Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    eu vou sempre pela ebay .uk...ha coisas d elá e de hong kong,o q fica mt barato. Esse link q te enviei, é portes gratuitos Eu ate ja ganhei uma estrela dourada na ebay mas nem sei pq e nem como usa-la!! Suponho q seja pelas compras q tenho feito hihih


    olha, se tiveres a wii desbloqueada, podes sacar o jogo zumba e fazer em casa
    As estrelas não são para usar, lol. São votos de confiança. Vai acumulando o feedback positivo que recebes dos vendedores/compradores e de x em x votos recebes uma estrela que depois vai mudando de cor ou formaato, consoante o nº de votos que já tens. Neste momento tenho uma estrela azul (acho que é a partir dos 50).

    EDIT: sempre que fazes uma compra tens que depois dar um feedback do vendedor, não o tens feito?
    Ultima edição por miosotis; 14-03-2012, 12:07.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Olha, isso interessa-me. O meu miudo adora dançar e ando a pensar arranjar (err, comprar, claro, assobia) qualquer coisa de dnaça para a Wii. Onde arranjo esse? Chama-se mesmo Zumba?
      chama-se zumba fit






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • no fds vou fazer este bolo:



        tenho usado o sumo dos limões que tenho por casa nos temperos e congelo o limão depois de espremido, pois tinha como objectivo aproveitar para pulverizar na bimby e usar em bolos e bolachas etc...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Por aqui bimba-se arroz de tomate com uns bocaditos de carne e vou fritar rissois de carne que fiz no fds. Eu já vos disse que adoro a minha bicha??




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Por aqui bimba-se arroz de tomate com uns bocaditos de carne e vou fritar rissois de carne que fiz no fds. Eu já vos disse que adoro a minha bicha??
            Isso, façam (ali a Ana também) inveja ao pessoal!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Isso, façam (ali a Ana também) inveja ao pessoal!

              Não fiques assim... Eu também queria a tua actifry e a fussioncook...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Não fiques assim... Eu também queria a tua actifry e a fussioncook...
                Se quiseres trocamos, de vez em quando LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Bom dia,

                  Precisava de opiniões sobre leite evaporado. O que acham do sabor dele nas sobremesas.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                    Bom dia,

                    Precisava de opiniões sobre leite evaporado. O que acham do sabor dele nas sobremesas.

                    Eu gosto. Uso muitas vezes em mousses.
                    Aliás, não noto grande diferença na junção de leite evaporado e iogurtes vs natas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Eu gosto. Uso muitas vezes em mousses.
                      Aliás, não noto grande diferença na junção de leite evaporado e iogurtes vs natas.
                      Obrigada Ritazza.
                      É que nunca usei mas, já me disseram que o sabor é forte (sabe mt a leite). Como queria fazer esta mousse: http://www.bimboca.com/mouse-de-ananas/ na festa do meu filhote, fiquei com receio, pois a minha mae nao gosta de leite.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                        Obrigada Ritazza.
                        É que nunca usei mas, já me disseram que o sabor é forte (sabe mt a leite). Como queria fazer esta mousse: http://www.bimboca.com/mouse-de-ananas/ na festa do meu filhote, fiquei com receio, pois a minha mae nao gosta de leite.
                        Olha, eu também não! O único leite que consigo beber é ucal ou nesquick...branco nem pensar. E gosto das mousses assim. Mas nunca experimentei de ananás, só de limão e maracujá, que acabam por ter um sabor muito intenso..

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Olha, eu também não! O único leite que consigo beber é ucal ou nesquick...branco nem pensar. E gosto das mousses assim. Mas nunca experimentei de ananás, só de limão e maracujá, que acabam por ter um sabor muito intenso..
                          Ritazza, mt obrigada pela tua opinião. Já decidi, mantenho o leite evaporado


                          Comentar


                          • Boa tarde!

                            Ontem lá fiz a Dourada ao Sal e embora tenha ficado muito bom de sabor demorou o triplo do que devia! Não sei o que se passou mas foi 1hora a vapor, em vez dos 20min da receita... Parece que não vou repetir tão cedo.

                            Hoje não tenho ideias, tenho que ir ver o que tenho no congelador Mas vai ser carne!

                            Tenho de ver essas coisas da wii, não tenho peso a mais mas queria estar mais firme :/ O marido começou agora a correr mas se eu for com ele com quem ficam as crianças? Em casa sempre vou tomando conta delas... Vamos lá ver é se elas me deixam fazer qualquer coisa
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Boa tarde!

                              Ontem lá fiz a Dourada ao Sal e embora tenha ficado muito bom de sabor demorou o triplo do que devia! Não sei o que se passou mas foi 1hora a vapor, em vez dos 20min da receita... Parece que não vou repetir tão cedo.

                              Hoje não tenho ideias, tenho que ir ver o que tenho no congelador Mas vai ser carne!

                              Tenho de ver essas coisas da wii, não tenho peso a mais mas queria estar mais firme :/ O marido começou agora a correr mas se eu for com ele com quem ficam as crianças? Em casa sempre vou tomando conta delas... Vamos lá ver é se elas me deixam fazer qualquer coisa
                              Surfie, mas onde viste essa receita?
                              Eu uso a do livro base: 10 minutos varoma velocidade 1 mais 40 minutos varoma velocidade 2.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                no fds vou fazer este bolo:



                                tenho usado o sumo dos limões que tenho por casa nos temperos e congelo o limão depois de espremido, pois tinha como objectivo aproveitar para pulverizar na bimby e usar em bolos e bolachas etc...
                                Posso-me armar em copiona e fazer tb este fim de semana??
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X