava ali desde os anos do Bruno. À noite resolvi experimentar fazer "natillas" em casa que eu adoro e comprava das industriais. Fiz das normais que sao parecidas ao nosso leite creme, mas com mais gemas (4 gemas em cada 1/2 litro de leite) e se comem com bolacha. Vai ser o pequeno almoço de amanha! E depois fiz das de chocolate que amanha vou enfeitar com umas pintarolas ou gomas coloridas e vai ser a sobremesa. Como rapei os tachos posso ja dizer que ficaram as duas optimas! Nao compro mais, afinal sao 10 minutos na cozinha!

                      O jantar foi muito normal salmao com arroz de ervilhas. Ja fiz arroz a mais e amanha ao jantar vai acompanhar pescada as rodelas frita. Para o almoço tenho ali umas pernas de frango mas ainda nao decidi o que fazer come elas.

                      Ate amanha!

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Parabéns minha querida Novata. Que tenhas um dia muito, muito feliz. Mereces tudo de bom.

                        Beijos grandes.

                        Comentar


                        • Parabéns Lótus!!! continuas fresca e fofa! LOL

                          Comentar


                          • Parabens lotus. Que tenhas um dia maravilhoso. Uma grande beijoca

                            Comentar


                            • Parabens Lotus! Que tenhas um dia muito feliz!

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • Passei aqui só para dizer que BARCELONA È LINDA!!!!!! Estou encantada e queria lá ficar...





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X