Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Podes explicar melhor?
    A Ana já explicou mas há um DL que regulamenta isso. Logo procuro e digo-te qual é, agora não posso mesmo.

    Comentar


    • Sara, mgtbgm e faducha... Eu vou a Pte de Lima a contar comer que nem uma alarve, por isso espero que tenham razão!

      Sara e mgtbgm, estou mais para vaca no sentido do volume corporal!!!

      mio, quando veio a 1ª factura de gás depois do aumento do IVA tivemos um aumento de quase 8€, mas esta que paguei agora já foi depois disso e ainda aumentou mais... Tenho de ver isso da inspecção porque está a fazer 5 anos que o namorido veio para cá viver e talvez esteja mesmo na altura de se fazer uma. Obrigada
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Sara, mgtbgm e faducha... Eu vou a Pte de Lima a contar comer que nem uma alarve, por isso espero que tenham razão!

        Sara e mgtbgm, estou mais para vaca no sentido do volume corporal!!!

        mio, quando veio a 1ª factura de gás depois do aumento do IVA tivemos um aumento de quase 8€, mas esta que paguei agora já foi depois disso e ainda aumentou mais... Tenho de ver isso da inspecção porque está a fazer 5 anos que o namorido veio para cá viver e talvez esteja mesmo na altura de se fazer uma. Obrigada
        E não vais tu a casa da minha avó porque se fosses, minha filha, era um vê-se-te-avias. Ai que saudades do sarrabulho da minha avó... vou ficar aqui toda "augada". E em Pte de Lima há um restaurante que não me lembro o nome que tem uma posta mirandesa que é qualquer coisa. O minho e o alentejo são verdadeiros atentados a qualquer dieta

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          E não vais tu a casa da minha avó porque se fosses, minha filha, era um vê-se-te-avias. Ai que saudades do sarrabulho da minha avó... vou ficar aqui toda "augada". E em Pte de Lima há um restaurante que não me lembro o nome que tem uma posta mirandesa que é qualquer coisa. O minho e o alentejo são verdadeiros atentados a qualquer dieta
          Tenta lembrar-te até Domingo, please, que nós andamos sedentos de uma boa posta mirandesa!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Tenta lembrar-te até Domingo, please, que nós andamos sedentos de uma boa posta mirandesa!
            Os teus pedidos são ordens: A Carvalheira. Se quiseres a morada também se arranja. Ai aquilo é tããããão bom!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Os teus pedidos são ordens: A Carvalheira. Se quiseres a morada também se arranja. Ai aquilo é tããããão bom!
              Manda uma PM, manda! Até já babo!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Manda uma PM, manda! Até já babo!
                PM is on the way

                Comentar


                • Mas vocês falam de posta mirandesa como se fosse um prato tipicamente minhoto?!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    Mas vocês falam de posta mirandesa como se fosse um prato tipicamente minhoto?!

                    como todos os anos religiosamente na Festa do Avante! barraca de Bragança pois tá claro!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Mas vocês falam de posta mirandesa como se fosse um prato tipicamente minhoto?!
                      Não é tipicamente minhoto, mas come-se no Minho e muito bem feito!
                      É como a francesinha, não como em lado nenhum do Porto uma melhor que aquela que como em Aveiro!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • A posta mirandesa é tipica da tras os Montes, Miranda do Douro, Vimioso, Bragança e Mogadouro. Claro que se pode comer noutros sítios mas não é a mesma coisa, a carne não se compara. E olhem que sei do que falo. Se tiverem oportunidade provem

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                          A posta mirandesa é tipica da tras os Montes, Miranda do Douro, Vimioso, Bragança e Mogadouro. Claro que se pode comer noutros sítios mas não é a mesma coisa, a carne não se compara. E olhem que sei do que falo. Se tiverem oportunidade provem
                          E eu disse que era do Minho? Só disse que em Pte de Lima se come uma muita boa. Desculpe lá qualquer coisinha.

                          Comentar


                          • Desculpa se me fiz entender mal, AnaGl.

                            Só quiz explicar a origem da posta

                            Comentar


                            • pocafinha o que comes na barraca de bragança?

                              Comentar


                              • Seja feita no Minho ou em Trás-os-Montes, eu prometo comer com agrado e brindar a todas!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X