Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Onde andaste, vadia?
    Lótus Maria, isso é lá nome que se chame à nossa Dy??!!

    Levas um tau tau no cuzinho!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • que raio é zumba? só conheço o da Tonicha, lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        que raio é zumba? só conheço o da Tonicha, lol
        n sabes ainda o q é zumba? É a nova sensação nos ginásios. Junta dança com fitness. Basicamente, queimas imensas calorias pq passas uma hora a dançar. A playlist é feita basicamente de ritmos latinos-americanos. Tenho conseguido emagrecer com isto, e faço apenas em casa com a wii e menos de uma hora por dia e nem todos os dias.
        É fixe pq n damos conta q tamos a fazer ginástica, e para quem gosta de dançar, é mt bom
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Onde andaste, vadia?
          Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Lótus Maria, isso é lá nome que se chame à nossa Dy??!!

          Levas um tau tau no cuzinho!
          Mas é isso mesmo q andei a fazer...a vadiar!!! Dei um saltinho a Lisboa ver a mamâ e a vovó, levei o puto cmg. Voltámos no sábado. E sábado, bazo de novo, para os states. alguém precisa q traga alguma coisa?
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Mas é isso mesmo q andei a fazer...a vadiar!!! Dei um saltinho a Lisboa ver a mamâ e a vovó, levei o puto cmg. Voltámos no sábado. E sábado, bazo de novo, para os states. alguém precisa q traga alguma coisa?
            Podes trazer-me um alisador para cake design e uns cortadores de letras! LOL
            Brincadeirinha Isto porque andei a ver no eBay e só encontrei vindo de lá!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Podes trazer-me um alisador para cake design e uns cortadores de letras! LOL
              Brincadeirinha Isto porque andei a ver no eBay e só encontrei vindo de lá!
              eu comprei o meu acho q pela ebay e foi baratinho
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Quero comprar uma máquina de gelados, porque em princípio iremos comprar uma arca, mas não sei qual escolher. Há a do PD a 17.90€ mas já vi algumas pessoas com opiniões negativas (por exemplo a Jukas). Depois há uma da Jocel a 22.90€, com maior capacidade e potência.
                Não queria dar mais do que 30€ pela maquineta...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Podes trazer-me um alisador para cake design e uns cortadores de letras! LOL
                  Brincadeirinha Isto porque andei a ver no eBay e só encontrei vindo de lá!
                  por falar nisso, na madrugada de 5f pra 6, n conseguia dormir e fiz umas boas compras. comprei imensos cortadores,todos vindos de hong kong,mt baratos e com portes grátis . Gastei um total de 13 libras, 17euros e acho q comprei quase 20 cortadores hehe-. Aqui em Pt, esse preço daria para comprar um conjunto de 3 e se calhar, nem isso
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Quero comprar uma máquina de gelados, porque em princípio iremos comprar uma arca, mas não sei qual escolher. Há a do PD a 17.90€ mas já vi algumas pessoas com opiniões negativas (por exemplo a Jukas). Depois há uma da Jocel a 22.90€, com maior capacidade e potência.
                    Não queria dar mais do que 30€ pela maquineta...
                    e achas q compensa ter uma maquina de gelados???

                    olha isto amiga, foi um assim q comprei. Tb de hong kong http://www.ebay.co.uk/itm/Fondant-Sm...item27bcb671bb
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • já comprei outro. Tava a precisar...faz falta ter dois para alisar bem a extremidade dos bolos
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        e achas q compensa ter uma maquina de gelados???

                        olha isto amiga, foi um assim q comprei. Tb de hong kong http://www.ebay.co.uk/itm/Fondant-Sm...item27bcb671bb
                        Eu andava a ver no ebay "geral", obrigada

                        Sinceramente, acho que a máquina de gelados vale a pena. Nós no verão gostamos de comer um geladinho depois do jantar e se eu puder controlar a quantidade de açúcar e de matéria gorda podemos comer sem culpas Além de que já vi combinações de sabores que nunca encontrei à venda e sempre é uma forma de aproveitar a fruta que vai sobrando sem acabar sempre em bolos.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Isso do zumba parece um espectáculo! Eu tenho a Wii Fit mas, francamente, não uso muito. A única actividade de que gosto e que me faz suar a sério á o Hula Hoop.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                            Obrigada Lótus!
                            Eu também não como a pasta mas algumas pessoas gostam. No meu caso compensou o investimento porque comprei 1kg de pasta branca, 1kg de pasta azul céu e 250gr de pasta preta. Deu para os dois bolos e ainda vou fazer este terceiro. Só vou comprar 250gr de pasta azulão. Ainda tenho o suficiente em branco.
                            Acredita que na segunda tentativa é mais fácil. Coloquei a pasta uns segundos no microondas e trabalha-se que é uma maravilha. Não tenho alisador, colei com água, nem tenho materiais nenhuns específicos. É só rolo da massa, uma faca e açúcar em pó. Adorava comprar aquele spray de brilho que a Dytocas usa, mas é muito caro para quem só usa de vez em quando.

                            Meninas,
                            estou à espera da receitinha para uma massa clarinha e fofinha! :P
                            mas os meus bolos têm brilho ms n é do spray. Eu tinha um spray sim mas a embalagem é mt pequena e usava raramente. O q eu uso é um pó d ebrilho q custa à volta de 4euros, em boiões pequenos mas q duram imenso. O meu primeiro, comprei ano passado acho q em abril ou maio e ainda tenho. E uso praticamente sempre. Espalho c um pincel de blush

                            Lótus, n precisas do alisador para q a pasta fique lisinha. O ideal é q por baixo da pasta esteje liso ou mais ou menos,pq senão,mesmo c o alisador, vais ter os pequenos altos. O creme de ovos só ajuda se a pasta for grossa, caso contrário, n faz o efeito capa desejado para dar o toque liso final

                            Podes e consegues alisar bem mesmo com as palmas das tuas mãos; tb podes usar a própria pasta de açúcar numa bola e alisar o bolo mas pronto, tb ja te mostrei q o alisador é balato
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Eu andava a ver no ebay "geral", obrigada

                              Sinceramente, acho que a máquina de gelados vale a pena. Nós no verão gostamos de comer um geladinho depois do jantar e se eu puder controlar a quantidade de açúcar e de matéria gorda podemos comer sem culpas Além de que já vi combinações de sabores que nunca encontrei à venda e sempre é uma forma de aproveitar a fruta que vai sobrando sem acabar sempre em bolos.
                              eu vou sempre pela ebay .uk...ha coisas d elá e de hong kong,o q fica mt barato. Esse link q te enviei, é portes gratuitos Eu ate ja ganhei uma estrela dourada na ebay mas nem sei pq e nem como usa-la!! Suponho q seja pelas compras q tenho feito hihih


                              olha, se tiveres a wii desbloqueada, podes sacar o jogo zumba e fazer em casa
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Bom dia!!!





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X